Seria isto um bug?!?
Eu não acho que é um bug, mas seria bom se não desse pra ficar aí atrás da rampa...
http://img183.imageshack.us/img183/9250/imagem1ap.png
Versão Imprimível
Seria isto um bug?!?
Eu não acho que é um bug, mas seria bom se não desse pra ficar aí atrás da rampa...
http://img183.imageshack.us/img183/9250/imagem1ap.png
LOL
Bug?
não vejo nada de errado, o cara só ficou atrás da rampa,
do mesmo jeito que a gente pode ficar debaixo de uma escada na rl...
lol
essa foi viagem
flw
~~Broad~~
Não tem gente que mora debaixo da ponte? Então... Se você é free do que está reclamando? Pegue já suas panelas encardidas e seu lençol furado e mude-se imediatamente para cá!
Seria bug dependendo do modo q vc foi parar lá.... se vc foi pelo lado da rampa e entrou pela diagonal, daí é burrice sua por achar q é bug... mas se vc estava indo pela rampa, subindo ou descendo, e caiu aíu do nada, aí sim seria bug...
Falow
Bug?
Acho q é coisa d quem nao tem nada pra fazer.
Se não em engano eu já vi um tópico com esse negócio, me parece q era do Locke Chere Coler ( aH! sei lá se é assim!) Dai no tópico, disseram q as pessoas colocavam uma roupa azul e se camuflavam ali, podendo runar tranqüilamente....( não tão tranquilamente....)
Tudo isso é pra dizer, Não é Bug.....Aliás, essa resposta do "M4573R" Foi engraçada xD
"Broculys", Acho que não daria pra runar "tranquilamente" afinal, os nomes ainda aparecem e mesmo que o indíviduo que esteja passando por ali tenha tirado os nomes (ctrl+n), aparece no battle, e se o indíviduo tiver com o battle fechado, bem... Aí sim!!!
Ps: Odeio brócolis
Esqueci de dizer que só faz isso do lado direito, no esquerdo ele não entra atrás.
Não afirmei que era um bug! Só acho que seria bem melhor se não desse pra ficar ali.
Tem também umas moitas de blue berries que parecem nascer da água, bem estranho.
Que da hora
Nunca consegui entra ai velho
Nem eh bug cara eu mesmo ja consegui entra ai uma vez antes do update.
broad se for ver assim na rl a gente pode nadar e no tibia nao =)...Citação:
Postado originalmente por Broad
foto: ao meu ver nao é bug nao... se bem que faz 4 meses que nao jogo tibia :/
AFF -.-
Concordo plenamente. Se você foi reto e parou ali é bug, mas se você foi pela diagonal eu acho q dá. Não tenho certeza de nada :PCitação:
Postado originalmente por jmarcelsouza
**********Citação:
Postado originalmente por jmarcelsouza
Aff... Eu não disse que era um BUG!!!!Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
Mas seria bom se não desse pra ficar ali. Ou então que desse pra fica embaixo pelos 2 lados da ponte, mas só dá pra fica no lado direito. Do lado esquerdo só pra jogar itens lá.
Bye
Nem é bug >.<
Haha, isso já aconteceu comigo também, uma vez estava indo pra minha casa em Thais, vindo da dwarven bridge, cliquei no mapa (na ponte) e quando fui ver, estava literalmente embaixo dela! :P
Olha, compara as duas rampas, a idéia foi de ficar igual na mesma direção..
E imagina se fosse arrumar o erro e empurrasse a rampa pra la <<, dae iria aparecer "ALGUEM" (isso n foi uma indireta :rolleyes: ) e iria vir aqui no forum postando que tinha uma rampa sobre a agua.. Bem complicado (=
Ah cara.. o jogo ja eh 2d.. Evoluiu pra kct.. Um 'errozinho' ou outro que seja não vai fazer mal a ninguem..
Flw :D
hehehehe lugazin rox...mais da pra fica ali sim normal um lugaziin debaixo da ponte ...mais seria estranho empurra a ponte pra perto da agua
Vi um cara fazendo isso em uma screen que saiu no Tibianews. *-*
Não é bug. :P
Boa.. estragou meu lugar de por as BP cheia de itens pra passar pro outro char :X
Vo te que procurar outro ahushaushausha xD
@M4573R - Se o cara apertasse CTRL + N sumiria o nome mas somente no Tibia do qual praticou a ação, nos dos outros só não aparecerá o nome se tiverem apertado o CTRL + N também.Citação:
Postado originalmente por M4573R
@Tópico - Essa aí ja é velha, nunca tentei entrar mas já vi postada aqui, mas é estranho, porque você disse que só da pra entrar de um lado, intão permancece a dúvida.
se isso eh bug eh mais velho q eu isso
isso existe desde antes (eu axo) dah versao 7.2 q eu comesei a jogar naum eh bug naum
Naum eh bug naum....num tem nd d+
Teve uma vez q luraram uma GS e conseguiram dechala ai....nem dava para ve-la
Um monte de pessoas lvl 8 a 15 desciam...e morriam do nd....ai fui eu lah de chato e matei ela xD
flwsss
Nossa esse kra cada passo q da tira uma SS, viu uma butterfly tiro SS, descubriu q da pra i da baxo da ponte tiro SS.