aew gente,,,tava cheio de virus meu ruindows formatei e instalei linux e ai alguem sabe como faz pra funkar?? tpw eu ja baxei mas nao deu certo sei la
agleum ensina ai plzzz
Flw..
Versão Imprimível
aew gente,,,tava cheio de virus meu ruindows formatei e instalei linux e ai alguem sabe como faz pra funkar?? tpw eu ja baxei mas nao deu certo sei la
agleum ensina ai plzzz
Flw..
Linux é complicado mexer cra, posta no suporte que é mto mais facil achar uma solução, acho que deve ser em configurações de segurança, ve aew
uma pergunta inteligente merece uma resposta inteligente...
abaixe o arquivo de instalação de tibia para linux...
afff
nao sabe le nao??Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
ja baxei mas nao sei abri o arquivo....
tpw eu extraio mas faz um arkivo com estensao .so dai como faz
flw
cara, eu jogo no linux, não sei qual é o seu, o meu é o kurumin,
não pegue a verssão pra linux, é nojenta, totalmente diferente da do windows, nem ligue que não funcionou.
o melhor jeito que achei (pelo menos por enquanto) e rodar o tibia pelo Wine (emulador do win no linux) vc abre o Tibia***** nele dai ele roda!
Ps: vc vai ter que instalar toda vez que for jogar (ele não cria icone), vai ter que roda o ***** toda vez.
Ps2: fica sem os light efect, ou seja na sombra fica aqueles pontinhos pretos.
mas vc acostuma!
cara se der passa o link au di wine plzzzCitação:
Postado originalmente por Fabio
flw
como eh q se faz pra rodar tibia em cima do Wine???
posso ne tende nada mais pelo q o cara falo parece q linux eh uma merda =P
Parece se uma merda, mais num eh bem assim, eh foda de acostuma, pq pra qm sempre usou ruindows, mais depois q acostuma, vc num fika sem, eh tipo um sonho c realizandu,Citação:
Postado originalmente por Sir javescu
vantagens:
-Naum tem virus, meu pai disse q num tem nenhum virus pra linux, entaum adeus pc bichadu.
-Num tem pop up, pois o mozilla(navegador de internet) tem opçaum de desativa pop up,
-Tudo q o ruindows faiz, pois tem o emulador de ruindow(wine) e ainda as vantagens assima.
PS: Usem kurumin, exclusivamente brasileiro, vem com todos os programas instalados, o meu veiu cum wine, emulador de snes, mozilla e muitos otros programas q eu nem senti necessidade, kkkkkkkkkk :yelrotflm
COMO EU FACO O DOWN DO WIN, AKII NO C TEM, MaIS QDO EU VO COMECA DAH UNS PAU MTO LOKO XD
Citação:
Postado originalmente por Arzak
Q linux vc usa? Eu uso kurumin
Eu tb uso o kuruminCitação:
Postado originalmente por Fawetu