http://rapidshare.de/files/6730381/_...cdrag.rec.html
:)
melhor ainda c tu for high llv. .dai vai edron e pwn
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/6730381/_...cdrag.rec.html
:)
melhor ainda c tu for high llv. .dai vai edron e pwn
looooooooool ???????
Dragon de burst arrow..
Fica rorando que nem um ***dado ali atras de respaw , torra um monte de SD em DL e Mana waste pra Vita ..
E ainda fala que " Caça sem waste e voa level?? " OMFG!!!!!!!!!!
A mina é mto nooba , só nao morreu varias vezes ali por PURA SORTE..
ve uns videos do Dash que tu aprende a caça de sorc...
Edit--
Char comprado plx??
bom o video ateh... mostra bem alguns lugares de Caça em ank ... mta gnt conhece , mas nunca eh demais ter videos como esse ... nice video and bye :rolleyes:
char comprado? primeiro.. quem disse q o char eh meu? segundo
pra q entra em otra acc pra posta .. pq todo mundo sabe q tu eh o dash?
terceiro.. pelo menos eu n gasto sd em vamp e em cript shambler
4º eu falei pra ir dragon d edron.. so postei o video pra vcs terem uma noção
5º vai caça rot vai
6ºpel omenos eu n ficogastando mana em utevo res "demon skeleton pq eu so noob e n sei usa uh no ds..
7º melhor gasta sd em dl do q em vamp :) da 10x + d exp e ainda pode vim rh e dsm :S
8ºvo para d edita pq senao chega a 300º
primeiro q ela n eh noob e vc n faz nem metadeCitação:
Postado originalmente por Duran Kilaizor
agora ela soh quiz tenta sola o dl pra mostra, e vc nem precisa fazer, alias c n ia conseguir mesmo... e n foi waste n, a mulher tem 330 d life c n usa vita deita neh -.-, burst serve eh pra isso mesmo, c n usa c draggy vai usa c o q? rato?
as sd ja comentei ali em cima, os kras so sabem critica qdo n fazem nem metade
EU NÃO SOU O DASH!
Mais não gostei do video..
Sim eu ja cacei la..pra quem disse que eu não faço nem e metade..ja fiz isso e faço muito mais..então xiu..
Sim o dash da um coro nessa mina , mto melhor ele sim e daih?
Edit--
Eu não morro 3x em um dia ¬¬'
Sim ela é noob , e pelo amor de deus né amigo...pensar que eu sou o Dash master ..aff ae é foda ein?
lol , sim so fan do Dash e postei aqui porque vc critico ele ironizando ele em outro video , então vc nao pode fala nada , porque a mina teve sorte de não ter deitado..
Sobre as SD em DL/DS? Ué..se o cara é podre de rico e quer gastar a SD em vamp ele gasta ué..
Assim como a mina quer mete SDem DL o dash pode SD em DS...as runas são dele como tavano outro topico...
Agora da licensa que eu vo caçar rots.
tah neh :P.. eu n critico eu so fal oa verdade.. todo videoq ele faz eh waste
e pensa do jeito = vc pensa..
omg eu so rico vo lah da waste.. isso eh coisa d retardado.. pq 1 hora tu vai precisar pra alguma coisa descente .. e vai tah acabando.. dai tu pensa.. merda.. culpa das sds no vamp lol
na verdae tu sabe qesse video eh bem melhor do q o do dash vamp.. so q tu n fala pq tu quer bejim da boca dele
n vo + discutir pq eu n queru leva alerta e nem quereu q fexem o topico
[]'s
Se eu tenhu Sd's e quero gasta elas em DOG o problema é meu OK?Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
Se o cara é podre de rico e tive a fim de mete SD em Buterfly problema é dele ué..
Vc gai ta gastando algo com isso?Não..então xiu.. ;)
Comentem sobre o video e não o tipo de runa que ele usa.
O video ta loko e tal .......+ como vc msm disse, usa runas do jeito q quer...entao para de critica! pensa 2x antes de fala M...
Perigosíssimo ir aí, de fato o que o cara ali disse não é mentira, ela quase morreu várias vezes.
Mais como level um pouquinho mais alto deve compensar mais (apesar de continuar perigoso).
p.s.: ELA SOLOU O DL HAAHAHAHAH!!!!
@Duran Klaizor
Paga pau, tum tum tum!!
