Lamentavel,
Morreu ontem o jogar serginho do sao caetano!!
Deu ate do, um cara tao novo que tinha uma vida pela frente.
Meus pesames.
:uhoh:
Versão Imprimível
Lamentavel,
Morreu ontem o jogar serginho do sao caetano!!
Deu ate do, um cara tao novo que tinha uma vida pela frente.
Meus pesames.
:uhoh:
Eu vi essa parada! muito triste mesmo! pensei na familia dele e amigos que o assistiam pela TV!
Eu Vi isso hj d manha.... Mta sacanagem.... Deu dó.... O kra no meio do jogo caiu lá e morreu...... Se algum parente dele participe do forum (coisa q eh terrivelmente impossivel) Meus Pêsames.... :(
Foi muito triste mesmo, imagina a aflição dos amigos dele que tavam em campo que não puderam faze nada. E os parentes que viram pela Tv, o pior é que a tv vai reprisa aquele momento varias vezes.
Meus pesames para a familia e amigos.
eu não sou muito de assistir futeba, coitado do pessoal,
muito estanho isso meus pesames e que el seja feliz
do outro lado e que seus parentes se recuperem logo
:mellow:
Pow vamos homenagear o jogador Serginho oq vcs acham?Vamos colocar uma homenagem a ele na assinatura,e eu sinto mto pela familia dele e por todos mas temos q superar as desgraças sem olhar para tras....
po qs chorei imagina a familia desse cara como deve tar sofrendo
Nao assisto muito futebol mas fiquei sabendo disso agora (hehe). a famila dele deve estara arrrasada com o futebol....
Vou deixar por um dia isso na assinatura gostei da iniciativa Chapolin,Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
apesar da família não ver, mostra que a humanidade ainda existe em
um mundo tão cruel como o que vivemos hoje, ele foi pro :notme:
Obrigado por apoiar minha ideia mas eu naum so o capitinha e mano sempre quando acontece essas desgraças eu imagino oq aconteceria se esse kra fosse meu pai ai da moh tristeza eu to mto triste kraCitação:
Postado originalmente por Arvandoor
Desculpa ai meu fui pela foto XD, é verdade isso mas pelo menos mostramosCitação:
que ainda se importamos com as outras pessoas esse sentimento, esse gesto
que hoje em dia está tão empoeirado não deve morrer.
obs: desculpa pela confusão chapolin :wacko:
Num me conformo o maradona akele maconheiro desgraçado ta vivo ateh hj e o Serginho q era um kra gente boa morre sem mais nem menos,pq soh quem presta morre?Pq quem eh inprestavel ou eh mal sempre vive?Naum entendo a vida eh mto injusta as vezes
Citação:
botei na minha assinatura a sua iniciativa
foi mto triste quando vi na tv o kra morrendo, ateh deu vontade d chorar :(
Bem eu não quero que ningum morra, mais acho inusto sempre os bons morrerem mais cedo, talvez os ruins vivam mais a maioria das vezesCitação:
pq Deus tenta dar chance dels mudarem e irem para um lugar melhor
quando morrerem, mais coisa que apenas 1 em cada 100 acaba mudando
mas mesm assim fico chateado que pessoas como ele, Senna e tantos
outros, mais pelo menos Pelé ainda ta vivo
Eu tb acho injusto... Veja como exemplo o nosso glorioso Airton Senna, um cara que deu muita alegria ao povo brasileiro, e morreu.
Agora tem um monte de marginal solto ai que devia morrer nao morre, puta sacanagem isso.
Serginho foi outra pessoa que Deus a levou, concerteza vai fazer falta, mais tenho certeza que agora ele esta em um lugar muito melhor do que este mundo que estamos hj
Vou dizer uma coisa pra quem naum ta nem ai pra morte dele,pense na familia desse kra o quanto ela esta sofrendo....E eu ja passei por coisa assim esse ano mas por sorte ninguem morreu,vou contar como foi...
