Oq vcs comen geralmente? qual a comida tipica do seu estado cidade bairro, predio, apartamento, quarto, do seu char, ops to muito viciado em tibia mesmo tira o char ai, heuhaehaueheauhahea :beer: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Versão Imprimível
Oq vcs comen geralmente? qual a comida tipica do seu estado cidade bairro, predio, apartamento, quarto, do seu char, ops to muito viciado em tibia mesmo tira o char ai, heuhaehaueheauhahea :beer: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
...eu acho q maioria vai vir muito parecidos..... ja q todos somos brasileiros..
arroz fejão e bife......basico do basico
eu nao saberia dizer
tenho um dia muito corrido..
sempre almoço em restaurante, quase sempre diferentes, por isso aqui em Curitiba -Paraná eu nao poderia dizer... mais o tipico q sempre se repete é o arroz e feijao (nao diga! :dry: ) sei la né sei que nao ajudei, porem...
Foda-se
regional:bife,salada,arroz,feijão
quarto/char:miojo d copinho e coca-cola light lemon
Comida típica aqui em casa: Arroz, feijão, carne com molho, salada, macarronada, lasanha... Apesar de eu morar no Japão, eu como comida brasileira sim.
Mas no trampo é bentô de fábrica mesmo: Arroz branco tudo grudado, muito peixe, coisas com soja, as vezes um filetinho de carne... po, tem um monte de coisa estranha que eu não sei identificar oq é, mas na fome....
Eu como de marmita e, por mera coincidencia, sempre vem essa mesma variação de comidas aqui.Citação:
Postado originalmente por Enzo
Mas de vez em quando vem um bife, alguns outros tipos de carne e frango.
Aki em casa...geralmente eh Arroz,Feijão e Carne de panela.....mas eu naum dispenso um arroz e OVO...ou Arroz e Bife..coisas basicas..mas gostosas!!! :enaccord1
Arroz, fejao :pukey:, bife :happy:, pexe :pukey: , batata frita :happy: , frango :happy: , churrasco :happy: :happy: :happy: , lasanha :happy: ,pizza :happy: , etc.
arroz feijao verduras legumes nao como.odeio isso :puke:
eu como carne (sem gordura).miojo,coca cola (soh nos finais d semana),bebo agua e suco d laranja (sem açucar)
d vez em nunca eu como um tomate ou uma folha d alface
mas a comida regional daki num sei nao
Miojo plx? EHUAHUHHUHEHUHHEHUHEHUEHUAEHU! I love Miojo! :D
A comida tipica aqui da região é peixe, mas como só algumas vezes no mes, como bastante churrasco, arroz, feijão e carne de panela, isso no almoço.
Na janta é quase sempre pão, e cahorro quente.
Bem aqui é carne, arroz, feijão, mais quanto a comida típicas
sempre tive curiosidade, naépoca de festa junina aqui se toma
queñtão que é da pinha, a arvore de Araucária tipica do Peraná
e que so se encontra por aki esta árvore e tbm um poko em santa
catarina, o que vcs tomam na festa junina. :huh:
moro em natal + minha familia toda eh du ceara ai nu ceara ah comida tipica eh baião de dois(eh arroz e feijao branco misturado e com alguns pedaco de queijo de qualha(akele queijo ki frita na frijideira) e carna de sol heiuheiuehuieheuehuieheiueh
soh intende qm eh nordestino como eu ;)
eu entendi heauheuhahaehae, ja ouviu falar de buxada de bode? :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :moon: ecaaaaa!Citação:
Postado originalmente por ReVeN
A eu naum sei mt bem a comida tipica da minha região, maix aki em casa se come mt bife, arroz e batata frita ... ;D !