jogaço, equilibrado pros dois lados, destaques do time foram mtos (Amoroso, Roger, Gustavo Nery, C. Alberto, Hernanes, Júnior, Souza, Nilmar etc.), jogo + loko do Brasileirão pra mim, melhor do q Corinthians x Cruzeiro, no 4x3
Versão Imprimível
jogaço, equilibrado pros dois lados, destaques do time foram mtos (Amoroso, Roger, Gustavo Nery, C. Alberto, Hernanes, Júnior, Souza, Nilmar etc.), jogo + loko do Brasileirão pra mim, melhor do q Corinthians x Cruzeiro, no 4x3
Tava esperando voce fazer esse topico... gustavo nery destaque? pareçeu que ele era do sao paulo.. e o placar ta errado, pelo menos os times.
Carlos Eugenio Simon 1 x 1 Time reserva do Corinthians
(onde é que teve penalty ali? e as faltas nao marcadas pro corinthians? e os cartoes nao dados? E O CARTAO DADO PRO CARLOS ALBERTO NAQUELE CONTRA ATAQUE?!? alem de varias coisas que, se quiserem, eu posto aqui...)
Comentário de Rogerio Ceni depois de um reporter perguntar pra ele sobre o fato da torcida do corinthians estar gritando "é campeão é campeão" no estádio do sao paulo..
"eles tem que gritar aqui mesmo, o corinthians nao tem estadio"
Alem do corinthians TER um estádio, so que não é usado por ter uma capacidade pequena (uns 15,000 pra +) seria bom ele aprender a sair um POUQUINHO melhor do gol e aprender a correr tambem :) vide ultimo jogo contra o santos EHUehuEHhuhU!! Foi no mínimo hilário. Tambem ver a colocação do sao paulo na competição e ter um minimo de inteligência.. o Corinthians tem, agora, dinheiro de sobra pra fazer um estádio.. mas pra que se ja usa o dos otários?
É, CAMPEÃO! É, CAMPEÃO!
edit: Bom jogo? Melhor que o do cruizeiro? rapaz.. os jogos do sao paulo sao um pouquinho sem emoção né? So um tiquinho.. `;..;´
nossa, parabens, com uma maozinha da STJD e da MSI, vcs conseguiram finalmente, NOSSA! o q o São Paulo pode fazer c n precisa do brasileiro pois ja ta na Libertadores e no MundialCitação:
Postado originalmente por Drago D.
keria mesmo q os Gambas fossem campeoes, pra nois bate vcs na Libertadores xDDDDDDDDDDD vai ser animallL!!!!!!
sem emoçao? vc n sabe o q eh ser campeao da liberta, e TRI e BI mundial
"a gente tem o mundial da FIFA!!!!!!!"
ora... FODA-SE, onde ja se viu um mundial no Brasil? o curintia nem ganho libertadores, foi representar o pais-sede (aHEUSHEiaheiaEHa), final contra o VASCO, ganharam ROUBADO do AL NASSR da ARABIA SAUDITA e empataram com o Real Madrid, e o mundial foi organizado por uma empresa apoiada pela TV Bandeirantes
bem equilibrado o jogo , apesar de que o corinthians estava um pouco desfalcado em campo.
Mesmo assim , lucro pro timão que faturou 1 pontinho e será compeão do brasileiro;
Sem ofencas, por favor.
Sem flood, por favor.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Ouvi a narração através da JovemPan <não tenho pay-per-view :P>, o jogo pareceu realmente muito bom.
Eu, como bom são-paulino, acho que os jogos não deveriam ter sido anulados. Mas agora acho que já fazem 8 jogos que não perdemos para as meninas do Parque São Jorge :D - brincadeira galera, levem na esportiva.
Não se preocupem com esses treinamentos que estamos fazendo no Brasileirão, porque em Dezembro vamos desfilar nos campos japoneses :rolleyes:
;)
Bem fazer o que né "Gambaticos" ... uma vez Fregues sempre fregues \o/
Não vão ganhar nunca isso ja viro rotina pra corintiano ... ja tiramos 8 técnicos de vocês até o Passarela nois tiramos ... ééé aquele que nóis passiamo em cima tbm olha só o nome do coitado ...
Juiz ... olha os caras que mais robam do sampa é aqule la que prejudica TODOS os times paulistas que não lembro quem e tambem o sr. eugenio Simon.