Começando. Foi você que começou falando que no vídio deu waste, e etc. Mas quando falam do seu macho, você começa a dizer, se ele quiser usar SD em Butterfly, se quiser usar SD em Dog, se quiser dar o c* na praça tbm pode dar. Agora, tu começo falando que era waste. O cara caça do jeito que ele bem entender. Se ele quiser matar Rat com explosion, o problema vai ser dele, e você não vai ter nada que se meter, pq o char é DELE, e não SEU. Antes de criticar, supere ;)
@Topic
Muito bom o vídio ;]
Solou o DL huaehiuheiuehiuheiueh
----- Edited:
@Duran~
Se ela não usasse os Exuras Vitas, pra que compraria? Pra gastar dinheiro? Se tem é pra usar. Ou tu quer o que? Morrer pra não dar waste de mana? Para lá né -.-
Hasuduhaduhas video mais podre.
Esse aí entro no tópico do vídeo do Dash pra fala merda e botou esse link aí, eu fui ver achando que era grande coisa. Psss.
Sei que teve uma hora que ficou com 37 de vida qnd um dragon tava indo pra cima dum rp.
Mata um dragon num lugar, aí anda la pra outro pra matar o outro, volta e vai no dl. Depois disso eu parei.
Vídeo podre.
o bando d nerds estupidos q n sabem ler.. vo teq posta em size=90?
eu falei q isso eh so1 demonstração .. q seria mil vezes melhor caça em edron d lair com sorce tipo lvl 50-60 .... ankrahmun eu so usei cmo demonstração bando d noobs q n sabem lê..
sobre waste d rune.. lol.. "antes de critica o supere" tu me conhece pra fala algiuma coisa? OAIEJoiaejOPIAJEOIJAEio noob lah com lvl 50 acha q eh omg the max? ehiuhaeiuheiu .. eu falo qual eh meu char aki e vcs vao falam PELO MENOS EU N COMPRO CHAR.. bando d perdedores.. tinha q ser br msm.. invejosos~;P
@tio sorriso.. perigoso pq eh novato.. ela so foi no dl d zoa..+ como eu jah disse antes .. eh tipo pra ter 1 noção de como caça com sorce dragons.. q seria 1 boa pra mid lvl 60-70 ir dlair edron ;P
@noob .. paga pau pq? ele so tah falando a verdade... e n fica pagando o pau dos otros = vcs tudu do dash? eh esse o nome dele neh? desculpa..
@lastwalker na moral..tu quer esculaxa quem? quer tira onda onde? primeiro ajeita tua assinatura lol.. MOVIMENTO EU AMO TREINAR SWORD.. omg lvl 20 plx?
eu achei o video um tanto "noob" por ser mage e tals ta daorinha, mas vc falar q não é waste é mentira... e vc fala q cai rh ou dsm na kele single vc solando é praticamente impossivel lol... mas o video daorinha, recomendo aos mages q querme ve como é a cave toda.
bom.. como vcs sao cegos.. eu vo bota bem grande ok?Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
ESSE VIDEO EH SO DE DEMONSTRAÇÃO PARA CAÇAR DRAGONS.. EU JAH FALEI 100x Q EH BEM MELHOR D LAIR EDRON
o DL foi so por diversão .. serah q vcs entenderam ou precisa fazer tabuada?
~~esperando ateh 1 noob fala.. tabuada plx~~ ~~tbm esperando ateh o proximo poster fala.. tabuada plx pq quer atenção~~
Citação:
essas letras grandes e seu jeito de falar me dão ate pena Oo faz + jus ao seu video :yelrotflm só dei minha opniao, esses stress todo é pelo char lammer seu?;~
po kra....na boa, tive 1 mage lvl 65 e nunca fikei draggy justamente pq eh waste alot...e vc fla q eh bom lol....bom msm eh necro, vc leva ds q nem toma hit (a n ser dos summons) e faz uma exp 10x lá com 1 loot beeeeeeeem+facil e q mais pessoas comprandu (boh) ou vc v algm comprandu 1 dsm ou rh td dia?? -.- me matam de vergonha br's como vc...
sim necro eh melhor pra loot + garanto q n eh pra exp :P .. exemplo c tu for dlair venore.. com burt + hmm.. qnd vc sobe tem 2 dragons 1.4kexp + -> no buraco tem 1 logo d cara , 2 emcima , 1 embaixo e 3 -> .. dai vc volta jah tem respawn d otro dragon . . dai desce no buraco <--- tem 1 dragon e + 2 lah no final .. isso tudu da
13 dragons x 700 d exp = 9.1k kda respawn q tu mata .. isso da o q? 5 mins? 10 mins estaum seriam 18.2k .. isso tudu em 1 hora da 109k/h .. necro da isso? ;x .. e garanto q tu gasta + hmm em necro do q em dragon.. e ainda gasta gfb
Se o video foi pra "demonstrar" como caçar dragons com um mid-lv, sem waste... Esse video nao faz nenhum sentido.
