http://www.tibianews.net/picday/000166.jpg
AEE! Sera que o tibia 3D Seria assim???
Digam ae suas opiniões se ficaria rocks assim ou é uma merda de todo kuanto é jeito xP
flw
Versão Imprimível
http://www.tibianews.net/picday/000166.jpg
AEE! Sera que o tibia 3D Seria assim???
Digam ae suas opiniões se ficaria rocks assim ou é uma merda de todo kuanto é jeito xP
flw
Tibia tem graça porque é 2D.
Se fosse 3D, seria só mais um.
~Heenett
Nossa acho que o tibia ia ser legal se fosse 3D mais pra mim n pode se transformar radicalmente, pouco a pouco ele vai sendo 3D, pelomenos issu q eu acho..
ahh n !
essa foto eh bem velha jah ;x
tibia eh rocks pq eh 2D , c n c tranformaria num MU, ragna... essas cosa hehe
Isso ae parece mais Myth ou Ragnarok o.º
Sim, ficari bem legal, imagine seu knight batendo com a espadinha num demon skeleton e defedendo as labaredas do dragon....
só tem um problema...não seria mais Tibia -.-" mas nem por isso não ficaria legal
··Hail the prince of Sayans··
ce os items aparecessem os lvls 12 com items boms ctza iriam morrer 2d + rox
tibia msm sendo 2D eh lgl , eh ou num eh !?!?!??!?! mas veio , esse eh o problema da maioria dos tibianos , todos olham o jogo e falam : veio , como vc joga essa merda , issu eu mto reuim o grafico eh orrivel , esse eh o jogo mais xatu q eu jah vi !! ....
como diz o ditado : Depois do primeiro rato , a gente sempre quer mais
Warcraft III plxx
Olha, botar uma fotinho assim seria facil, quero ver fazer todo o tibia, e em ação.
E outra, se fizessem o tibia3d, deveria criar um outro jogo ao inves de updatezar o atual. Muitas pessoas nao iam gostar e a cip ia perder jogadores...
O Tibia tem sucesso graças ao seu grafico 2D.Essa e minha opniao.
(t+)
Preferiria o tibia c ele fosse 3D, gosto do tibia pela estratégia q ele exige, e n por ser 2D, Tibia 3D plx!!!
^^
Tibia 3d seria maneiro mais deixaria de ser tibia e acabaria a graça de jogar um jogo cujo gráfico parece desenho do paint..x]
So mais 3D >.< tibia faz sucesso por exige poko de um PC tbm neh :P
vc tirou essa foto do tibia news,certo??
como mtos disseram,tibia soh tem graça msmo pelo grafico 2D...
se fosse 3D,seria apenas outro jogo no meio d tantos outros d msma qualidade grafica...
Não sei se é do TibiaNews , mais não foi la que encontrei a foto , não posso postar o site por se tratar de algo que tem o objetivo de " fuder " com tibia.Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
o Knight parece um duende e tem os braços q chegam ateh o chão, a druid tah pearecendo uma striper, o pally tah batendo na cintura de todos mais o cenario fiko bom
não,não.
se fizessem isso iriam acabar com o verdadeiro Tibia!
Hum axo que seria melhor 3D
axo que ficaria melhor!!!
Aw DAEWWWW!!!
Se joga Flyff Tambem xD
gostei mesmo, mas depende de como for a jogabilidade! ;)
nossa ia se um lixo ;// ia perde a jogabilidade
as pessoas lembram do tibia por ser 2D e graficamente deprimente mas as q criticam nunca jogaram
EXempru - MU e uma merda memu sendo 3D e pra mim tibia exculaxa MU pq a jogabilade e foda.
muita gente so liga pru graficu e e cum issu q eu fiku boladu
HAIL TIBIA
AFFE, DECHEM DE SER TOSCOS NA BOA, COMO QUE TIBIA VAI TER FAMA PELO GRAFICO 2D? NINGUEM AQUI QEH REVERSÃO, EH MESMA COISA Q TU TIVEH WINDOWS XP E QUERE VOLTA PRO WINDOWS 1.0(algo assim) AQUELE Q SOH TINHA DESKTOP E NAO TINHA MAIS NENHUM CANTO...
TIBIA SE TIVESSE GRAFICO DE LINEAGE2 www.lineage2.com SERIA OOOOOOOOOOO JOGO, PQ TIBIA EH FAMOSO? PQ VICIA, PQ TEM BASTANTE CONTEUDO... E SOH, NAO PELOS GRAFICOS -.-
EDIT: Não adianta soh pega os graficos do tibia e por sombras e mudar a visão, se for virar 3d TUDO tem q muda e ficar MUITO mais detalhado, pq se fica 3d com esses graficos MARAVILHOSOS como da ss ai sim ia se um LIXO
Seria massa oO
Mas assim também tá legal ;)
tibia ficaria legal e ao mesmo tempo um lixo em 3D.
O sistema "frame-por-frame" nao funcionaria (como o char ia anda mais rapido ou devagar q o outro? ia ter q ser em slow motion?)
O sistema "quadrados" nao funcionaria (traps nunca mais)
entre varios outros aspectos
poderia ser feito um jogo parecido, mas a jogabilidade seria 100% diferente
Sem contar que ia dar um tremendo dum trabalhão p/ fazer as fakes.
affe.... vc ja deu pra v q nao sabe muito, o q tem av quadrados com char anda rapido? Nunca jogo lineage2? la os elfos sao mais rapidos q as outras classes, orc eh grandao e lerdoCitação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Frame... todos jogos tem frames(impossivel nao te), frames sao piscadas da tela por segundo, pra qm nao sabe o monitor fica piscando imagens sem para, impossivel percebe
ISSO Q DIGO PRO MEUS COLEGAS Q DIZEM "NOSSA TIBIA EH UMA MERDA COM AKELES BONEQUINHOS DE LEGO" EU DI GO A GRAÇA EH O GRAFICO
3D tibia?????nunca pelo amor de deus!!!ja chega ragnarok
e olha q ragnarok tem um bichu q é um ovo frito segurandsu uma panela!!!!!!!!!!!tibia eh rox
pq é 2d se fosse 3 naum tava jogandu -.-
http://img406.imageshack.us/img406/1954/death5ho.gif
cara... eu sei o que sao frames, pelo amor de deus... o que eu to dizendo eh q o seguinte: tibia aumenta a velocidade por level. entao o cara level baixo teria q andar em slow motion, e o level alto (ainda mais se usando BoH/Time Ring/Utani Hur ou Gran Hur) teria q mexe as pernas muito mais rapido. EH LOGICO que todo jogo tem frames, assim como um filme tem frames, uma animação tem frames. Pelo amor de deus, assim tu ateh me ofende... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
prefiro do jeito q ta....
mas fiko bem feita a sua fake
Citação:
Postado originalmente por Anedna
mto doido sera q roda no meu pc?
hauhauha :biglaugh: