http://img417.imageshack.us/img417/657/imagem4or.png
me pego desprevinido sme Uh nem anda.. nem sabia que tinha ds ai.. descendo a cave rodeada de predas. pra min so tinha skel.
tinha ds msm? o.o'
Versão Imprimível
http://img417.imageshack.us/img417/657/imagem4or.png
me pego desprevinido sme Uh nem anda.. nem sabia que tinha ds ai.. descendo a cave rodeada de predas. pra min so tinha skel.
tinha ds msm? o.o'
Tem DS na ghost land. Eu não sei lhe dizer direito o andar, mas é fácil encontrar uns DS´s lurados por lá.
putz aconconteceu a mesma coisa comigo
tava indo caça skel por dinhero e qdo eu desco na cave q só tem skel me vem um ds bem ali!!! q raiva :mad: :mad: :mad:
vlw
Ali? Não, luraram este Demon Skeleton.
Aliás, bonito lighthack :P !
Ty. :)
Comigo tb logo quando eu e meu amigo fomos para carlin (level 10) descemos la pensando q só tinha skell a gente nem deseu direito ja morremos não deu tempo nem de respirar, depois do q aconteceu fiquei uns 2 dias sem ir para la mas com o tempo fui perdendo o medo de ds mas se eu ver eu corro q nem um cachorro medroso.
o tior sorriso tem um ohlo bastante bom neh ^^Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
soh percebi dpois q tu falo a maioria n percebe q issu ow eh ultimate light :P ow eh o lighthack :S
ow
vc naum pod sair descendo em todo buraco i rampa d gland
eu jah morri pra gs lah
Eu quando desço nos buracos já fico praparado pra me "ropa" de novo... ghostland é perigosa, principalmente nessa caverna... Já vi muita trap de scorpion no andar abaixo desse aí... E sim, já morri pra DS ali tambem =/
tenho medo da ghostland, meu amigo de otro mundo (lvl 15), eu ainda tava comaçando tibia no meu 1ºchar, falo assim: vamo la pra ghosland mata uns "gol" (ele falo assim, qdo eu descobri q era ghoul zuei mto dele), ai eu falei nao, nem qro, vai vc...eh mto forte...ele foi...20min dpois..."putz, sorte q c nao foi, morri pra uma caveira vermelha" q seria a DS...só vo na ghostland dpois do lvl 100 :P
pode cre eu ja morri ai tbm no lvl 28 eu tinha UH mais naum deu nem tempo de usa tinham 3 ds's foi uma soh...I hate lurer's
Morri nessa caverna numa trap com uns 3 DS em volta do buraco. Não deu tempo de fazer nada. Era level 53 e estava indo aí pegar uns soul points nos ghouls.
eh po
gland eh rox
tem varias caverna massa
pra pally rula geral nos ds central
eh issu ae
flw ae
i kuaida
g land xeia dos misterio
ja dei dekra com um fire devil em gl + tbm tentei enfrentar um ds + morri p causa do lag
Eu tbm jah morri pra DS ai... eu era lvl 12 eu axu, tava caçanu uns skel pra vende as mace nas loja quando derrepente vem uma cavera vermeia, num deu nem tempo de pensa em corre q eu ja tava morto...
A mesma coisa aconteceu comigo.. eu tb ja tava preparado para subir com a ROPE mas tinha 3 DS e nem deu tempo de subir e nem de dar EXURA GRAN oOCitação:
Postado originalmente por Aguia
Tb já morri nisso, tinha um char lvl 15, ia lá mata skel pra vende os viking helmet, quando desci, pumba, um DS me mato :mad:
Quando vou em ghost sland la é até que seguro mas tem que tomar cuidado com lurer,pois se vou na melhos cave de la os cara lura ''demon skeleton'' desçendo la tem 3 demon skeleton a 2 andares abaixo,eles devião faser algo contra isto,colocar uma escada onde tem os 3 ds ou seja ''demon skeleton'' (pra quem não sabe),porque la é uma das melhores caves pra lvl 22 em qualquer profissão se eu postar isto no forum do tibia,é capaz de me banirem,pelo menos deverião colocar nos mundos non-pvp,em ghost slands vai muita gente e nos 2 andares de la é muito bom para se caçar,se colocassem uma escada onde não da pra lurar ds seria tão bom,toda vez que tento entrar la ja tem 2 ds na porta me esperando.
ai sempre tem ds lurado eu mesmo lurei 6 ds ai outro dia matei 12 noobs em 3 horas :D
Ghostland, na minha opinião, é o melhor lugar pra se sair do level 12 e chegar no level 25, além de dar um lot razoável de início, mas tem que ficar esperto, lá tem muitas armadilhas.
