Caros, não sabemos informar o ou os motivos do tal..
solicito que tenham calma, não adianta postar aqui para saber, pq ngn sabe...
todos os topicos sobre esse assunto serão fechados
[]s
Kel
Versão Imprimível
Caros, não sabemos informar o ou os motivos do tal..
solicito que tenham calma, não adianta postar aqui para saber, pq ngn sabe...
todos os topicos sobre esse assunto serão fechados
[]s
Kel
Eu ja ia fazer um post sobre isso
Acabei d voltar duma festa ae :cool: fui entrar no tibia e tava off :mad:
Queria tantu saber qndo volta =/
eu tb n consigo entrar!! tenhu hunt agora
Estava pensando que era problema na net aqui... :triste:
Agora vejo que eh geral... :wscared:
aqui caiu tbm,falei com o jaga e falo que lá caiu tbm.
:(
Porém chars que estavam on quando caiu o servidor continuam on... muito estranho =\
isso mesmo,eu desloguei pra teleport e nao conseguir voltarCitação:
Postado originalmente por Blink
Eh...so burrao pqp..
tava caçando la numa boa..
ateh achando estranho pq tudo tava vazio...bom pra min neh
Dai do ctrl g pra entrar em outro char n entra mais..
tava online das 11 ateh agora...
agora n entro mais x.x ;/
keroo jogaaaaaaaaaaaaa....queru pega soul e passa meu ml que falta 7% =///////
avisa o alusion knight que eu nao posso entra lá please,um amigo seu sei la heheCitação:
Postado originalmente por Devilish
abraço!
hora que eu ia loga meu amigo me aviso xD, to com o rune maker dentro de casa, hora que eu parar de jogar videogame volto a faze runa xD~~
O site está off, mas o game tá funcionando, eu tou logado e jogando..
:)
Também estranhei que tava vazio. Tava conseguindo até treinar sem aparecer alguém para matar os meus bichos :P . Mas tive que sair por 1h, e aí, na volta, puft...
Tomara que volte ainda hoje. Acho que vou tentar dar uma dormida agora para ficar on na madruga (para compensar) ;) , pois talvez demore para voltar.
[ ]'s
Eu tava indo na desert quest, mas loguei pra ve uns negoços e na hr de volta... putz... tristeza... mas acontece neh... =/
Foi citado mas quero reforçar, que quem estava Online nao foi afetado com os problemas de queda do site/game :riso:
@topic
O problema que acontece eh ao conectar ou gerar a lista de Chars? Pq se for ao conectar podem ser em alguns servers.. nao sei ao certo, no momento estou ONLINE ;)
Gente, me desculpa, agora entendi o problema. Vocês não tem noção de como carlin está de-ser-ta!
http://img437.imageshack.us/img437/4526/uo06593oh.jpg
Sou um dos poucos onlines, sou de Samera. Todas as caves, praticamente todas, estão hinóspitas. Tenho coisas a fazer mas não quero logar. =P!
Tava no tibia, sai pra almoça qdo voltei deu essa merda ae paia d +
espero ki volte ao normal logo
Carregando sua lista de personagens por favor espere.Carregando sua lista de personagens por favor espere.Carregando sua lista de personagens por favor espere.Carregando sua lista de personagens por favor espere.Carregando sua lista de personagens por favor espere.
Enquanto isso meu char fica tomando pau de mino , se eu morrer quero indenizaçao -.-
NÃÃÃÃÃO
;'/
Mas acho que nao foram pessoas infelizes com o jogo que o derrubaram com pacotes, pois todos os servers cairam e alguns sao hospedados por outros servidores.
Pensando melhor é o site que fornece as accs pro jogo? pois dai teria uma explicaçao o site cai, nao deixa acessar accs o jogo nao cai qem estava on fica qem nao tava se fu** como eu.
O povo que tá on ainda tem mais é que aproveitar que tem pouca gente no jogo e sair pra hunt e hushar lvl. Eu ia entrar pra tirar uma foto pra explicar um baguio pra um cara por MP, mas tive que explicar por palavras mesmo. Tomara que ele entendeu.
Da pra saber onde foi o problema, só não o que causou. Foi no provedor da CipSoft, não nos servidores, se fosse em servidores de mundos outros funcionariam, não é o caso, se fosse no central, nada funcionaria, é o caso, mas os onlines estão online, então o problema é no provedor, não há comunicação entrante do cliente pro servidor, só comunicação ja estabelecida, por isso continua online os que não sairam... então, sendo problema do provedor da Cip, nem mesmo eles tem culpa :wscared:
Ind~
Repórter Sameriano por Coko!
