ola a todos
quais sao os wands(axu q eh issu, q tem conjure wand, magic light wand...)?
queria saber onde eu posso encontrar a descrição de todos eles, procurei aki no site e no axei....
vlw ae t+
Versão Imprimível
ola a todos
quais sao os wands(axu q eh issu, q tem conjure wand, magic light wand...)?
queria saber onde eu posso encontrar a descrição de todos eles, procurei aki no site e no axei....
vlw ae t+
vai no enciclopedia do tibia..que eh um site aliado ao tibiabr...eh soh entrar na pagina principal do tibiabr e ir in links (alguma coisa assim) ai vai tar la encyc of tibia....
eh vai la tem tudo aprendi uma monte lah flw
vlw, vou ir la agora mesmu :)
tipo.. esse negocio do site naum eh taum bom... eu aprendi na real, o magic light wand faz luz (booooooom), o red spell wand parece q solta uma magia de fogo, o blue spell wand parece q dah healing, e o yellow spell wand melhora em 200% o atk da sua magia,, ou alguma coisa assim...
usa o tibia compendiun e v!
magia de fogo? eu hein... o blue da rhealing eh acreditavel... mais magia de fogo? bom... algume tem um ai pra saber c funfa ou naum?
Pelo o que diz no encyclopedia of tibia...
Apenas Magic light wands são mágicas, dando luz por 50 minutos e 20 segundos (legal né?), mas some depois disso (uma pena)...
Agora essas coloridas, pelo encyclopedia of tibia, não fazem nada, mas... Por que estão na seção de Itens mágicos? Deve haver algo assim, vamos fazer como num tópico sobre o Thunder hammer... Estudar as varinhas mágicas!!
Acho que a conjure wand deve diminuir os custos de mana quando for fazer um convince/summon...
São apenas minhas teorias...
existem vários itens em tibia que (ainda?) não tem função ou que não foram descobertas....
as wands estão entre elas...
algumas lendas dizem sobre as wands aumentarem o poder das magias... mas até agora ninguém provou isso... e os que tentaram provar não conseguiram resultados expressivos...
Eu lembro que tinha muitos lugares que eram quase que inacessíveis e que diziam lendas de que itens (como silver mace) precisariam do uso das spell wands para abrir passagens... mas ao que me recordo fikaram só nas lendas mesmo.... Eu lembro que a gente sentia que estava bem próximo de descobrir o paradeiro da silver mace... e fazíamos idéias de como pegá-la...
Dai eu parei de jogar e a galera tb desencanou da ideia... de vez em quando a gente ainda entra nums forums secretos pra ler algumas informações e ver se a gente descobre... mesmo eu tendo parado de jogar eu ainda quero descobrir o paradeiro da silver mace...e como pegá-la
Cada vez que eu vejo uma SS dizendo que já pegaram eu fiko louco hauhauha
Conjure Wand: serve para um antigo ritual que eu tava vendo num livro que parece que pode sumona demons sei la.
Golden Wand: eh soh um item valioso msm.
Wand of might: parace que aumenta a força de um sorc ou druid.
Wooden Wand: num sei.
Ritual Wand: usada para rituais, parece que soh sorcs podem usa-la.
Crystal Wand: sei la, axu q da sorte.
Green Spellwand: aumenta a força em magias de energy?
Red Spellwand: aumenta a força de magias de fire?
Blue Spellwand: melhora o healing?
Yellow Spellwand: melhora atq da arma aparentemente.
Elfish Wand: sei la, talvez seja pra druids usarem.
Isso eh tudo que eu ja ouvi falar sobre as varinhas magicas no tibia, mas tpw naum tenhu certeza se isso funciona msm.
axo q vc bebeu kara...tem certeza?Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Aham num to louco ainda!
mto boas as perguntas desse topico.
sera q algum modera pode mover pra Tibia Geral, onde vai atrair + atençao e +respostas?
sumonar demons?? essa foi forte!Citação:
Postado originalmente por Xudidu
wand of might deve ser algo proximo da funcao o might ring
como eu havia dito nao sei se eh mentira ou verdade4, nao tenho certeza eu li isso em alguns sites que achei no cade e google.