ai galera, queria que geral coloque a cidade que queria que rolasse 1 encontro de tibia agora em novembro ou ate em dezembro mesmo...
coloque o nome da cidade com estado... vamos contabilizar e vamos ver se dá para marcar 1 ...
[]s
Kel
Versão Imprimível
ai galera, queria que geral coloque a cidade que queria que rolasse 1 encontro de tibia agora em novembro ou ate em dezembro mesmo...
coloque o nome da cidade com estado... vamos contabilizar e vamos ver se dá para marcar 1 ...
[]s
Kel
Araraquara - São Paulo
falta 1 em bh não é verdade?
por mim podia ser em Niteroi-rj, pra eu i num encontro denovo XD, ou ce pah até no RJ msm :D
Well, pra mim seria mais pro interior de sao paulo, tipo Araraquara, como o Vejogid falou, campinas, etc.
São Paulo - SP msm plxor :B
<acrescentando>...Ribeirão Preto :PCitação:
Postado originalmente por Letarus
Bah, sei que são poucas as chances de fazerem um encontro na minha cidadezinha, mas não perco a esperança :D
Talvez se fosse em São Paulo, capital, eu até poderia ir o.o
;)
Que inrolação toda é essa Keke? Já estava confirmado que ia ser SP-SP !
SP- são paulo, SP- são paulo, SP- são paulo, SP- são paulo, :PCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Nun tinha um encontro que ía ser em SP mesmo? \o/
ah fla sério, hauiah c vc for num encontro em sp eu vo com vc XDCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
galera, o de sampa - capital eu nao mudei... estou apenas fazendo outro ate o final do ano...
então vamos postar ai onde cada 1 quer, que irei ver as possibilidades... :P
[]s
Kel
Botucatu - SP é bem legal, eu gostaria de um encontro aqui....
Ou então em Bauru, que é 100km daqui :B
Se eu for..
eu gostaria que fosse em sampa,
mas vai ser dificil pra mim ir :\
flw
~~Broad~~
edit:
então outro em sjc, xP
EXATOOOOOOOCitação:
Postado originalmente por Onilink
BAURU PLXXXX... BAURU BAURU... MORO AAKI :D GOGOGO BAURU
Ae tem ke ter 1 em Sp - Capital \o/!
Ou ja vai ter ??? se ira ter plx me mandem MP flanado qdo ou posta aki memo plxplxplxplxplx :B :yelrotflm
Santos - SP
São Paulo - SP
O:
Seria muito pedir um encontro em SJC quase uma semana depois do que rolou aqui? :P
São José dos Campos - SP
Olha so 60% do frum é so de sp e o resto fica nas otras partes do pais e talz, po, o pessoal ae em sampa ja vai te encontros e talz, axo q ce tivesse mais 1 poderia ce no rio ou até em niteroi denovo XDDDDD
Rj - Rj
sp,de preferencia na zona leste,+ especificamente (se kiserem) na mooca ( ou vila prudente)mo galera ake...
Campinas, SP
:) minha city
Quero um em Campinas-SP
casa do jaga plz
ow vamo aew faze um em sbc...mais em sp tb eh bom neh...
flwzz
povo quero saber outros lugares sem ser sampa capital...
sobre encontro aqui no rio, vai ser muito impossivel eu fazer outro... agora so chamo algumas pessoas mesmo...
[]s
Kel
Belo Horizonte, como eu peço desde que anunciaram que ia ter o primeiro encontro...
~Heenett
Eu sei ki nunk vcs vaum faze na minha city mais ainda resta esperança =)
Sorocaba/SP!!!! ;)
po axo mto impossivel q seja feito otro encontro aki mas ce fizerem aki em niteroi ta garantido q pelomenos 20 pessoas+ vão aparece :B :o
Jaga vc eh d q perte d campinas?
campinas-SP (d preferencia Barão Geraldo plx)
Bom , sem ser sp capital , nu rio msm ou em niterói xD~
Citação:
Postado originalmente por kelekian
mas e o de sampa? tem q combinar melhor ele tbm
Kelekian o viajante ! Eu quero um encontro em Jurubeba do Oeste ! Nem tem luz elétrica. =D
quem nao postou posta logo, pq irei decidir isso hj na reunião... bora povo!! e a chance agora :P
[]s
Kel
acabo d c em sampa -.- .. agora tem q c no rio! .. niteroi ou rio msm eu vo :D ..
Curitiba- Paraná Plx
;)
São Caetano do Sul - SP
XD já que num pode sampa...
Porto Alegre - RS... Daí talvez poderei ir uma vez em algum encontro... xD
Que cara de pau hauhauhau o penultimo encontro foi em Niterói!!!Citação:
Postado originalmente por jaws
Acho que além de Sp-Sp algum outro lugar próximo de sp como campinas, mais realmente não sei :P
Edites : Ops hehe :riso: ... isso que da não ler as reply ahauehuaehuea xD
Mas outro que eu acho que merecia ser sede é floripa ... afinal eu moro em São Paulo mas tem de variar um pouco né ? ^^
o penultiumo foi em nikiti, mais o ultimo foi em sampa, sorriso :D
marca agora pra RS ... roX la :D
flws