AE TIBIANOS!!!!
tIPOW SEMPRE QUIS SABER PRA Q Q SERVEM AQUELAS CAVERINHAS TOSCAS Q DÃO NAS AMAZONS, NUNCA ESCUTEI FALAREM SOBRE ALGUMA FINALIDADE DELA ....
sE VCS SOUBEREM PLS... ME FALEM
:sword: :2handed: (:712: )
Versão Imprimível
AE TIBIANOS!!!!
tIPOW SEMPRE QUIS SABER PRA Q Q SERVEM AQUELAS CAVERINHAS TOSCAS Q DÃO NAS AMAZONS, NUNCA ESCUTEI FALAREM SOBRE ALGUMA FINALIDADE DELA ....
sE VCS SOUBEREM PLS... ME FALEM
:sword: :2handed: (:712: )
bah tb num sei se alguem souber fAle Eu AcHo QuE NaO sERve Pra MERDA NENHUMA
c naum servem plx me dem,coleciono,e c naum for spoil,axo q serve pruma quest tbm...
eu naum sei para q serve, mais se alguem suber eu tambem qro ficar sabendo
n pode fala ake
São caveiras, o que mais voce quer? Aproveita e enterra elas XD
Brincando, sao lixo memo
Um enfeito mto feio para ksas... :P
Axo q naum serv pra + nada... :madnoel:
nao tem definicao.... enfeite de ksa :D
Sao fofix e elas tem uma historia haver cum amazons e valkyries...BYE :D
lol eu sei pra que eh mais seria spoil descobri ontem mais dpois conto uma quest nao muito lucrativa ja fiz
Servem em algumas quests... se vc kiser fazer macumba, pode levar uma garrafa, uma caveirinha dakela e um porco pra oferenda :silly:
Elas simplesmente naum servem para nada.
Valeu pessoal por comentarem o meu topico!!!! ( se bem q nao mudo nada no meu conhecimento sobre aquelas caveiras toscas... continuo achando q aquelas merda num servem pra nd!!!!)
fuiz :mace:
Axu q tem a haver com os negocio de valk e witch....um amigo meu me conto que uma Amazon pra se tornar valk precisa de tantas caveras o mesmo ocorre cum as valks pra se tronarem witch....se pode ver witch num vem caveras (bem pelo menos nuka achei)....bem axu que issu a historia......num sei se eh verdade mas tem algumas coisa a ver,.....
Nao tinha utilidade, mas na paradox quest vc usa 4 caveiras numa certa parte.
Fora isso s para enfeite mesmo.
bom, ouvi dizer que essas caveras representam quantas pessoas a amazon ou a valk matou... mas deve ser mais um boato do tibia, fora isso acho q nao serve pra nada ;P
Lixu :ninja:
ACHO Q AKELAS DROGAS NAUM SERVEM PRA NADA
AS VEZES PEGO UM MONTE E JOGO NO DP PRA FIKA BEM MALIGNO!!!LOL hehehe!!!
ehh, serve pra algumas quests...
mas eh melhor naum falar nada pq eh spoil
e eu naum quero ser banido do forum...
fuiz
pra infeita