Bem galera eu com certeza vou ganhar neh(eu axu pelo menos)mas pra vcs quem do top 5 d posts eh a pessoa q mais enxe o saco aki no forum??
Versão Imprimível
Bem galera eu com certeza vou ganhar neh(eu axu pelo menos)mas pra vcs quem do top 5 d posts eh a pessoa q mais enxe o saco aki no forum??
você, principalmente pq flooda pra catar posts...
Olá Mc, discordo um pouco do objetivo desse topico, pois já tem um como o mais chato. E se for apenas para contar o do top 5 vai haver uma limitação de poucos usuarios concorrendo(5).... Por isso aguarde o Tesdey editar o topico do usuario mais chato e aguarde mais informações.
Mas votei no Dephrinensus =D
e paga pau pro Havengar e Moderadores e espera um dia ser um.Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
vlw viono,eh q eu soh fiz isso pq eu principalmente naum estava lah no dos mais xatos do forum,e pro roman e flex tronick,eu sempre quis ser modera sim,a um tempo pago pau do havengar e eu jah naum floodo desde o meu post d numero 516 q foi quando briguei com o viono,ele deve c lembra,naum viono??Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
vc, por achar q:
- Top 5 significa alguma coisa
- floodar, e fazer um topico por isso
tem certeza mesmo....eu acho q não ein........Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
vc é o mais chato pq.........
http://members.lycos.co.uk/fotoresposta/flood1.jpg
Voto em vc pq vc é um flooder do caralho
para de liga pro numero de post... :sleeping:
seu NOOB
vc tb é flooderCitação:
Postado originalmente por Senn1nha
Voto em você :) Pq é o q mais fala e principalmente o q mais flooda :)
Abraços ;)
[]'s
:dry: -.- .i.
nossa naum sabia q todos gostavam d mim!!Bem todos dizem q eh pq eu sou flooder,mas plz ponham links d algum topico em q eu faca algo do tpw''gratz ^^''c for assim ,o golden fox tbm eh flooder,eu num axu ,o contrario,ele nunk floodou na minha frente e sempre pos conteudo bom pra esse forum,mas vamos lah,c todos me odeiam votem em mim...
Abraço
[]'s
Nossa cara a galera te escolheo com unanimidade! parabens!!!! :biglaugh:
Tbm nunca vi o Golden Fox floodando, mais vc so pelo tópico ja vi que é flood, parabens por estar em 1 lugar no rankingCitação:
Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
concordo plenamente:D
vc é flooder sim, mas não e descaradoCitação:
vc é um Floodus Prolixus :biglaugh: ou seja, um enchedor de linguiças! :)
tudo oq vc fala só é besteira! é raro ver um comentario util seu :)
se vc está duvidando de mim, olhe algumas repostas suas clicando aqui, ou aqui, ou talvez aqui.... e depois me diga se eu estou errado :biglaugh:
hehe tesdey me pego no flagra,mas erh q tpw,eu to sempre respondendo a otros topicos,eu quase nunk crio otros topicos,soh respondo a otros,eu akba floodando sem ser descarado,mas naum chego no ss's e faco assim ''gratz ^^'' e coisas do tpw,mas to sempre no forum,mtos me axam flooder tbm pq eu to com 1000 e tantos posts mas pra vc ter uma ideia num fim d semana eu fiko mais ou menos umas 20 horas no forum,c naum quisessem q eu postasse mto ai vcs jah queriam d+.
Abraço
[]'s
aff.....desde quando fica 20 horas no forum é motivo pra sai floodando.......e só pq o flood num é descarado num quer dizer q num seja flood......e o pior e q tu faz isso as pencas.......impressionante....Citação:
sendo descarado ou não é flood :shrug03:Citação:
e se vc não tem nada de util a comentar....não comente!!!
eu tb fico ligado no forum direto....mas não posto em um monte de topics... pois eu não tenho nada a comentar.........:xmas:
eu não te conheço,pq deis de q o fórum mudo eu não venho mais aki,
mas só pelo post inutil,idiota e ridiculo q eh este,akabo de te considerar
o kra mais chato q jah rodou por esse fórum.só posso vota 1 vez,
mas votaria umas 34 vezes em vc e ia ser poko(esculachei).
eu fiz esse topico especialmente pra isso,pro pessoal dizer quem eh o mais flooder,eu sabia q ia ganhar pq sou o q tenho mais posts mas naum sei pq votam no golden fox c eu nunk vi ele floodando,e c vc esta me julgando pelo tpw d topico q eu criei simplesmente naum entre(Agora eu esculachei)Citação:
Postado originalmente por Shadow Kimera
Abraço
[]'s
vou t dizer uma coisa...Citação:
eu Fox realmente de vez enquando faz floods... mas quases todos os posts dele ele fala algo util...
mas sinceramente........qm já não fez um unico flood??? os meus 80 primeiros comentarios foram puros floods :biglaugh:
agora veja vc....
vc não para de postar coisa inutil...
eu estou lendo os topics.... e vejo vc lá falando coisa inutil....
tipow aqui!!! se vc está na aula de computação e não pode inserir imagem, espere chegar em casa para postar!!! não precisa ficar comentando sua vida pessoal no forum!!!:ninja:
e não sei se isso e verdade..... mas parece q vc o Fox estão disputando o 1º lugar.... mas espero o Fox não esteja fazendo essa besteira :dry:
-=EdiT=-
:joyeux15: :joyeux15:
agora q eu vi o post do Flex Tronick vbmenu_register("postmenu_77857", true); !!
auhauhauhahu relamente em Mc! vc nunca flw se quer uma vez Gratz!
kra eu disse e c vc quiser ver pode comprovar q eu naum tenho nenhum post dos do tpw do rebelde''hauehauhe gratz aew''eu disse q nunk fiz um post assim''gratz ^^''a ideia erta floodar assime naum dizer gratz , entaum vc eh flooder tbm neh,ate parece q nunk tenh feito um gratz ate hoje em toda sua vida,e serio kra,vamo parar d discutir pq o foxc tem nda ver com a hidtoria dimiro ele paks ,e axu q ele num quer disputar nda comigo,pelo menos eu axu,axaria mto melhor ter 500 posts sendo um Sub-modera ou modera do q ter meus 1000 e tantos posts tendo fama d flooder master aki do forum.
Minha fama d flooder jah tah espalhada agora eh tarde demais pra mudar,os q naum gostam d mim soh posso dizer uma coisa,desculpas pelo o q eu fiz a algum d vcs,isso c fiz..
Abraço
[]'s
Eu realmente nunca fiz um "Gratz" em toda minha vida.Citação:
E se você quer acabar com essa historia, por que criou esse tópico?
...
é vc mesmu ....
Feliz em ser o maior flooder e o mais chatao???
lol ...
nossa... mais um tópico pra ver quem é o mais chato já é apelação...
e essa discussão já tá derramando sangue... vou fechar :thumb: