Alguem aki ja viu esse filme ? Se vcs naum viram, corram e procure por ele pq eh mto bom !!
Versão Imprimível
Alguem aki ja viu esse filme ? Se vcs naum viram, corram e procure por ele pq eh mto bom !!
Jah vi faz tempo.
Muito bom mesmo.
Eu ja vi faz tempo tbm, aconselho pra todo mundo!
old, bom filme, baxei a versão high e toh baxandu o DVD completo, gogogogo net lixo
Yaiii..
Excelente.
Fiz até um music video com ele..depois vou hostar em algum lugar e botar pra vcs fazerem do download,pq a versão que eu botei aqui a seculos atras tva ruim
O filme é excelente.
O unico erro é que as cores da materia estão incorretas.
muito bom o filme, o kinivelt que me passou, não posso divulgar o site pois é pirataria :X vale a apena assistir
pra que for ver ou já viu, eu queria poder controlar o bahamut XD
e a espada do Cloud? gigante plx
Ultima sword...Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
*Spoil*
Fica em uma lagoa perto de midgar pra quem nunca jogou ainda. \o/
Ps:
Quem nunca jogou o jogo e assistiu o filme..pff..por favor...o jogo eh tudo. \o/
Bahamut?O erro do filme foi esse...
Desde quando materia de summon eh verde? KKKKKKK
Materia de summon eh vermelha..e como eu digo..quem é fã sabe.
E ele usou alguns golpes com a mesma materia.
Usou o bolt 2 e usou um golpe estanho..parecido com a matra magic(enemy skil)
*spoil*
não sabe onde tem o bixo que lhe dá a matra magic?Vai pra north corel e dah um rolé por lá perto do mako reactor. :P
eu já sabia, zerei 3 vezes XDCitação:
Postado originalmente por Zero
podia ter mostrado o knights of the round ou o odin ai, ai eu queria ver aqueles "irmãos" do Cloud sairem vivos do meio da briga
e deviam fazer um filme do FF 8 também, iria ser muito rox
teve muitas falhas no filme, pareçe que a Square não sabia coisas do próprio jogo o.O
ja tenho ele mas e em japones sem legenda :(
mto rox merrmo. Da mo raiva do seph ter matado a aeris :P
kkkkkkkkkkk..eu chorei nessa hora.Citação:
Postado originalmente por Blade Singer
Nâo vou mentir...:P
Mas tb peguei jenova mother sem piedade. :P
eu queria postar o site do filme em japonês com legenda em portugûes aqui, só que é pirataria e é crime e eu vou levar um alerta
@ Zero, matou todos aqueles "monstros" no jogo que você ganhava um item especial cada vez que matava?
Weapons?Citação:
Sim..matei o ruby e os outros.
O pior é o ruby quando esta debaixo d'agua.Eh fodz..ele dah um chocobo dourado...ai dah pra pegar a knights of rounds. ^^
sou mais Mighty hewhewhew
nuss zero, tu zerou o debaxo dagua? eu nunk joguei, mas eu vi meu primo jogar, e ele tentou mata-lo, mas o bixo nao morria... ele soltava trilhoes de ultimas e o bixo ficava de pé.
obs: filme rlz²³
Cara...o topico eh pra falar sobre o final fantasy.Citação:
Postado originalmente por Cabeludin
Eh para falar se gostou do ff ou não.Não para falar de outros jogos e compara-los a ele.
Não sabe interpretar não?
Isso é flood pois está mudando a direção do assunto do topic.
@Schneiders
Naquele weapon,não use a força..use a mente. \o/
@zero
realmente foi um erro,mas eh filme neh , fazer oq ;P
, se eles invocaçem knight of the round não ia ser mto legal, eu keria msm eh ver um alexander ou um odin, talvez um bahamut zero ;D, podia aparecer um novo weapon tbm uaheuahe ia ser legal (tava jogando ff7 agora com meu novo save, akabei de pegar omnislash na gold salcer , foi xato T_T)
@Schneiders
o da agua não eh tao dificl, eh soh usar a kbeça msm, o do deserto eh mto mais dificil (ruby)
Dio rulez!!!!!!! :PCitação:
Postado originalmente por Phantom
Weapon...amo weapons...desde o final fantasy 5 que eles aparecem.
Seria massa msm..o filme de TODO o jogo. :)
Ai seria a perfeição total. :P
eh msm ^^
soh a ropinha roxa do cloud q ia avacalhar uhaeuhaeuhae
eu assisti esse filme, meu irmão trouxe pra gente assistir, adorei...gostei pra caramba, o que eu gosto é da qualidade do desenho, mto da hora os cabelos, o jeito de falar, mto rox...