Eu mesmo já cai na trap da Giant Spider, hiuahiau foi comédia, desci e falei para um amigo "tem uma grade aqui!" ele desceu e morremos nós dois.
Também já lurei DS neste lugar ai, por diversão é claro, pois só dá prejuízo.
:P
Essa trap em ghostland ta mais batida do q ñ sei o que... e sempre tem gente caindo. Se vc vai na ghostland, se prepara *antes*, ou desce com invisible, ou tenta arrumar um stealth ring.
Na pior das hipoteses fica ropando pelo buraco, que se tiver DS perto do buraco, com sorte vc ropa um pra cima, não que va resolver o problema, se tiver muitos, mas pelo menos é um a menos pra te bater. :P
[s]
Tambem nao precisa apela ne.Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
@topic
Se ropar o DS mais um andar POFF, ele some.
Sempre que chegar ali, abra a cave e use a rope umas 3 vezes, se nao vim nada, dessa com a rope pronta, caso tenha alguma coisa la.
Ele esta no nivel -3, e bom ir invisible la, de Tempest Rod, ou WoCE.
E legal pra se divertir, quando acaba invisible da um desespero xD
Bom macro de luz o seu ;P
sim, o DS eh lurado de 2 andares abaixo de onde vc morreu, cuidado lah
na primeira cav na parte de cima da island logo quando vc dece pro primeiro andar subiterranio tem so skeletons logo no andar mais abaixo tem 3 DS alguns ghoul e uns 2 ou 3 scorpions , na segunda cave dos ghoul vc decendo o primeiro andar tem so 3 ghouls uma poison spider e 3 skeletons se vc decer as escadas vai aver um labirinto se decer encontra fire devil se vc subir um poko vc encontrara uns ghouls cuidado e na terceira caverna la na parte de baixo vc decendo tem uma variedade de ´poison spiders skeletons e 1 ghoul decendo mais um andar nao tem nda alem de 2 decidas pra mais um andar se vc pegar a decida q vai estar na linha reta vc encontra skeletons e ghouls se decer no buraco q tem pelo caminho de baixo tem DS kda caminho uma escolha fassa a sua e lembrese sempre q decer num buraco desconheciso dessa em def mode e ja com a corda preparada pra usar e subir o mais rapido possivel mais use a lyuz antes de decer tbm pra ver oq ah em volta de vc ;) dica fraca mais util flw gente!
normal isso, lurer faz parte do jogo, fazer o que por mim lurar é covardia, pois quem lura não tem capacidade de matar um player e é fracote, se for em non-pvp ou rook dai muda, mas mundo pvp lurar é sinal de covardia.
@Topic:Tb quase morro ma vez ae.
bom eu ja fui varias vezes pra la e o maixmo q tinah visto era ds morto no chão ate ai tudo bem mas outro dia desci la tva tranquilo matando ghoul drrempente me aprece do nada un DS pra minha surporesa
sai correndo q nem um loco e subi a escada não levei nenhum dano
pois eh... malas costumam lurar DS ali... eh q na mesma cave, n andar -3 tem DS a dah cum pau... eh foda! ja passei altos apuros... mas agora ateh peço DS pra pegar exp ;)
kkkkkk... o kra tem a coragem de posta SS com hack?!?
¬¬'
por isso que o tibia num vai pra frente... uehauehu
zuera, usa cheat se vc quisé, mas dpois num adiante fala que num sabia que era contra as regras!!
éé... lá tem vários DS, Beholder, Giant Spider e também BANSHEE!
PS: muita gente naum sabe que tem BANSHEE em ghostland
lá é muito bom, pra hunt... altos ghouls!! :P
dexa eu t explika nessa cav so tem skell e cave rat, na de baixo ghoul e skorpion e depois ds, ele foi lurado 2 andares o.O.
issu é spoil? c for foi mal.
Só em alguns lugares do terceiro andar pode se encontrar DS, porém há muitas pessoas que luram DS para o segundo. Antes de tal update, luravam DS para o premeiro andar, antes entrar na cave. Isso, obviamente acabou e agora luram para o segundo andar, mesmo assim atrapalha um monte a hunt de low leveis, perdendo uhs e tempo de caça.
Abraço,
Slayfer
Ds lurado :P
Grande LightHack
Sim, tem DS, e cuidado, tem coisas piores, se descer demais pode dar de cara com uma Giant Spider, e o pior é que não dá pra subit a ladeira de volta, quando você desce, aparece uma grade, e acho que você só pode sair se matá-la. Também não tenho certeza, porque a única vez que vi isso meu amigo morreu pra GS, porque ele tava aqui em casa e não sabia a hotkey de exura vita xD.