OI..tava no msn com o dark profion ae ele falo de modinha q tava acontecendo ..ai naum resisti eu odeio modinha e keria saber qual a pior modinha que voces ja viraum .
pra mim a pior de todas foi qndo todos estavaum comprando patinete
Versão Imprimível
OI..tava no msn com o dark profion ae ele falo de modinha q tava acontecendo ..ai naum resisti eu odeio modinha e keria saber qual a pior modinha que voces ja viraum .
pra mim a pior de todas foi qndo todos estavaum comprando patinete
pra mim a pior modinha eh rockeirinhos de merda...q sao mto posers...isso ainda ta mto modinha
Tem várias:
Linkin Park
Pulseirinhas Anti - Racismo da Nike
Amoeba ( Akelas geléia pra brinca )
Tamagoxe ( Nas antigas... )
E outras...
Vixi, a pior mesmo foi a do patinete, eita moda do capeta, coisa ruim isso heim?
Agora é modinha as pulseiras Stand Up|Speak Up (mas eu tenho =S)
eu não gosto dessas das pulserinhas -.-
nunca gasto dinheiro com coisa que nem sei a utilidade.. por mim eu não compraria, mas se alguém me presentear com uma... xD
eu odeio mesmo aquelas modinha de card do pokemon.. todo mundo da escola tinha umas 1000 daquelas.. e minha mãe nunca me deixou comprar.. me deu só umas 20 cartas e eu fui trocando por mais xD
hj eu agradeço por n ter gasto dinheiro nisso, nem tem mais utilidade
Eu odeio Modinha, ainda mais essas pulseras idiotas -,-
Porque as pessoas pensam que fazendo oque os outros facam serao incluidos no grupinho? Odeio modismo mesmo, meus amigos n gostam da minha opiniao + n to nem ai :)
EMO,sabe o que EMO?
Sao aqueles carinhas que andam de munhequeira,cabelinho pro lado e escutam emocore.
Pelo amor de Deus!
AODKAÇCKLAC^ÇALKDAKD!!! ISSO EH FODA UAÇLAÇLMDA COISA PODRE!!! FALO TDU \o/Citação:
Postado originalmente por Gordoo
A modinha daquele pirulito que vuava, PIROCÓPETERO "LOL"!!
pirulito que bate bate, pirulito que ja bateu...
TAZO
Bolinha de gude
Patins
Aquelas 2 bolinhas penduradas que faziam tac tac tac
Bichinho virtual
Iô Iô da promoção da coca (1997 plx) que tinha o Galax e talz..
Pirulito que tem "hélices"
Furar o copo em baixo pra tomar refrigerante
Geloucos
.
.
.
Tem mais mas num lembro, mas essas que eu citei foram uma verdadeira FEBRE. Era neguim na aula apostando tazo. PAA, sua vez, PAA..
meu axo q bolinha de gude non eh modinha naum ..faz parte da infancia cara kem nunca jogo bolinha de gude??? seu pai t ensina a jogar cara pra mim isso non eh modinha ;)Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
pra mim, a pior modinha foi aquela daqueles (malditos) skates de dedo....tinha até rampa pra aquela bagaça
akelas garotas q vestem sobretudo, camiseta do linkin park, e ficam no shop se achando as revoltadas =p
as pulseiras stand up speak up saum rox huasE xD
essa é a prima d um amigo meu, vc descreveu ela perfeitamenteCitação:
Postado originalmente por Gumog
as piores modinhas foram (e sempre serão) a das cartas de yu-gi-oh!, na época o pessoal juntava moedinha pra comra um pacotinho com umas 5 mini cartas (falsas, claro) na banca
foi a pior com certeza
aUHEiuaHeiuahiehaIUehaIuea..falo td falsas 100% eu sei jogar eu ateh tenho um deck verdadeiro mais quase ngm tem ._.Citação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
Pulseiras da nike e...
EMO! krai mermao, aqueles kra q usa camisa justa de banda emocore, calça jeans td riscada desenhada e rasgada com um Hemp ou Adidas (de listrinha obvio) e boné com kbelo de lado despentado, as vezes ate sombra usam u.u isso eh ridiculo ao extremo :\ e tb os kra q dizem q gosta de uma banda pra se axa fodonico (Tipo Slipknot :\) isso estraga a banda e a torna banda de Posers (exemplo de q aconteceu com Slipknot, infelizmente) ._.
o/ Prome~
O PROJETO-SONHO DO CAPITALISMO, COISA QUE NEN O BUSH, NEN OS CHINÊSES, NEN SEQUER O FIDEL CONSEGUIU DAR CABO:
..... Pokémon
Pelamordedeus, essa foi a pior de todas...
ahuuhAUHAhACitação:
Postado originalmente por Le Quaq
esses skatinho de dedo eram mto ruins...
tinha até roupa pra colocar nos dedos pra brincar com aquilo... huahuahua
Uma das que mais me irrito foi a do "e eu keko" naum sei se voces ja ouviram, sei que me deixava muito nervoso qndo escutava aquilo.
Outras, pagode, axe, funk, mas essa modinha agora dos poser todo mundo querendo ser punk, dark, metaleiro e pior de tudo é que eles acham que são maus. Por favor sejam voces mesmo, tenham opinião propria.
a atual moda eh ir contra a moda, td q está na moda num presta só pq está na moda...
ISSO sim, eh a pior moda q existe =P
A famosa "Moda Anti-Moda"
os piores de todos são os posers. Odeio esse tipo de gente.
A pior moda foi a do tamagoshi, aquele bixinho virtual lembra? Todo mundo tinha aquele troço, eu também adorava xD (eu era peqeuno quando comprei, todos estragavam, lol. Comprei uns 6 tamagoshi já xD)
é mesmo, como???Citação:
Postado originalmente por HHomer
@topic:
A pior foi a de quando começou a tocar o single "Nemo" do Nightwish na rádio cidade e o clipe "Wish I had an angel"na mtv e geral achando q por conhecer essas duas faixas eram góticos ¬¬
façam-me o favor...
Emo, pior coisa que já existiu x.x
Aquelas munhequeiras rosas e bonés rosas, vejam bem, eles não são gays, são apenas "sentimentais". Arff...
Citação:
Postado originalmente por HHomer
eu gosto das pulserinha naum da moda...eu axo elas legais e gosto de usar por isso axei legal...
@topic: otra modinha mt sux q geral tem eh mochila da jamf pq* eta modinha do capeta todos tem essa mochila..verde florescente rosa azul bebe varias cores ...meu deus eh d+ :mad:
uso a pulseira porq ganhei de 1 pessoa q gosto muito, nao eh mulher ¬¬" nem sou gay ,,|,,
odeio nego q se axa punk~anarkista pq usa all star...
o mesmo dos "goticos" q conhecem 2 mscs do night~
sei lah, flw
Poser, tem uns piazinho paga-pau de tudo q fica popular, e akeles q se acha revoltado pq escuta linkin park, avril lavigne, slipknot entre outros
odeio a moda do..."paga-pau pros otros" infelizmente essa modo nunca acaba =/
Eskecemos de citar q a maioria desses posers e tals, dizem q odeiam posers, e os paga-pau dizem q odeiam paga-pau, e assim vai ...
nesse ponto eu concordo...Citação:
Postado originalmente por Cugnot
As pulseiras da nike saum 1 dolar e esse dolar eh usado para entida....
bom todu mundo sabe disso e eu acredito q seja verdade porem num tnehu 30 conto pra compra uma jah q aki eles meteraum a faca u.u
Minha vida inteira eu curti Green day,conheco a muitos anos mesmo,curto bastante!
Viro Modinha,ta insuportavel os modistas: EU CURTO GREEN DAY PRA PORR*
System tbm viro modinha ,curtia a uns anos ai tbm,viro moda...
Mas não vo para de gosta das bandas q eu amo por causa desses modistas...
Bandas que virarão modinha:
Green Day
Soad
Blink 182
Cpm 22
Slipknot
Korn ainda nao viro,mas se começa a passa na mtv q nem antes vira...
Linkin park
Cbjr
Emo em geral que todos falao que eh nemo
The killers,otra coisa que ta virando modinha,tem remix jah,isso conhecia a um tempo jah,antes de sai nas radios!
