Pow, legal, tiraram a maderinhas de traz... tah bunitinho...
Ateh melhor q os topicos tao apagados...
Mas pow! Fazer minha conta de novo!??!!!???!!
Eu era ultra :12:
Anos de trabalho perdiddos...
Mas fazer o q neh, nao tem como voltah neh?
Versão Imprimível
Pow, legal, tiraram a maderinhas de traz... tah bunitinho...
Ateh melhor q os topicos tao apagados...
Mas pow! Fazer minha conta de novo!??!!!???!!
Eu era ultra :12:
Anos de trabalho perdiddos...
Mas fazer o q neh, nao tem como voltah neh?
Seu caso não é o pior. Eu tinha 4400 posts. E não to chorando ;)
Afff... 4400, e eu aki reclamando de 400.... ok ok, me consolou... mas mesmo q vc tivesse 1 post vc ia ser sempre moderador.... mas blz.. fazer o q...
axu q vc n posta em certos topicos só pra ganha post neh?
axu toskera esse negocio^^
esse negocio de classificacao incentiva mto o flood
algumas pessoas (nao to dizendo qm) ficam postando so pra ser Deus, Semi-Deus e etc
qnd zerou acho q foi ate bom pq os infelizes flooders veem q voltaram ao 0 e param de flooda desistindo de serem os "bonzoes"
concordo plenamente cum vc..maix eu acho legal ter classificaçao!!!Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Estou em coma depressivo por ter pedido meus posts :wacko: .
Pessoal, o que faz um fórum não é quantidade e sim qualidade. Eu estava com mil e cacetadas, indo pras dois mil e zeraram e nem por isso eu tô chateado. Aliás, tô até feliz pelo fórum ter ficado melhor. Só vou precisar levar um tempinho pra me acostumar com o visual. Mas no geral, até que tá bom. Mas, putz, fiquei com uma saudade danada do fórum!
Antes tava bem melhor, mas agora ta mais bonito :D
Utra Lord
OBS: eu era o Zactar :D
O maior problema por ter perdido os posts não é os números e sim nuitos assuntos interessantes neles contidos :triste:Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
eu n ligo pq eu tenho 5 dark shield ali embaixo :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Vc nao eh reconhecido pela quantidade de post kra, e sim pela qualidade, entao relaxa, que se fizer poucos, mais fizer descente todos notarão com bons olhos, agora se fizer muitos inuteis.. a visão das pessoas vai ser outra
Pois é...
O pior é quando chega uns caras, vão lá nos tópicos de screenshots e nem ve a screenshot, jah aperta Responder e coloca "Gratz aew" e pronto :dry:
Esse é o cumulo.
Tudo bem, pode até falar... mas ve a SS pelo menos.
ander, concordo com vc, e pelo visto ta ficando cansado de escrever isso um milhão de vezes, eu tambem ja cancei de screver minha mensagem...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Acho q os posts da sessao de SS nao deveriam contar... no segundo dia do forum ja tem nego moh avançado, pq eles ficam lah no Gratz aew, Vlew ae pelas ss...
Palhaçada, realmente esses cargos soh incemtivam os floods
Disse tudo, o unico ruim, deve ser as pessoas que não tinham muito post, e agora que zerou vão aproveitar para mandar um monte so pra se classificar denovo...rs... tem NOOB pra tudo se sabe com é não sabe...rsCitação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk