Mtas pessoas almejam os lv100+ q fazem a anihilator quest...eu posso dizer q sou um deles .
Mas a pergunta eh: q item vc pegaria???
(Sword Of Valor- Stonecuter Axe- Demon Armor-Present)
mandei suas respostas xD
Versão Imprimível
Mtas pessoas almejam os lv100+ q fazem a anihilator quest...eu posso dizer q sou um deles .
Mas a pergunta eh: q item vc pegaria???
(Sword Of Valor- Stonecuter Axe- Demon Armor-Present)
mandei suas respostas xD
Eu pegaria a SOV xD
E isso ficaria melhor no geral =p
com ctz demon armor, por 3 simples motivos:
1- nao uso sword, por isso nao pegaria sov;
2- nao uso axe, por isso nao pegaria sca,
3- ELA É MTO XOU! EU AMO ELA! :wub:
flw ae xP
É, com certeza isso vai ficar melhor no geral :)!
Mas eu pegaria a sov ^^!
-Tópico movido-
Bom , eu pegaria o item que vale mais em cash rl (malz se n pode dize ixu moderas) e agora as pessoas pra faze a aniquilator tem que ter lvl 120+
um dia que eu for level 100 + e concluir com anihilator eu acho que vou pegar o ursinho! sei lá, talvez seja uma fatalidade de pegar ele, mais me disseram que ele serve pra thunder hammer! ou será que é o teddy bear? sei lá.mais pretendo pegar ele ou a demon armor! provalmente vou pegar ele pq tou usando mais club com um Sorcerer! e até lá uma arma poderosa dessa para um Sorcerer poderá fazer estragos não só na magia como tbm nos ataques de perto..
eu penso assim né, agora depende de cada 1.. :P
tomará que eu consiga esse feito pq essa quest da th ja ta enxendo o saco.. :P
Lv 120 agora na anihi?? essa eu não sabia. é sério?
malz pelo duplo post
nãoCitação:
Postado originalmente por sempre semhoprfdiojiods
isso é a melhor opção
pois tem mais hp/mana pra sobreviver >.>
o lvl ainda é 100
eu cataria o present :)
só deus sabe o que posso consigor com aquilo..
e a sov eu catava uns 3kk e comprava xP
ahueau
flw
~~Broad~~
Eu pegaria o SCA pq uso axe. Se eu fosse de outra vocaçao eu pegaria a SoV pra vender. Eu axo ridiculo pegar a demon armor porque eh "bunitinha". Que idiotice, a MPA eh mais forte e eh isso o que importa, a armadura pode ser um trapo, mas se for melhor eu kero a melhor.
Eu pegaria a SoV
Pq uso sword :)
Eu pegaria o Present Box, acho que o que tem dentro deve ser muito rox .. :D
pegaria SoV pa vende
Humm...
Demon Armor, por que?? nao uso axe, nao uso sword, e axo besteira sofrer pra catar um Urso Misterioso :riso:
Abraço
talvez o ursinho ou a SoV... :]
flw
eu pegaria ou o urso ou o SCA (msmo q seja dificil d axar alguem rpa comprar....+ talves tbem eu possa guardar como coleção, mto bunito esse axe....)
Sov, eu axo ela bonita e além do mais eu uso sword =P
Eu vo compra SoV pra poder pegar o bear na aninh, aquele urso deve ter alguma utilidade, senão a cip naum poria ele ali.
"O verdadeiro guerreiro naum eh aquele q nunca cai, mas sim aquele q sempre se levanta"
soh pra falar a anihilator ainda continua lv 100 + e naum lv 120+ como alguns andam dizendo ...xD
sov com certeza!! bruto plx