Bom pra vcs q c acham bom no pvp e postam uns videos mto toskos aki no forum este video é pra vc ... reflita sobre o q é um good pvp o.O
good pvp here
Versão Imprimível
Bom pra vcs q c acham bom no pvp e postam uns videos mto toskos aki no forum este video é pra vc ... reflita sobre o q é um good pvp o.O
good pvp here
Video ruim.. mata 1 druida na hmm.. q supostamente vc conhece na rl..
n recomendo..
kra.. n da pra fala q issu eh um bom pvp pq vcs 2 eram lerdos e tals e vc atacava parado.. pega 1 char lvl alto mago d utani gran hur e bate duelo com otro mage lvl alto com utani gran hur (mais foda ainda hein guerra q usam time ring e td mais).. eh otra coisa totalmente diferente... c vc para pra acerta u kra vc leva..
eu n postei pra t critica.. na verdade acho q vc tem pvp melhor q u d mt lvl alto ae.. principalmente os q usam bots ¬¬.. soh to falanu q eh foda fala q issu eh um bom pvp
VO te fala uma parada ela era sua amiga isso eh uma acusação...
1= Ela andava sempre nos msm movimentos.
2= tem a questao da velocidade.
3= Se for fazer um vadio ve se me termina ele plz de um geito desente.
4= Fala serio seu ml ta sux hein...
:mad: :mad: :mad: :mad:
Se eu dar um utani gran hur vc naum acerta nenhuma rune... hehehehe :P mais ta legalo o vidiozin
sux o ml dele n ta n.. mais eu concordo com o resto :PCitação:
Postado originalmente por Djow
LoL :P
Permita-me adicionar q eu nunca vi um pvp tao sux..
e nunca vi alguem se achar tanto.. por nada ..
Nada <-- :P
tenho 99% de certeza d q vc conhece aquela druid.. e armou isso com ela ;P
vai pegar mais uns lvls.. e um pvp melhor.. dpois posta algo aqui ;P
/lul
¬¬"
Isso que é PvP?
Então parece que o que eu conhecia como PvP acabou... (Kokinhu por exemplo)
Depois te mostro como é um PvP de verdade...
Flws ae e morra com esse teu "PvP", noob.
nive vidio
Eu sinceramente nunca vi coisa mais patética xD
aushuahs, é engraçado vai..mó porcaria
coisa mais patética q isso tem sim : os caras q postam hunt dwarf guard aqui, mó baguio chato =D
Nossa....COmo tem pato se achando...."Good pvp"....FOi uma boa piada.....Flws
AFF VSF O CARA FALA Q AQUILO EH PVP DE VERDADE AFF ESSE SEU PK TAVA + COMBINADO DO QUE PEGADINHA DO JOAO KLEBER E MESMO ASSIM VC PEIDAVA HUASDHUS AFF CARA NA BOA SE MATA MANO EU SO VO GOSTA DE 1 VIDEO SEU QUANDO VC FOR TENTAR PK ALGUEM E MORRE AI VO GOSTA E DA RISADA NOWB PQ OS PIOR NOWB EH AQUELES QUE SE AXÂO BOM :S
Name:Lifely Sorcerer
Word:Hiberna
Voc: MS
faço das suas as minhas palavras ;DCitação:
Postado originalmente por Crosfin
Sux :mad:
Nun é atoa q a turma aki xama ele de Noob....
Eh noob pacarai mesmo, comprou um char lvl 47 tem um ano, hj ta com o char no lvl 44, alem de ser preto
No Coments, Cya~~
Hail Me
porra ate agora ja catei 7 video e todos nub ...igual ese wtf? pqp drudi = puto ....e o llvl e ml ja digo q so pod se maker uma merda dessa se nao for...t mata ...
Citação:
Postado originalmente por And
"Name:Lifely Sorcerer" critica o cara.. mais vc se axa o bom.. qm dera vc ser o lifely.. ;***
OMG, pior q u pvp da cría soh us comentes dizendo q gostaram du vidiu,
mánô, da proxima vez q vc quizer demonstrar essi "pvp" usa gfb ;)
flw
ridículo??
q merda... a druid afk do filme gravo um video... eles combinaru de ele mata-la... isso eh "novela" Ñ tem nada de pvp n ,.... n recomendo...
edit;] uahuahau alem dele matar a mina combinando com ela ele morre antes de sair a skull dele aahuHAUhauhAUHUahuAHuahUAH
Druida afk: Sep 29 2005, 19:23:34 CET Killed at Level 13 by Azhiel Rox
Azhiel Rox: Sep 29 2005, 19:32:12 CET Killed at Level 25 by Skunk'Hellfire
tbm >.<Citação:
Postado originalmente por Crosfin
vai joga ots seu noob e aprenda a ter um bom pvp, e nao combine com algum amigo rl para fikar fugindo em uma msm direção vezes seguidas, vc ainda conseguiu errar runas ;/
isso nao é um bom pvp msm!
um dia vamos bater um duelo ae ;P vamo ve qm ganha lol
partiu
Citação:
Postado originalmente por Ze ninguem
Af..
Nem comento >.<
Tenho dó di vc mlk :P
Tem nem vergonha de faze umas merd* dessas? :o
oEHAEOIaheIOAhEOAEOa
Nem vo Perde Meu Tempo Falano dEssA mErd* :P
ah...
2 \/ ?
2 >>
2 \/
2 >>
OIehaoehaOIAheoIAheioaheoia
THONGO NERDS BOBO GORDO ZUADU :P
aiuHIAUHuahUIHAIUhaIA... tem gente que ñ tem senso do rídiculo e posta uma coisa dessas...
da próxima vez, combina pra druid levar tpo um Royal Helmet na bp, aí quem sabe você poderia fazer + sucesso xP~
flw sangue bom.
coitado dele... ele n tem culpa de ser noob dexem o coitadinhu :(
Concordo plenamente..Citação:
Postado originalmente por Jghara
o kra arma com amigo pra faze merchan aki dizeno q eh o talz bahh
PS:so rl do Kokinhu deletado por causa de hackers foi o 6º RP de Julera o otr char dele Koko the brutos ow seja o 5,4,3,2,1 foram matryxzin,safado~~,broto~~ e a renkaaaaa...kokinu rlz hacker sux alot ja era pra ele t 2 char lvl 100+ :triste:
q coisa horrivel, valeu por fazer eu perder tempo. seu noob.
pqp pqp pqp
RIDICULO ESSE VIDEO PQP