Tava na eduaçao fisica da escola ai meu amigo falo q tava passando mal,mas ele eh mto brincalhao vive fazendo coisas pra gente da risada e eu pensei q ele tava zuando ai eu falei: Para de zuar Murilo!!!E dei um tapinha no ombro dele ai ele caiu no chao e teve uma convulsao foi desesperante o kra babando e eu ali em estado de choque sem pode fazer nada ai eu gritei pra alguem ajuda mas infelizmente a professora de educaçao fisica havia deixado a quadra pra resollver uns problemas e ela naum pode ajudar ai foi dois correndo na diretoria avisar e eu fiquei lah totalmente paralizado parecia q minha alma tinha saido do corpo,mas dpois eu tive um ataque de nervos pois esse muleke teve isso pq ele cheira lança perfume e uma vez eu vi ele cherando e falei pra ele para mas ele naum quis ai eu falei entao ta a vida eh sua entao quem vai morrer eh vc....pow eu fikei me sentindo culpado pq eu naum fiz ele para de cheira o lança perfume ai o kra fico internado e hj esta bem e continua fazendo palhaçada,quanto ao lança perfume naum sei se ele ainda cheira
Logo qndo aconteceu isso eu lembrei do Ferer, jogador do Benfica, foi triste msm... todos estavam apavorados principalmente o massagista negão do time do sc... foi uma cena realmente triste
E o Serginhu tinha 30 anos!!! Nem começo a vive ainda..
Lamentável...
Porém não havia o que se fazer... foi uma perda irreparavel... Mas não podiam proibi-lo de jogar. Afinal, o próprio Serginho assinou um contrato se responsabilizando por qualquer dano à sua própria saúde. Não há nada a se fazer.
Somente lamentar-se...
sem fala no foe na copa do mundo que se fudeu tambem :(
Vai com Deus.
É uma situação triste...ms que já tá ficando comum nos esportes...esses jogadores treinam sei lah qtas horas por dias e acabam danificando o corpo...esporte é bom, mas não em excesso...
Eu sei disso porque meu padrinho foi jogador de futebol...Hoje ele tem mal de Alzheimer graças ao futebol...Porq ele era atacante e as cabeçadas causaram esse problema...Infelizmente a vida...Porem ele está em um lugar melhor agora...
Que a alma dele vá com Deus...
Flwz...
vcs psensam 1 um unico kra sao egoistao cada dia morrem 12 mil crianças axu
q tem mta mais vida pra vive doq ele...
nao e atoa q o brasil so pensa em futbol so issu o brasil fai pra frente
não tive dó, e nao estou nem ai que ele morreu, por min que morra os times todos
ficar só pensando não leva o brasil pra frente, é andando q se "fai" pra frenteCitação:
Postado originalmente por xravenx
nossa cara como se eh ignorante se fosse pra morre alguem tinha eh que ser voce pq ignorantes como vc u mundo nao precisa seu bosta :angry: deviam eh da uma porrada na sua cara pra vc acorda pra vida e para de ser besta e pensa 1 poco nu q fala animalCitação:
Postado originalmente por ytn
mas 1 jogador morto?
Jogadores mortos em campo:
se vcs reapararem....ao passar dos anos as mortes de jogadores em campos estão ficando cada veiz mais frequente...
- 1982 - Carlos Alberto Barbosa
- 2002 - Marc Vicent Foé
- 2003 - Miclos Ferres
- 2004 - Serginho
o q será q está acontecendo? isso é meio forçado mas...será uma especie de sinal??:unsure:
sem contar a convusão q o Ronaldo ( o fenomeno ) teve em 1998 ....
OBS: os nomes dos jogadores podem estar errados....
Quando ele saiu do morumbi para ir na ambulancia ele ja tinha morrido.
Ps: Meu avo e medico da UTI que tem no morumbi, qm quiser + informaçoes pm me.
Bye :triste:
eu vi isso :(, moh chato isso q aconteceu, geral na escola so falou sobre isso
Concordo, uma coisa do tipo aconteceu com meu padrinho tambem(coincidencia naum?), ele começo a sinti uma dor na perna e achava q nao era nda, q nao era nda, e ele teimava com isso(ele jogava bastante futebol), um dia ele nao conseguia + anda direito, foi no medico ver o q era, o osso dele tinha apodrecido :wscared: , dpois ele fez sururgia, boto um osso sintetico e agora nao pode correr nem fazer esforço.Citação:
Postado originalmente por Maedhros
obs:fiz isso vendo a reportagem sobre o serginho d agora no jornal nacional na globo, coitado do cara, imagina a dor q a familia dele nao tah sintindo agora.
