After weeks of hard work its finally works..
Tibia DM crew presents the first version on Tibia Death Match.
AI AI AI.....trojan aqui nao
cya on the server ;)
Yours,
@Tibia DM Crew
Versão Imprimível
After weeks of hard work its finally works..
Tibia DM crew presents the first version on Tibia Death Match.
AI AI AI.....trojan aqui nao
cya on the server ;)
Yours,
@Tibia DM Crew
eh soh passar avg no arquivo ***** q detecta Trojan :smokin: n foi dessa veiz meu filho... tenta hackear otro.....
aff... vou chamar o moderador...
o kra postou isso no screenshots tb! :angry:
Aff, q babaca
viros :angry:
eu fico pensansu o q q esses caras tem na cabeça alem de noob sao assim uns burros......ai ai so rindo desses caras :D :D
Hacker Please? =P... Vo chamar algum modera ae... :excl:Citação:
Postado originalmente por Feminino
tem um topico igual no tibia ss deletem plx
Opa!
Trojan já no 1º mês?!
Esse Update no Forum ficou r0x mas alguns estão confundindo aqui com o Tibia.de...
Trojan aqui não né meu!!
Flws!!
Afff!!Vai hackea a MAE!!!!VLW MODERA!!!!!!!!
uahuah nem tenta di novo seu hacker gay
Sai fora perdedor hacker maldito hackeia meu p**
huahuahauahuahauahauhaCitação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
eh verdade...ainda bem q ng pegow esse!!!
pq c naum....aff
nuba :happy:
aki no forum devia ter uma parte onde desse pra postar videos....tipo....eu sei q aki se posta videos mais eu to falando fazer upload dos videos e deixar ai no site mesmo....sem precisar postar em outros sites depois pegar o link e colocar no topico entenderam???.....seria mais facil q assim todos iam postar .rec e nao iria ter uns imbecis tentando hackear os caras q honestamente fizeram seus chars......tipo eu nao entendi o q eu falei.....to confuso...é q eu eskeci a palavra q se usa mais dexa queto......qualquer coisa depois eu arrumo isso aki
¬¬"
oq ele ganho com issu, ele escreveu em ingles pra acabar naum soh com a reputação dele mas como a dos otros patriotas do país dele(issu é se pode chamar issu aew de patriota) aff, ele ganho somente um ban e um provável desprezu eterno, ele acha q pode achar noob facim no fórum tibiabr, num é assim naum, esse fórum transforma noobs em guerreiros q realmente raciocinam!!!