São Paulo jogou melhor mas reconheço o fabio costa que catou d+++, não sei o que o coitado ta fazendo naquele time que não da nem valor pra ele ... devia é voltar pro santos que ele ganhava mais do que ficar la no meiu dakeles torcedores que não valoriza nada.
Bem nossssaaa vocês vão ser campeão ... omg que coisa , o São Paulo ja foi 2 vezes e uma delas num campeonato superior ... ainda por cima vamos disputar o mundial, malz ai mas time de baxa categoria nem vem cola na nossa banca que brasilerão até o guarini e meu vô ganharam
EDITED HIPER IMPORTANTE !!!!
MAKAZIN A FIFA RECONHECEU NOSSOS MUNDIAIS ... NEM DISSO MAIS OS GAMVAS PODEM SE GABAR
AHUEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHUEAHUAEH
jogo bom msm...apesar de o spfc ter mtaaaaaaaaaaaas chances e num aproveito pra ganha...mais fmz os gamba continua sendo freguesao xD...se for campeao fmz,pena q vai se robado e o sao paulo vai tenta ser o melhor do mundo DNOVO e ganhar so 3 titulo esse ano =)
flows
meu time é d+
seus merda
Apesar de, como cidadão a favor da justiça e honestidade, ser contra a anulação dos jogos, o jogo até que foi equilibrado. Resultado bom pro curintia, já que fica 7 pontos de distância.
São Paulo tem dinheiro graças aos times que fazem finais e grandes jogos no Morumbi. Sem mais.Citação:
Alem do corinthians TER um estádio, so que não é usado por ter uma capacidade pequena (uns 15,000 pra +) seria bom ele aprender a sair um POUQUINHO melhor do gol e aprender a correr tambem vide ultimo jogo contra o santos EHUehuEHhuhU!! Foi no mínimo hilário. Tambem ver a colocação do sao paulo na competição e ter um minimo de inteligência.. o Corinthians tem, agora, dinheiro de sobra pra fazer um estádio.. mas pra que se ja usa o dos otários?
Mas, prum treino de luxo, acho que tão cansando demais o s jogadores, deviam ter esticado um pouco o campeonato ou algo assim. Prejudica demais times com calendários longos devido a competições continentais e internacionais.
hehe, e o sao paulo? sem lugano, cicinho e josué?Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
afffffff, sempre as desculpinhas
o morumbi pod ser a casa dos bambi, mais la nois c sente em ksa, ja q é nosso salão de festas xD
corinthians Num foi pra Libertadores.
Parmera perdeu os 2 ultimos jogos que foi ele contra o corinthians.
2º Divisao nao se eskeçam
atraz do corinthians no campeonato brasileiro por + de 10 pontos
e por varias outras..
Isso q eu ia fala!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
e tambem, seis tao ligados q o trofeu de melhor do mundo vai rodando e ta escrito nele o nome de TODOS os clubes campeoes do mundo, a FIFA entao, resolveu acabar com akele campeonatinho de verao de merda e NAO vao colocar o nome do Corinthians no Trofeu, IUHEuAISHEsiASEa
EDITED:
1 perguntaCitação:
Postado originalmente por Azia
Q "CASA" SEIS TEM?!
Foi um jogão mesmo, mas o q e mais engraçado e ver todo mundo com a "desculpinha" do campeonato ter sido roubado, so rindo msm desses caras. :P
Eu ate adimito q se eu fosse um são paulino ou palmeirense ou qualquer otro torcedror eu tb usaria a msm desculpa.
Mas fazer o q ne??? Se não querem aceitar que a equipe do Corinthians esta realmente boa, eu não posso fazer nada.
E claro que o sao paulo tb tem uma grande equipe, e eu ate adimito que no começo do ano eles estavam com a bola toda, mas agora eu nem sei mais em q colocação eles estaum.
Obs: So pra lembrar, eu não xinguei ninguem aqui, so mostrei minha opinião.