Se a sua intencao foi fazer um video soh pra zuar e mostrar o lugar, o topico deveria ser outro.
E no meio do video vc diz q a xp é boa.. Na verdade, acho que nesse lv compensaria muito mais pra vc caçar guard. Sem contar que é mto arriscado(e vc foi solar dl sem manashield, soh sobreviveu de PURA sorte..)
E nao vem todo nervosinho(a) pra cima de min falando que o video foi só pra mostrar como caçar dragon sem waste, pq esse video nao mostra nada disso. Soh acho que o topico deveria ser "Sorc mid-lv zuando no d-lair", ou algo parecido.
E eu nao dou a minima pra oq vc pensa de min, só estou falando o que eu acho. E se vc nao quer saber a opiniao dos outros, postar o video em um forum não foi uma ideia muito inteligente da sua parte
-edit-
13 dragons em 5 minutos? 109k/h nos dragon usando hmm/burst arrow com um mago lv 60~80? Não que eu esteja duvidando de vc mas eu soh acredito vendo...Citação:
como eu sempre digo...
não tem como agradar a todos... -.-
vamos tentar parecer gente civilizada!?
[]s
Kel
Como disserão ae pra cima.
Necro é 5 zilhoes de vezes melhor nesse level.
O video deveria se chamar: A sorcerer mais sortuda de todo o tibia ou Sorc mid-lvl tentando se suicidar em D-lair.
Não precisa ofender nimguem , nimguem te chamo de noob então xiu.
flw
lol legal o video eu ja cacei ai mais uma coisa n eh tu n neh
tava falandu em espanhol lol
O dia q um mage lvl 60~80 fazer 109k/h SOLO na d-lair eu juro q vendo meu pally e compro um mage...
a mina quase deita toda hora ela foi de yeloow hp pro respwan de dragon 1 hit de f wave ela deitava dl sem utamo vita muito arriscado ela quase morrreu o cara num é noob no sentido que el sabe jogar pq se ele num sobesse ele deitaav eue soube osmonetos prausar vita e usar sd senão ele morria ele noobou na hora que tva de hp baixo indo nso respwans se fikar mudnaod de reswpan tu perde o local o mlk tava de boh e b robe sem aol imgagina se eu tivesse lá ajudava o draggy deitar ele e catava a boh. quanto ao d lair de edron nehum mage guenta 1 min lá sem bloker summon e sem mana sheild 3 dragon lá = 3 chances de morrer 3 fire wave ou 3 gfb e 1 fwave coisanão muito dificl com 3 dragon sem falar do hit de encostar ai morreu.
afffffffffffffffffff
necro nesse lvl eh bem melhor
ta com cara de char comprado mesmo
nb a lot
LOL, pro kra ta caçando drag de burst e hmm e pq ta sobrando e nao ker lucro ( dragon shield n vai paga msm, nem lootbag) c ke xp fast, vai mata ds em drefia, e ainda pode dar voltinha nos necros, cata 1 boh quem sabe :cool:
n eh char comprado noob jah disse no otro post.. aprenda a ler
ou vo teq por size 7 de novo? o char n eh meu.. nem o video.. eh so 1 tutorial
@sorce lvl 70 ir dlair com burst + hmm garanto q mata dragon +rapido q os teus bolts de 100-170..ou entaum vc gasta hmm com dragon no lvl 100 rp? AOIEhOAEHAIUEHUIE
Cara, acho que vc tem problema de interpretação de texto...Citação:
Eu, em momento nenhum, disse q RP lv 100 mata dragon mais rapido doq sorcerer, nem disse que uso hmm, nem nada.. Soh disse que eu duvido que um sorcerer lv 60 faça 108k/hora nos dragons de edron usando burst/hmm, sem waste.
Na verdade, nao acho a sua atitude nem um pouco certa. Vc posta um video nada a ver com o topico, e fica tirando todo mundo, se achando O fodão. Como eu já disse antes, se vc tem problemas com as opinioes dos outros(ou simplesmente nao gosta delas), postar aqui no forum definitivamente não foi uma ideia brilhante.
E vo para d postar aqui, pq já vi que isso nao vai levar a nada...
acho q o problema aki eh contigo.. pq que mdisse q eh pra vc? foi pro Kamalito
entaum c enxerga pq c eu quiser fala com noob eu vo pra tenebra