PK (Interatividade ow covardia)
Não sei qt a v6 mas meu topico é oscilante qt as opniões. Eu ja vi diversas situações uma hora covarde como uma vez q um n00b tava tentando pegar red skull com ajuda de um lv 50, e todo newbie q descia o buraco éra obrigado a duelar cum esse noob e morrer, caso o lv50 interferiria =(. Outros preferem um pk + conservador como matar rival, ow vingar sua morte. O Ponto q estou querendo chegar é q guerras vitais começam com fins burocraticos, ow fins lucrativos. Mas o q há de errado com a guerra retroativa ow as vzs benefica. Por exemplo Pkr os Pks, matar aqueles q querem monopólio das cavernas, ow por simples revanche!!!!!POR FAVOR NÃO VAMOS SUPRIMIR NENHUMA OPNIÃO AKI, temos q chegar num bom censo para acabarmos com atos insanos!!!!!! gratz
ASS: Groaaarrrr
pkdo 4 vezes seguidas eh foda
nossa, eu tenho uma raiva desses PA e PK q matam por matar msm, pode ir no tibia.com e ver lah sobre meu char iohanz vai aparecer ali, killed at lvl 9 by tal pessoa(3 desse) e killed at lvl 11 by tal pessoa, dah muita raiva, uma das minha mortes msm nem se fala, vo conta pro6:
Tava eu ali bem feliz passei pro lvl 9 lgl, nao foi q nem meu outro char q eu morri um monte no lvl 8, jah sei! vou caçar goblins, ok eu indo caças, e me deparo com um grupinho d uns 6 integrantes, um druida(chefe) 2 pallys e 3 kina, intaum o druida vem pra mim e fala Hey, ai eu What? ai soh vi a cavera bgranca nele e os carinha viro e foram me atacar tambem, resultado, eu tentando fugir d um druida tacando FB em mim, 2 pallys tacando flecha e os kina me perseguindo, covardia dos inferno essa.
Outra morte minha, a + recente, morto no lvl 11:
Fui mata rotworm pra pega mace ganha um dinhero rapido pra compra hmm e faze backpack pra ganha grana, chego desso na cavernda das rot perto de ab'dendriel, daki a poco desce um cara lvl 21 cavera branca, ai eu subo cm medo dele me mata e dexei ele mata as rot, soh q inves disso ele subiu e começo a mi mata, ai eu disse pra ele No please, stop, I give you my money(eu ia perde meu dinhero d qualquer geito msm) e ele GIVE ai eu dei meus 47gp q tavam na minha bp, ai ele chega e fala EQUIP ai eu pensei ah vai se ferrar ainda vem pedir meus equips, ai eu dexei ele me mata e soh perdi meu cristal necklace, 47 gp, um bp com rope e shovel.