Citação:
Postado originalmente por R.A.T.M
Corinthians tem uma grande equipe, merecia mesmo ter ganho esse Brasileirão, mas ele podia ter ganho de um modo diferente, sem a anulaçao nos jogos, ia ser campeao mesmo assim. Eu sei que o Corinthians nao tem culpa, mas FOI beneficiado de um jeito ou de outro, mais ateh q outros clubes
Citação:
Postado originalmente por maKazin
esse cara manja
corinthians..
eu keru q o corinthians ganhe msm pra ir enfrentar o sao paulo na libertadores..c eh q vai chega la neh
Galera, manera nos floods e nas ofensas aí vai...
c vc num sab casa nos temos, a fezendinha, ta td bem q num mta capacidade aprox 15 mil pessoas, mais pra q t casa sendo q nois aluga a casa duns troxa e ainda faz a festa xDCitação:
os são paulinos são tão bibas que os patrocinadores (habbib's e LG) lidos ao contrario fika GLS BIBBAH
ejOAEHOAEHOEA
nao pude ver o jogo mas pelo q eu fikei sabendo foi bom
na boa sao paulo nao vai ganha o brasilerao q nao qr e escolheu se preserva pro japao
pros "gamba" pega a tacinha aki q a gente vai traze um senhor caneco do japao e dexamo vcs olha
bejunda
Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
nossa, como c eh atualizado para chegar a falar isso xD isso eh + velho q minha vó
e c deve ter visto em um site isso pq nao sei pq tive a impressao de q vc n torce, soh torce pq tem q torce prum time
Citação:
sim eu não gosto de futebol
mas meu amigo me colou essa frase é eu achei mto bem pensada xD
seu amigo eh do mal hen campeao \,,/Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
si num gosta di futebol nao si intrometa em assuntos q nao goste
grato xD
ASIASUHASUASIUHISAUS PODE CRE....Citação:
ora... FODA-SE, onde ja se viu um mundial no Brasil? o curintia nem ganho libertadores, foi representar o pais-sede (aHEUSHEiaheiaEHa), final contra o VASCO, ganharam ROUBADO do AL NASSR da ARABIA SAUDITA e empataram com o Real Madrid, e o mundial foi organizado por uma empresa apoiada pela TV Bandeirantes
Libertadore até que vai, agora o MUNDIAL...
UHSAHUSAIUA
Organizado pela TOYOTA...huisahasiuhsaiuash
Torneio de futebol organizado pela TOYOTA....
O unico que tava errado lah era o vasco pra começar....CORINTHIANS E PALMEIRAS ERAM OS MELHORES TIMES DO BRASIL NAQUELA ÉPOCA....
VASCO ENTROU DE BICUDO...
A foi no BRASIL AQUELE LAH NEH....
EITA...intaum ta td certo o BRASIL TER PERDIDO A FINAL DA COPA PARA O URUGUAI em 50 (se não me engano)...era no BRASIL...
:yelrotflm :yelrotflm
Na minha opinião, se um time que ganha libertadores, devia ganhar o BRASILEIRÃO, pois se o torneio é tão dificil assim neh....
Adversarios bons vcs pegaram neh...
Palmeiras, RIVER, e Atlético...LEGAL
Se um time quer ser considerado o melhor do mundo, tem q gahar td e mais um pouco...
Sobre o ESTÁDIO...
Acho que aqui poucos sabem que quando o são paulo fez, eles desviaram tanto dinheiro dos cofres públicos como os kra tão recebendo mensalão...
Abraços
Corinthians agora tem que disputar mais 27 pontos. Com a derrota do Goiás ontem, os matemáticos dizem que há probabilidade de 85% do timão ser campeão.
Precisamos ganhar pelo menos 15 pontos desses 27. :)
Abraço ;)
[]'s
pelo menos nosso mundial foi em Tóquio, como todos os outrosCitação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
pelo menos nos ganhamos de times fortes, nao ganhamos roubado, n empatamos 0x0, nao fomos pros penaltis
São Paulo 2 x 1 Barcelona
São Paulo 3 x 2 A.C Milan
vcs nem ganha de um time da arabia saudita na bola conseguem
e q mundial eh esse q foi no COMEÇO do ano??
IASHEiuaHEisaHeniaseha
Organizado pela Toyota, mas campeonato imparcial, honesto, e aceito como Mundial pela FIFA (Sabe, aquela que manda no futebol no mundial). O Brasileirão vale tanto... se anulam todos os jogos sem ver se o jogo não ofi influenciado. Vide Ponte Preta e São Paulo. O time favorecido perdeu, e ainda anulam. Palhaçada. E o Inter? Tava pau-a-pau pelo título, e anulam.... O curintia, tomou surra nos dois jogos sendo favorecido e ainda anulam...Citação:
As decisões do STJD são tomadas somente por um homem. Tem time que é avisado só depois do jogo que podia usar um jogador.
E grandes times temos o Brasil, Paysandu, Flamengo, Figueirense, curíntia. Até um The Strongest ou Quilmes poderia ficar entre os primeiros. E além disso, pra quem ganha dinheiro na Libertadores, grana do Brasilerão é esmola.
Se para um time ser melhor do mundo é necessário ganhar tudo, então nenhum time será melhor do mundo. Simplesmente pq é impossível ganhar todas. Ganhar todas setenta e porradas partidas que um time faz quando é de nível Mundial.
E sobre o Estádio. São Paulo ganha dinheiro graças aos trouxas que alugam o estádio. E cada vez mais ganha dinheiro vendendo jogador. Se bobear o Moruntri passa a ser o melhor da América. E sem lavagem de dinheiro ou parentes do Bin Laden e cia.
<clap clap clap>
Boa guimba!! Aqueles amistosos que voces ganharam 2 vezes é reconheçido pela fifa so por que VOCE QUER não é? Pergunta pra qualquer pessoa que entenda um minimo de futebol, e veja que esse amistoso ai nao vale nada aos olhos da fifa.
Venha ca, voce quer acreditar em palavra de ladrão? Time favoreçido perdeu? HAHAHAHA! vai, acredita nele sabido =) o cara comprado, admitindo, e voces NAO QUEREM que anulem os jogos? =D huhuaeueahhue blz... blz... mesmo voltando todos os pontos, o Corinthians continua lider isolado. Xiu.
"Campeonato Mundial no Japão" wowww u rlz a lut... olha, voces disseram ai que o torneiro que o Corinthians ganhou foi palhaçada.. que foi no Brasil e contra o vasco... sim? I dai que foi no Brasil e contra o Vasco? o vasco conseguio chegar na final. O torneiro foi organizado NO Brasil, e não PELO Brasil, e sim pela Fifa. "Sim, mas voces pegaram um time la que eu nem sei o nome"... sim, nem eu, o oque voces acham que vao fazer la no japão? De conheçido lá so tem o Liverpool, que foi uma zebra da porra. Eu quero ver a cara de voces quando um time desses do Egito ganhar essa porcaria... "sim mas a gente foi" eu respondo: "Nos tambem, mas a gente ganhou HAHAHA" e o que que essa coisa ai ta falando de "torneiro imparcial honesto"? O que o Corinthians ganhou foi roubado foi? Nao invente coisas, fale FATOS, que nem eu to falando aqui. Seria muito facil eu falar aqui que voces ganharam roubado essa Libertadores.
As decisões do STJD NÃO SÃO tomadas so por um homem. o que seria isso?? Uma ditadura? La eles tem um concelho ou algo assim, não sei direito.. mas quem foi falar a decisão foi so um homem mesmo, voces queriam o que? Um trio eletrico ou um bambi, seu mascote, fosse la falar? x.x
"O sao paulo ganha dinheiro ganhando jogo e com os otarios que alugam estadio bla bla bla.. nao com parente de bin laden.."
EHUEuhEHUehEUHEhuEueh!! Vai ser ingênuo assim la longe!! Voces nao percebem que isso é policial querendo apareçer não? Vem um cara que abriu uma empresa pra investir em futebol e bota dinheiro no Corinthians.. se voce fosse um perebento dum puliça de SP, voce perderia a chance de apareçer na TV e ganhar pastel de graça ali na esquina pelos seus 15 minutos de fama? Fala serio..
Pra que estádio grande? E voces não ganham PN com a gente usando o nosso salão de festas. Sei la, nao sei direito isso tambem não, mas nao deve passar de 50 conto, o que é nada pra nós, mas muito pra voces.
Ganhando jogo? Se fosse assim, o Corinthians não tava milionário, tava bilionário.
Nao falei tudo o que eu queria pq to com pressa.. depois volto com o escalde.. =) e lembrem-se, tudo o que voces falarem pode e será usado c ontra voces.
Se você fosse alfabetizado completamente, acredito que já teria lido que só conseguiu vender alguns jogos. Teve umm com gravação, em que no jogo o Edmundo estraçalhou o outro time, sem ajuda do Edilson. E aí, é justo anular? E o jogo Ponte X São Paulo, o São Paulo perdeu pênalti, só fez merda nesse jogo, e foi justo anular (Pelo menos, o resultado foi mantido)?
Então, se um deputado admite que roubou, e resolve dedar todo mundo que tava envolvido, somente o deputado que admitiu deve ser preso, e o resto é inocente sem investigação?
