Qual vc acha q é o pior defeito do Tibia.
Poste falando qual é!
pra mim são os noobs, nun preciso nem explica pq....
obs.: era pra c uma enquete, + deu um lag aki ai nun foi :P
Versão Imprimível
Qual vc acha q é o pior defeito do Tibia.
Poste falando qual é!
pra mim são os noobs, nun preciso nem explica pq....
obs.: era pra c uma enquete, + deu um lag aki ai nun foi :P
O.o 15164165º tópico aqui mas blz..
tipow,
pra mim são os sharers que se gabam,
eles chegam no lvl 100 e falam "Eu sou foda!!"...
Tem que ser player honesto, chegar onde chegou e lembrar que a conquista foi dele...
;)
flw
~~Broad~~
por mim saum os pks tipo red skull exagerado, power abusers, noob e principalmente cheaters e sharers, pois ele prejudican muito o jogo
gunitz danubia
impossivel não ter noobs no tibia, isso nem é um defeito em si..
todo mundo ja foi noob, ng logou pela primeira vez no tibia sabendo o que fazer.. entao nao tem saida..
qnt a sharers, macros e hackers.. esses são pra mim os piores furos do tibia..
Sharear um char é tosco de ++++ .. putz.. mto sem graça..
Macro, tem macro pra treinar kina q não tem hacker nem nada... mas pow, suxxx a lot isso..
e os hackers, se aproveitando de falhas no sistema pra ganhar alguma coisa..
nada melhor que chegar no lvl 100, olhar pra traz e ver que tudo aquilo que vc conquistou foi por mérito seu.
cya
Aff.. injustiça as noobs... não esquece que vc já foi um......Citação:
Postado originalmente por Soul Logan
eu acho os power abuser, os cara se acham os fodões como o BROAD falo, se gabam por chegar a um lv alto, e por isso tem o direito de sair pkando pra td quanto é lado...
Fuiz
Exatamente o q o de ciuma falou,
saum este HL q se gabam e prejudicam os outros. Em todos os Joos q eu ja joguei eu sempre ajudaei a Noobada, sei lah, eu me sinto satisfeito com isso XD
power abuser com certesa, tenho um amigo q nunca passo do lvl 20 (nem eu -.-) e vive falando "quando eu vira PA e tive no lvl 40 vo pega red skull"
+ pior q isso é power abuse noob, q usa macro e shareia com a vizinhança intera um char comprado
O pior defeito...?
Uhm... com certeza o fato de que você sabe que os administradores estão contando verdinhas enquanto você está precisando REALMENTE do trabalho deles... tanto premmium quando free.
Tem (muitos) outros, mas hoje não estou com humor pra sair contando defeitos atrás de nickels-makers.
cara eu acho power abuser sahrer tem os seus dois lados...
por exemplo eu tneho um amigo q ele shareava por q nao tinha tmepo mesmo pra ele era melhor ele sharea com algume se nao ele nao passava do lvl 20 mais ele nao shareava pra chega ao lvl 100 e sim pra se divertir
mais tem sharer q so q lvl 100 mesmo ai e foda!
A falta de ética...
Bom acho que o maior defeito do tibia são os cheaters mesmo, porque grande parte das pessoas que são hackeadas são porque usam cheat, eles acabam com a grança do jogo, PA é normal faz parte do tibia, PK tambem, por isso existe o sistema de skull, PK é normal, sharer oras se o kra quer jogar tibia com mais de 3 caras no char soh pra fala "Eu sou level alto"....f*da-se, noobs todos ja foram ninguem tem o direito de falar mal deles, entaum é isso acho que os cheaters são a desgraça do tibia. :P
O.K,mais um tópico repetido.....
Os noob não vieram junto com o tibia,e sim vieram com o tempo.
Então eles não são defeitos do tibia,e sim dos players.
Para mim o maior defeito daquele jogo é ter pouco player no serve e ainda ter lag.
+ Esses defeitos que vcs tao citando.. Na verdade nao são do Tibia.. e sim dos Players... Pra mim defeito do Tibia está relacionado as Sources..
Vc devia ter feito o topico com o Título... Qual o defeito dos jogadores de tibia.. =/..
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Disse tudo. :palmas:
Devia ter um Detector Anti-Noob.
;P
o problema do tibia é a cip.....os cara se esforça muito pouco para soluçionar os nossos problemas............e quanto cria solução e tudo uma merda.... :yelrotflm
Quando voce morre , você perde muita coisa , sendo free account sem bless e aol eh 10% de tudo -.-.
Isso eh um absurdo!
Para mim são os : power abuser e os que shareiam.
Sem kerer ofender mais como vi em muitos topicos sobre os Problemas do tibia etc... Falam q o pior eh os Noobs e talz , sim eu tbm axo , ai vem otro e fala q vc jah foi Noob... vc ja foi Noob ? eu naum q eu saiba ... jogadores inexperientes saum Newbies e não Noobs.. Noobs são jogadores desrespeitosos e com '' Destructive Behaviour " como dizia meu amigo :) espero ter esclarecido algumas duvidas e comentarios ridículos q algumas pessoas postam :] ... Cyah :rolleyes:
Discordando do q alguns falaram - td mundo ja foi um noob. Concorodo com u q o Rising Power falo aki.
Td mundo ja foi um newb, isso s.
ao menos pra mim ser newb é - vc n saber nd sobre o jogo, seu 1º login.
ser noob é - nun saber jogar msm dpois de um tempo, fika zoneando e enxendo u saco dos otros e tmb atrapalhando sem motivos.
Tem uma frase q eu ja vi e q gostei mto
"Newbs, plz, não virem noobs" :)
Noob ser um problema de player, é isso msm, mas imagina um Tibia sem noobs....
Ser sharer, power abuser tmb é problema de player c for assim.