ae galera, blz?
como funciona essa runa? miro no bixo, taco a magia e pronto?
li no site do tibia q eh soh isso para os bixos mais fracos...
e os mais fodinhas, tipo valky? tenho q usa varias runas nela ateh ela ficar mansa? valeu!
Versão Imprimível
ae galera, blz?
como funciona essa runa? miro no bixo, taco a magia e pronto?
li no site do tibia q eh soh isso para os bixos mais fracos...
e os mais fodinhas, tipo valky? tenho q usa varias runas nela ateh ela ficar mansa? valeu!
Essa Eu Não sei, por favor falem como que eh!!!
nunca usei essa runa.. mas axo q vc soh taca 1 vez em qq bixo (tem q ter a mana necessaria)
tIPO É ASSIM É NECESSARIO A MESMA mANA para se usar no bicho que vc atirar como se fosse sumonar daew digamos queria convencer um mino archer tem q tar com 390 de mana e taca a runa nele sua mana vai ser gasta (390) e o mino archer será convecido ! algo Mais? :blink:
quais bixos pode e quais naum pode?
olha no TibiaBR... lah tem os q vc pode usa e qd pricisa de mana...Citação:
Postado originalmente por gutogrando
tpw, c precisa de 400 de mana (exemplo), vc usa a runa no bixo e diminui 400 de mana de vc...
soh tnhu uma duvida: issu treina mag lvl ?
em qual parte do site tem q olha? :p
afff :xyxnervou
1ºTudo q gasta mana avança em ml.
2ºVai nas criaturas q aparece do ladoq lvl e quanto d mana vc pode convencer ou sumonar.
aff, eu gasto 100 de mana pra fzr a runa + 400 ra convencer a criatura X?
Porra, o kra tem q ta constantemente cheio de mana pra fzr isso, então....
convencer uma criatura significa o q meu?
Qdo vc conevence uma criatura, ela se torna sua aliada, ou seja fica q nem uma criatura sumonada! Só isso...Citação:
Postado originalmente por Kendor The Son Of Stius
espero ter esclarecido a duvida...
Tipo,é como sumon?Vc convence ela pra sempre(até ela morrer no caso)ou só durante um período definido de tempo?
Isso dai eu ja num sei.... pq nunca usei a runa, mas axo q sim!Citação:
Postado originalmente por Bozodecueca
menos mana drain de bixos =)Citação:
Postado originalmente por Loko man
ah sim.. eskeci de dizer.. essa runa soh eh util pra sumonar hunter e ........ um otro bixo ...
sao os unicos 2 bixos q nao dao pra sumonar mas dao pra convencer =)
vale a pena comprar essa magia?
Criei um tópico fixo para que dúvidas fossem postadas, e como essa pergunta já foi respondida enclusive no mesmo, esse tópico perdeu sua utilidadde prática, por esse motivo o estou fechando vlws!
.:: FeChAdO ::.