Se perguntar a alguém que entenda de futeboll, claramente falará que os dois mundiais valem. Porque é o campeão da América do Sul contra o campeão da Europa. E sem mais, qualquer um concorda que pra ser campeão do mundo, é preciso ser campeão continental. É claro, o campeonato que o curíntia ganhou é válido, mas não tem tanto valor, pq tinha time que não foi campeão continental, e esse campeonato só foi feito uma vez. Se fizerem esse torneio pelo menos mais umas 10 vezes ainda nesses 50 anos, aí até é aceitável dizer curíntia campeão mundial.
Que engraçado então, Real Madrid e Barcelona são inferiores ao curíntia só porque não tem esse tal de mundial.
E a propósito, não há muito tempo, se não me engano, a FIFA saiu falando que os títulos do campeonato da Toyota eram válidos. E, que grande merda vale por um time da África ou Ásia? Só ganham de cagada ou em um dia que o outro time vai tar mal. Futebol quase sempre se reúne a América e Europa. E o Milan não tá por culpa da porra do curintiano do Dida, que ainda tá na seleção só pq é queridinho do parrera. Era pra pegar Milan, e Marcos na seleção.
E falar fatos? Sinceramente, a anulação dos jogos matou o ânimo dos outros times. E, o Santos ganhou honestamente, tanto quanto a Ponte.Vai defender o Zveiter, o homem que decidiu sozinho a anulação, sendo que havia comissão para examinar os jogos?
Estádio grande? Pra uma final de Libertadores é necessário um estádio de tamanho bom, até a Arena da Bixada foi impedida por falta de capacidade (mas quando terminarem tudo aquilo lá, também vai ser um dos melhores estádios do país). Tinha mais de 80 mil na final, e se tivesse mais espaço, ainda iria lotar.
Ops, desculpe, nunca chegaram a uma final da taça Libertadores da América.
Hey, já vi os curintianos comemorarem a própria existência, saiu na tv. Foi na parada gay. Sem preconceitos com vocês é claro.
São Paulo ganha grana com campeonato, Libertadores dá grana e muita audiência.
Se o curíntia não tivesse tantos administradores babacas, talvez seria com um pouco mais de dindin mesmo sem MSI.
""tudo o que voces falarem pode e será usado c ontra voces."" é claro, você não vai ficar respondendo ou inventando merda. Ninguém é burro.
E cara, toma cuidado, vai que alguém se sente ofendido, aí rola alerta pra vc... e foi mal se estou ofendendo. Qualquer coisa, mp.
E perdão pelo longo post. Precisava digitar mesmo XD
mas foi palhaçada, mundial de interclubs no Brasil NAO existe.Citação:
salao de festas?
SEIAHEiaUHEiAEHaIEHaea
axo q ja faz 9 jogos q o curintia num ganha da gente...
ah, e quando foi mesmo a ultima vitoria do curintia pra cima do Tricolor em Brasileirão?!
EDIT SUPER IMPORTANTE:
ESSE MANJA!Citação:
seu burro, nao foi a FIFA q organizou o "mundial" do curíntia, foi a Traffic, uma empresa de marketing esportivo q apoia a TV Bandeirantes, o "mundial" (c eh q c pod xamar akilo) eh considerado da FIFA, mas qm organizou foi a Traffic
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ta vendo...até hj vcs pegam dinheiro dos outros....Citação:
E sobre o Estádio. São Paulo ganha dinheiro graças aos trouxas que alugam o estádio. E cada vez mais ganha dinheiro vendendo jogador. Se bobear o Moruntri passa a ser o melhor da América. E sem lavagem de dinheiro ou parentes do Bin Laden e cia.
Melhor da Amériaca...hahahhahaha MUUUUUITO DIFICIL...
So a Arena DA de goleada......Não tem muita capacidade, mas é de 1 mundo...
Trouxas.....pode cre...eles alugam neh.... e vc vai ver mais de 60 mil logo logo, quando o Corinthians jogar lah pra comemorar (espero neh) o título...
E que que tem que o dinheiro vem de parentes dos BIN LADEN..e sobre a LAVAGEM DE DINHEIRO, prova ai vai...
Abraços
E do juiz, ele fazia tratamentos onde mesmo..no SPFC neh...
AAAAAa mas será que era so tratamento mesmo.... :P
Fazer oq...é futebol...mas me lembro quando fui a ultima vez q o Corinthians fez a festa no MORUMBI...Citação:
axo q ja faz 9 jogos q o curintia num ganha da gente...
ah, e quando foi mesmo a ultima vitoria do curintia pra cima do Tricolor em Brasileirão?!
Não sei se vc se lembra do PAULISTA de 2003....
VOu ser sincero...o São Paulo é bom time quando não tem mata mata.....vcs Pegaram so o River na Libertadores (q por sinal ta uma merda)...
Sempre quando tem decisão e é mata-mata....vcs TREEEEEEEEEEEEEMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Agente se ve na Libertadores do Ano que vem...
Ou talvez caso o Corinthians ganhe a Sul-Americana, agente vai enfrentar vcs....
logo logoCitação:
logo logo
logo logo
esse "logo logo" ja faz + de 9 jogos
AFFFF vc é bobo ou quer 1 real...Citação:
logo logo
logo logo
logo logo
esse "logo logo" ja faz + de 9 jogos
Le primeiro e entenda...Não vai escrevendo direto não...
Abraços
ops..tem 14 anos, ainda vai aprender a ler e interpretar... :riso:
Ja vi que isso vai ser longo..
Primeiro, um bambi me chamou de burro falando que foi organizado pela traffic.. vai dizer que a fifa nao teve participação direta na organização? =)
"O santos ganhou justamente"... ja vi que voces sao realmente ingenuos, ou burros, pra acreditar em palavra de ladrão, de corrupto.
O que é que tem mundial organizado no brasil? O local de fato influencia no resultado? Tirando o fator torcida, que não é uma "variável" muito válida, ja que os jogadores so prescisam não dar ouvidos, não muda em nada. Se o sp tivesse ganho esse campeonato, voces nao estariam aqui falando merda.
"é valido mais nao tem tanto valor". De novo... so por que voce quer, pequeno infeliz =) tem muito valor. Ate mais que esse ai que voces vao participar, por que alem de nos termos ganho, foi o primeiro =) e voces nem vao ganhar essa palhaçada ai nao, aposto que é uma porcariazinha da Ásia ai que vai levar.
"Dida não devia ta na seleção, e sim marcos" Affshift1!!ONEONE! essa não vo nem falar nada.
E quem voce pensa que é pra vir aqui me ameaçar com alerta? Eu nao me sinto ofendido por gente inferior como voce não, e se voce se sentir ofendido com o que eu falei.. sinto (?) muito (?) é que.. a verdade machuca.
(Hum... pelo menos nosso mascote não é um veadinho)
Sabe oque é DRAGO D.
A unica desculpa deles, era a libertadores e o mundial...
ai agente ganha 1 e da nisso ae!
Caso o Corinthians ganhe a Libertadores o Ano que vem, eles vão vim com a história de que não valeu q blabalbalbalabla...
É o futebol....
É a ignorância desse povo!
CORINTHIANS x São Paulo
272 JOGOS FORAM REALIZADOS
105 vitórias do CORINTHIANS
81 vitórias dos SPFC!!!
86 empates
400 GOLSSS MARCADOS PELO TODO PODEROSO!!!
363 GOLSSS MARCADOS PELO SPFC!!!!
Ta certo ta certo...SOMOS FREGUESES.....
Citação:
nao perguntei da historia sua anta
qnto tempo faz q o corinthians n ganha do sao paulo?
a, o curintia nao vai ganha a libertadores, vao fika na fila pra c campeao ainda
Cicinho só jogou na seleção brasileira porque o parrera quis poupar alguns jogadores,o mesmo porque que o Gustavo Nery jogou,enquanto isso na Argentina nosso atacante brilhaCitação:
hehe, e o sao paulo? sem lugano, cicinho e josué?
Preferido do parreira,mas que eu saiba ele só treina a seleção brasileira,ou seja,com fim principal da copa do mundo,que em 2002 nosso goleiro ficou no banco,mas o de vocês nem isso ficou.Citação:
E o Milan não tá por culpa da porra do curintiano do Dida,que é o preferido do parrera
aviso!
- Não dê "quote" em textos ou imagens muito grandes. Isso só aumenta desnecessariamente o tamanho de um tópico, tornando desagradável a leitura do mesmo.
[]s
kel
A sim, e no jogo que o juiz ganhou pra voces, voces ainda falam dos SEUS desfalques? Timão sem Teves, sem Ronisei... e sem + 2 que, infelizmente, não me lembro.. ;/