Haha, pegando essa brechinha de fora, algumas fotos de como está carlin com esse problema de hoje:
http://img401.imageshack.us/img401/3557/uo06601ot.jpg
Estou praticamente sozinho nesta solidão de carlin..
http://img401.imageshack.us/img401/5699/uo06619er.jpg
Onde estão os red's saíndo do templo para morrer hoje?
http://img401.imageshack.us/img401/7558/uo06628cn.jpg
Jogue seus itens no chão, que ninguém vai pegar eles..
Isso foi tudo ;o)
Isso pode ser caso d hack nos servidores??!?!?!??!?
aff cra ...caiu a merda do jogo
axei que era a minha net..reconectei umas 10x (discada plz ja to acostumado com isso)
alguem me ajuda..
EU TENHO CHANCE DE MORRER?
@lucs3: Até agora ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. O melhor a fazer é esperar até poder jogar tibia.. O certo é que quando os servidores abrirem, uma explosão de log-in irá acontecer.Citação:
Postado originalmente por lucs3
Boa Sorte,
Cokobongo.
kem diria.. a cipsoft com problemas :eek:
bom... seja la o q for eu axo q eles vaum arrumar logo logo... mas aff -.-'''''
EU QUERO JOGA PORRA![/ :blink:
Provavelmente é um ataque de DDOS (hackers) no tibia.com
q droga, eu ia jogar agora e vejo isso.. só tenho uma coisa a dizer ! GOGO OT ! xD~~ flwz
Não se preocupe vc nao irá morrer, pq qndo eh queda total do servidor o respaw, tudo volta para o normal, há o chamado server save, so quando vc desconta, ou sua conexao cai (diferentemente do momento onde houve queda dos servidores Tibianos) ai vc correria o risco de morrer.Citação:
Postado originalmente por Gorgodalyus
;)
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
que rox!
mas eu tava huntando ...posso morrer?
edit: ah vlw cara por responder xD
vc aliviou um peso em mim
@Richie
eu estava on...qund dei ctrl g saiu e nem entro mais...
e eu n gosto do alusion n...mais se tivesse on dava o recado
----
Ahh...n vao comecar sobre akele negocio de hackers no tibia.com
espero q n seja isso...pq da ultima vez q houve a mtt tempo...fico off por uns 5 dias...
Ha um buato por parte de dois high lvl um da Alemanha outro do USA... :10:
Alemao fala: possa voltar hoje o fenomeno ''Ferumbas'' talvez em forma de orshabaall(nao lembro como escreve), ou Ferumbas o Retorno, mais forte eh claro... :eek:
Americano diz: Estao hackeando o servidor da Cip, por isso niguem consegu entrar mais(mas pq tem gente online???), pq quem ta dentro ta sendo hackeado os accounts e passwords... :eek:
LOL
Os dois sao muito respeitados, mas muito brincalhoes tb, sera...? :confused:
Bem estranho tomara que não seja hacker attack né...
A cip só fode a gente
Vê se ela vai me dar mais 2 horas de p.a, nem vai e vou pagar 2 horas de p.a por um serviço q não estou usando por ineficacia dos server quem ela tem obrigação de cuidar. Aff CPI DA CIP plss
Aja PACIENCIA aff...
Pão duro pls
P.S: Vão resetar o server aff, 30k perdido aff
Tambem não consigo entrar, pesnsei que era problema da net, mas o ler este tópico descobri. Esta mensagem poderia estar no site do tibiabr para evitar problemas :riso:
Denovo -.-
Cara essa foi a pior hipotese que eu ja ouvi :riso:Citação:
Postado originalmente por Maiden
1º - Evento é sempre relatado em forums e mesmo no tibia.com
2º - Voce tem contato com HL's? Como voce sabe se eles estao falando sério?
Na minha opniao deve ser problema interno nos servidores, acho que não chega a ser hackers invadindo os servidores de Tibia :)
''CPI da CIP'' essa foi boa :yelrotflmCitação:
Kina_rlz... ''Aff CPI DA CIP plss''
Editado: eh verdade vai ver esta acontecendo uma CPI, e tao levando todos os pc para policia federal alema, soh deixaram um para rodar quem estava online, por isso ta off.. :P
LOL :joyeux15:
merda eu tava treinando..perdi meus ham -.- 300Citação:
Postado originalmente por Kina_rlz
uauhahu eu tambem quero minha pa que pageui e nao to recebendo!!
ate agora da uns 20 centavos de p.a... CADE MEUS 20 CENTAVOS CIP!?!?!?
Então é por isso q o respawn de necros está demorando uns 10 minutos...
Achei 2 boh e uma skull staff. Se tiver reset eu me mato.