Owned.
Have fun.
Rehosted.
Versão Imprimível
Owned.
Have fun.
Rehosted.
kra n tah funfando aki no meu pc ajeita aih rehost ow ajeita o link sei lha... ajeita ae qro v !!! :huh:
n ta peganu rehost plx
Ta funfando sim ! :>
R0X ;)
Vo vê depois comento ..... :D
eu fiquei sabendo e tenho uma coisa a dize pros kra... Thanks.
Doidaun u vidio posta + blz???
abraçus xD
so prova 1 coisa ser lvl alto shareando nao siginifica Bos... nenhuma ;))) thx pelo video
Mtu loko esse vidiu :silly:
Como tenebrense, dou mnha opinião n so pelo video mais pela guerra em si.
Mediocre.
Acho que vocês HLs n tem mais o que fazer a naum ser guerras, guerras e mais guerras. a morte do sprout foi simplesmente covardia, uma guilda contra 1 char. Realmente Fraco...
Acho que temos que parar com issu e simplesmente jogar, o mundo eh PvP eh verdade mais n so por esse fato que temos que nos matar.
Cresçam vcs 2, New e death
mt bom tem que tirar estes fdp power abuse do server mesmo...
bem loko veio....vlww pelo video:)
Finalmente alguem tomou uma decisão...
Thanks... :biglaugh:
aff... :closedeye
Finalmente alguem mato esse desgracado TRAIDOR FD*...
huAHUhuauhuhuhauh... MORRAAAAAAAA!!!!
TRAIDOR
Como eu sempre digo
"Traitors Bleed,
Traitors Die"
;) bye sprout davila noob
Ae nao posso opinar, pq na verdade n sei como começou essa guerra, mas foi mto palhinha o video, esse tanto d gente pra mata o cara eh covardia, flwz...
lgl
se tem que assistir um video de julera, 15 hl (soh quem tava filmando era lv 107) pra matar o Triedd, ele guento 30 minutos tomando no kengo.Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
Akele lah sim eh heroi.
Mas esse aki eh bom tb
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :joyeux15: :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
mto bom esse cara e um power abuse tem + q morrer mesmo e mto !!!
so uma palavra sobre esse vidio: JUSTIÇA
:thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1 :thumb: :enaccord1
sou mais vcs...torço todo dia pra vcs derrubarem o sprout e a new...torçoo msm! perdi grandes amigos mas.. :(
Bem, não vou me meter na guerra, pois também não sei bem ao certo os motivos disso tudo, mas não precisava atacar o Jontex, o cara é muito gente boa.
Sem mais.
omg, dava pra ele ter escapado...
Funfa Sim... To BAxanu :biggrinbo
vlw bom video... n gosto de tenebra.. hehe mais eh um belo video
naum pego o videu :sleep:, mais eu keria ver mais tah blz dpois eu tento ve-lo d novo
:D
ja tinha visto + vi de novo =P mto massa! em tenebra issu neh?
Caras....MT rox o Vidio..Mas tem Uma coisa......Como BR é noob msm pra q fikarem fazendo guerra entre si véi.......sempre nos otros servers fikavam guerriando contra gringo agora fizeram server Br pra n brigarem e os kra fika se matando :triste: ....
[FONT=Lucida Console]To Esperando New server e vo entra pra se High hehe...[/FONT]
GraTz pelo video :enaccord1
Citação:
Postado originalmente por Phoenix
fale por si mesmo, tem mto br q n eh noob, e se ta tendo guerra eh por motivos cabiveis, ou nao, sei la..
por isso fiquei neutro...
enquanto os cara se matava eu catava level
+ agora retired de la e de tibia \o/
==EDIT==
FOI MAL AE MODERAS POSTEI SEM QUERER 2 VEZES POR CAUSA DESSE PC FDP MALS....
lols mto rox o vidiu...
mais sao 30 min de enrolaçao o cara sai e entra da house e do dp umas mil vezes:Dry:
Ae consegui baxa,antes naum tava pegando no meu pc :smokin:
Rox o video passa mais :128:
Realmente achei muito covardia. Tb nao sei oq o kra fez mas nao curto muito esse negocio de guerra, mas se acontecer, oq temos q fazer eh assistir e reclamar dos kras q fizeram guerra mesmo :smokin:
mas em relaçao ao video, soh um toque, passem pra frente ateh os 40 min que n tem nd :thumb:
naum vi ainda mas tow baxando já..depois eu posto