http://rapidshare.de/files/5612457/t...imera.rec.html
war chimera q rolou ontem
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/5612457/t...imera.rec.html
war chimera q rolou ontem
to baixando so d myth mas tenho amigos em chimera e um q ta na guerra xP
Jah tinha visto na WoT, seria perfeito mais ele e o hell hazor mataram a kairly mais pega nada BR onweds.
Brasileiros noobs querendo travar o barco
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu so de chimera...
bom...num sei c eh esse video q o draxido comando pra mata todos os br...ou a maioria..
:(...
dá nada...vo vê agora...
Que massacre o.º
Fora o Level 101 sendo ban haha :P
a kairly sendo owned sem kerer e o soh beck sendo ban e o obtuary morrendo pro noob la na hmm foram as partes mais engraçadas auhauahuah
Citação:
Postado originalmente por Vioto
mlk, vai xupa o pint... dos gringo seu cabaço
paga pau do caraio
tipow a sem paga pau + o macro q o jaquera poe quando toma trap nao guento draxido + hel razor com kairly ....lvl 157 EK uhauhAAUH claro q e desvantagem pelo nº de pessoas + se vcs visem como tomo trap no outro video...pow podia te fugido a forma de pensamente e o pvp dos BR " de chimera " sinseramente....vaojoga outra coisa...vai joga bulita! nego da lan lvl 80 RP gasto 25 k em barco q mato ninguem....ja da exemplo do resto uhauhAUHaUHAUH
@todescão
manera nas palavras -.-
os brs naum tem sorc,por issu q perde,se so ve kina e tudu burro,como um lvl 106 morre mais facil q uma pally ?
Mano Vamo por A moral...
Os br saum noob q da nojo fla sério...
O sinadra e o ardorius fazem sempre a msm estratégia de um deles fica trapado e os br cata skull dai o resto da guild deles vai la e mata todo mundo.
Tipow nakele vidio q os br foram massacrado o jaquera com 2k e tanto de vida morreu em alguns segundos.
O draxido q eh sorc resistia mais...
A MORAL:
OS BR SAUM BURRU
OS GRINGO SAUM BAUM
(Mais msm assim eu odeio OS GRINGO FDP!)
lol ,meu c toca seu ignorante , nao sabe metade da historia e quer fala algo..Citação:
Postado originalmente por Shivuxuz
pq jaquera morreu ? bom , dos br so tinha kina la, blz começo a pancadaria , dai do nada + 2 guild entro na war, sem aviso , é justo isso ?
uh dele recupera uns 1000, os combo davao 1500+ pq tinha mto mage de todos lv ,30 , 40 ,50 ,100 etc , nao demoro 20 segundos na trap...
puta covardia q fizerão , por isso q eu digo , esses gringo saum uns filho da pu## , nem todos, + a maioria
i vc ainda paga lanche deles ...
woow , vo manera intaoCitação:
Postado originalmente por Witos
vlw moderador
...
Caraleoo..
Draxido eh um cabalo.. pqp :eek:
Funny Parts?
Obtuary sendo owned, sem comentarios.
Pitusux andanu Darashia intera.. O.o
Nub sendo banished por trava o barco.. lol
Daora o video....
Masacre plxxx???
flwsss
O unico Br decente e mestre banana(sorc) mas so ele não da pra em frentar os gringos!!!
Ja desisti de chimera desde q perdemos War com 120 Vs 40 sendo agente com mais top...eles venceram outra vez
Hail Centrala
Hail Chimera
Playing memory of Angelus devil !!!
Neptera um terra de Power abuse....Gm plx stop P.A in neptera.