O filme é muito bom, e tem tamber o last order, q é feito e anime e conta a historia do zack e do cloud.
vo colocar uma dica de como matar a esmerald, pra matar a ruby é so fazer igual a da esmerald. como nao sei se é spoil, vo por em branco:
a do deserto de gold saucer (a ruby weapon) é so entrar com dois personagens mortos na luta, ja a esmerald (do fundo do mar) é mais complicada, mas nao é uma coisa impossivel, é so colocar seus personagens mais fortes (no meu caso cloud, barret e cid) com as armas mais fortes de cada um, colocar armadura com 4 ligaçoes, ai e so colocar em 2 last atk+ kotr e no outro last atk+phoenix, colocar quadra magic+ultima e usar w-magic, abusar dos limit breaks (use a materia mime) e enfiar a porrada na coitada, vai demorar um poko (afinal ela tem 1 milhao de hp ne) mais depois acaba, e o premio nao é pequeno, 3 itens, q quando vc entrega ao kra certo (esqueci quem é) vc receber as 3 master materias, e pra quem nao sabe, uma master materia quando equipada te da todas as magias dakela cor (se for uma master magic vc recebe todas as magias do jogo).
aaa spoil ou ajuda, num sei
mas continuo falando q ff7 é o melhor rpg de todos os tempos, o filme é maravilhoso, a ova the last order é excelente e sephiroth é o maior!!
HAIL SEPHIROTH!!
cya :)
Citação:
Postado originalmente por Hanzo
eu te iploro kara,onde vc conseguiu o last order O_______________O
I NEED IT ~~~
please coloka ai,ou entao manda pm,por favorrrr ahhhhhh
Ahhhhhh, a weapon do fundo do mar é muito fácil, era knights of the round+ dobrar o atk e limits, eu demori 1 hora para matar ela, cansativo, mais foi divertido ^^
eu li não lembro onde que estão planejando fazer um filme do FF 8, não sei se é verade ou boatos
eu vi esse filme
O forte do filme pra mim foi a animação , realmente muito boa.
Do resto , tirando algumas cenas impolgantes de ação , não vi nada de mais no filme. Começa a ficar repetitivo e cansativo de assistir , sem falar naquele dramalhão terrivel e ridiculo.
Olá pessoal
O zero está aqui para ajudar.
Final Fantasy VII - Advent Children e Last Order.
www.seizu.com.br
ou no mirc,no servidor:
irc.irchighway.net
canal #mdan
Abraços.
agora o tiu zero vai ter q ensinar onde q baxa e como coloka legenda no last order ;D
Issu ai Zero, ajudem os coitados que querem ver u.u
já lotaram minha caixa de msgs pedindo o link do filme em menos de meia hora
para quem vai assistir vale a pena o filme, mais tem que ter jogado para saber tudo
Sim eu vi é muito rox pena q só dura 1:30 de filme mas mesmo assim é muito bom!! :P
Bem..isso é bem simplesCitação:
Postado originalmente por Phantom
Ambos os filmes já vem com legenda.
Se nao vier baixe do canal
#animeforces.
Como baixar?
Simples.
Quando entrar no canal...vai estar no topico(mensagem de entrada) o link para os packs.
Procure final fantasy.
Exemplo..se o pack de final fantasy for 1.
Vc vai no mirc e digita /msg nomedobot(vc precisa saber o nome do bot que o pack está) xdcc send #numerodopack.
Easy?
Hhehe.... bem se voçe quer controlar a espada do protagonista CLoud, jogue Final Fantasy 7 que voçe poderá controlar, pra quem concluiu o RPg 7 com 3 Cds, sabe que o filme do final do 1° Cd é o mais Dramatico, eu me lembro muito legal......Citação:
Vai um link da matéria do UOL sobre a saga de RPG mais famosa do mundo....
A história de Final Fantasy
http://jogos.uol.com.br/reportagens/final_fantasy/
That the force is with you!!!!
Abraço....
Bom pra começa: O FF7 vai ser re-lançado´para PS3. O cloud contara com sua nova roupa (Filme).
Eu tenho a cópia do Dvd mto rox !! No japão a edição especial vem cum um boneco e outros mto roxx !!
Me disseram q não vai ser rpg, vai ser no estilo de devil may cryCitação:
Postado originalmente por Megas
não vai ser tão legal qnto antes =\ rpg rula
Moh bosta.
Vão estragar o final fantasy.
REALMENTE..não acrdito que vá ser relançado.
Se for vai ser em rpg..a square nunca iria estragar seu melhor jogo iria?
Tambem Acho q ia stragar , Final Fantasy EH RPG e ngm muda ;D
cara, se fizerem isso, vai estragar tudo do FF, todos o estilo, acho que eles não teriam coragem, já são mais ou menos 12 ou 13 FF's sem mudar o estilo, por que mudariam agora?
Porque isso eh boato.Citação:
B.O.A.T.O.
:D
ah mesmo se for B.O.A.T.O é muito impossível que aconteça, acho que a Square não arriscaria tanto
Ja mudaram um pedaço do estilo no Final Fantasy Crystal Chronicles pra GC...
não axo dificil mudarem o de ff7 tbm ,apesar de q seria uma puta sacanagem
vai ser lgl
Meu se quer chupar minha rola fala... vc cosh me zoa porra entaum, eu disse que prfiro Mmigty do q FF ok?Citação:
Postado originalmente por Zero
Citação:
Postado originalmente por Cabeludin
mais um flood campeão e vc vai ser banido. : D