Q ele vah em paiz coitado :triste:
primeiro pensa antes de faze qlque merda msm...Citação:
Postado originalmente por Guimba
como o brasil nao e 1 pais de 1° mundo nao tenhu muitas expectativas
para um pais melhor temos que nos conformar e aprender a se adptar e faze o melhor para melhorar
fiquei ate 00:00 pra ver isso, assisti td qnto jornal puts da do fala serio... amigos chorando ai fod*, esse foi o assunto da classe hj, n tinha outra coisa pra fala... ainda q tinha uns tontos q zuavam como "se viu qndo mostrava ele caindo no chao e do nd vai pro jogo do corinthias mostrando o gol? aff mto comedia eu ri mto" a pqp n vo fala nd
Bem eu não asisto futebol e tbm sinto com isso, o futebol atualmenteCitação:
Postado originalmente por xravenx
é o circo de roma, mais tbm não acho que alguma morte é tão simples
que tenha que ser desmerecida, realmente nem conhecia o cara e nem
ligo para o futebol, mais sinto pena da família dele e de seus amigos,
acho que 1 vc deveria sintir pena de uma pessoa antes de querer sentir
pena de todos, tbm fico com certa raiva por não ligarem muito para os que morrem e famosos serem tão bem acatados a mídia é assim e nos a
construimos desse jeito, mudar ela vai demorar então primeiro mude a si
mesmo
vai serginho , vai serginho
morte de um é uma tragedia e de milhares é uma estatistica
TIPOW... ACHO Q A CBF DEVIA AGORA COM O TRISTI CASU DU SERGINHU TOMA UMAS PROVIDENCIAS E MELHORA O ATENDIMENTO MEDICO NUS ESTADIUS...
VALEU SERGINHO!!!! ORAMOS POR VC!!!!
http://e.i.uol.com.br/futebol/sequencia7.jpg
primeiramente IGNORANTE é você, a minha opnião é esse e nao vai mudarCitação:
Postado originalmente por Holly Fael
bosta, é a senhora sua mae que te colocou no mundo
e se quer dar porrada na minha cara, é so mandar MP que te passo meu endereço, mas nao saia chorando NENEM
Eu tenho consciencia das muitas critikas q vou receber apos escrver u q estou kerendo ... mas vamos lah
Em primeiro lugar .. meus pesames a familia dele e aos seus verdadeiros amigos ... a perca de um ente kerido é algo realmente dificil ...
Mas .. na minha opiniao jah estao fazendo drama d +, principalmente essa historiia de colokar coisa na assinatura .. coisas nu msn ...
Soh esta avendo issu pq esta passando na midia .. esta q está aproveitando da morte de um individuo para gerar audiencia ..
E os milhares q morrem de fome ?... os homicidios? .. os pais de familia q morrem a caminho do trabalho em buska de seu sustento? as balas perdidas?
Sinceramente me recuso a fazer tanto drama por um kara q apenas "Jogava futebol".. digo e repito , meus pesames aos familiares e amigos ..
Mas achu q tais movimentos de "Pseudo-Revolta" deveriam ser atribuidos a nossa realidade ...
o cara tinha 1% de teh um atake e teve afff meow....eh lamentavel o que aconteceu.....mas sei lah axu que fi erro medico...naum foi naum?....e tmb como alguem pode se responsabiliza pra joga tendu um problrma desses ....meow saude eh coisa seria ...e tmb concordu deveria ter uma assitencia medica mais rapida foram 3 min ateh que desse o choque com o disfilibrador.....bem foi uma fatalidade fazer o que agora....soh reza pela sua alma e dar meus pesames a familia.....e todos que o admiravao...e tomar providencia pra que num se repita......
1 naum 8%,e tpw,foi o q disseram ai,como o futebol influencia a vida das pessoas e a midia tbm,diriamos q 10.000 pessoas morrem por dia,o serginho morreu e tem um luto geral,e os otros??Ngm pensa neles tbm naum??Eu ate fikei bolado e tudo pela morte dele,pq mtas pessoas viram aquela cena horrivel acontecer,meus pesames aos parentes e amigos d todos q morreram nesse dia e principalmente pra morte do serginho.Citação:
Postado originalmente por Shiromagi
dessa vez naum porei abraços por luto. :triste:
Tipo..o enterro vai ser na minha cidade...eu nunca tinha ouvido falar do cara...e num faço drama pelo ocorrido...dou meus pesames para a familia e tal...mas tipo eu passei perto do lugar onde tava havendo o velorio ai tinha filas e mais filas de carro lah...tenho certeza q a maioria do povo q tava lah tinha ido so pra aparecer na tv...acho issu uma besteira...eu acho q o corpo deveria ter sido levado para cidade onde a familia do cara tava...pros parentes poderem ficar um poco mais com o filho sei lah...eu acho essa historia dele ser enterrado aqui(na minha cidade) uma besteira..mais se a mulher dele quis assim...
Muito triste mesmo.. um cara novo.. (30 anos) com toda vida pela frente.. pra ele era só mais um jogo.. mas infelizmente acabou sendo o último.. :( ..