-
O que eu bloco ?
Aeeww.... gostaria d saber c jah dah pra blokar GS ou c ainda vae gastar mta UH
Um kina lvl 35 skills 70/70
Equips:
Warrior Helmet
Scarf
Tower Shield
Fire Sword
Knight Armor
Knight Legs
e c draggy jah tah bom desse jeito ou c vae gastar mta UH tb
Valeu aew pra kem responder
-
Ae já da para você bloka numa boa só vai gastar algumas UH´S dependendo da quantidade de GS, mas se não for mtas vc bloka sim.
Obs: Só tenta trocar a espada sua blza?
-
claro q bloka fio!oque depende é se o shooter matar rapido ou n...vc gasta em media umas 3~5uh no max ^^
-
Bloca fácil ;P
No 40 70/70 eu tava blocando Hero
e GS é mais fácil
Drag então nem se fala
Você usaria cerca de 1 uh a cada 2 drags ou 3 oO
Mas tem que ter alguém bom atacando né?
Esse topico ficaria melhor no sub-forum "Knights"
Abraço ;)
-
kra vc bloka easy gs klaro depende do shooter mas nesse lvl pod ir trankilo q bloka tanto gs quanto draggy
-
...
c bloca GS, mas acho q naum vai da lucro, faz soh pra se divertir
drag tb vc usa pokas uhs mas eh dificil vim loot
eh isso aew
-
bloka sussa, o duro do drag eh q n vem loot naum, gs entaum...
mas se vc fiakr bastante tempo la, ( com bons shooters pra econimizar UH) sempre vem alguma coisa, eh uma questão de sorte.
Eu tenhu um kina lvl 40 skills 70, soh bloko gs e draggy por diversão, pq nunca vem loot
flws
-
Block fassil, eu msm ja bloquei gs nu lvl 33 de dwarven shield e plate set, gs i draggy saum bixo q soh depende dos shooters
-
Com meu char level 40 80/80 eu usei 4UH, o sorcerer tem ML35 e ele ta no lvl 25 e ele usou SD.
Meu equipes: Boh, DEmon shield, crown armor, crown legs, crusader helmet, platinum amulet, bright sword.
-
eu tava caçando elf e derepente morri :confused: tenho uma suspeita q foi um elf sout :mad: entao to abrindo um movimento movimento:MATOES
Morte
A
Todos
Os
Elfs
Sout
:riso: :riso: :riso:
-
meu chega +, blok draggy q vou até t acompanhar.[preciso d vc lol :p