O Pior eh que vc curte uma banda a mtu tempo,e ainda te chamao de modista ¬¬
Pergunta o primeiro cd da banda pra eles,ve se respondem certo!
Todo mundo vira de gente normal pra Emo,Gotico por causa de uma musica,vira tudu!
Dificil vira punk ;pp
Abraços!
A pior moda: os mini cards do Yu-Gi-Oh. Ateh os pia do 3° ano tinha aquela merda. Afffffff.......
Modas ridiculas em vigor:
Linkin Park (e nu metal)
Emo <cospe no chao, joga alcool e taca fogo>
Pulseiras coloridas imbecis.
Achar que evanescence é tru gothic 666 of hell
Ser gotico-satanico-revoltado-bisexual
Ser Punk ( de botique(avril lavigne))
//maggotick
as modas agora são as pulseiras livestrong e ser emo com boné trucker hat(akele boné tp de caminhoneiro) usar munhekera rosa, baby-look de banda, tenis allstar ou vans...e por aí vai, tem tbm os q são anti-modas e kerem se matar pq odeiam as modas dos outros, e agora a moda memo é ouvir avril lavigne e achar q é o cara mais malvado do mundo e só falta beber sangue de cabeça de cabra pra ser o fodão...
pior que se voce perguntar eles sabem....Citação:
Postado originalmente por War-ning
www.google.com 'bandinha e discografia'
tipo dessas bandas que vc falou gonheço umas 3 no maximo e ainda assim nao curto nenhuma :P
e 1 perguntinha ae pra qq1
O QUE EH EMO??? ME DESCREVAM UM EMO AE COMPLETAMENTE
Acho q saum akeles q se acham os punk, os mau, os foda, os n sei o q e dizem q curtem rock paulera e n sei o q lah, sendo q escutam coisas no etilo avril lavigne, EU ACHO mas n tenho certezaCitação:
Postado originalmente por Oberchutze
Concordo totalmente! The Killers viro moda já, uma puta banda vai acaba como as outras...E tem outra, eu gosto de Avril Lavigne, mas gosto a muito tempo, antes de mostrarem na Mtv, ai falo pros meus amigos e so tachado de modista, tem gente que não diferencia.Citação:
Postado originalmente por War-ning
Eu gosto de Avril e to pouco me importando se ela é pop, poser ou outras coisas, eu gosto e gosto faz tempo.
Tem gente que também que usa camiseta de banda(as mais comuns são do Black Sabbath, Iron Maiden, Ozzy) e as vezes escutaram uma música e já se dizem fãs.
EDIT:
Pro cara que perguntou o que é Emo:
Emo vem de emoção, Emocore é um derivado de Hardcore ou seja, um hardcore com letras sentimentais, que falam de amores passados, ou no popular dor de corno.
E geralmente quem escuta esse tipo de música usam munhequeiras e bonés rosas e dizem que não tem vergonha de chorar e demonstrar seus sentimentos...Um belo exemplo de emocore é CPM22 e Reação em Cadeia.
Bahhhhhh >.<
A pior foi akelas malditas cartas de yu gi oh
e essas musicas atuais
que na verdade não são rock,gotico,emocore e sei lá o que
são na verdade Musica COMERCIAL
se a gravadora manda o linkin parkinhu gravar um cd de pagode
pq o pagode ta na moda (isso e um exemplo)
ctz q o linkin park grava 1
e se duvidar faz logo apos um de funk junto com a tati quebra barraco
intão as bandas atuais seguem a tendencia das modinas :~
Falou tudoCitação:
Postado originalmente por War-Ning
Odeio esses carinhas que vem uma música na MTV (ou no Fantástico ¬¬) e se consideram os integrantes da banda...
Outra coisa, nada a ver com música: Todos os meninos (Todos mesmo) estão brincando de uns negócios muito feio, parecendo aqueles Pokémon que vinha no Guaraná Antártica Caçulinha (esses eram Rox)...tem que ficar dando peteleco pra derrubar o outro. Êta coisa tosca \o/
··Hail the prince of Sayans··
A pior modinha é a moda de ficar criticando os gostos e opiniões das outras pessoas, a maioria das pessoas que aderem essa "moda" são metaleiros (não que eu esteja dizendo que todo metaleiro é assim). O que esse tipo de pessoa mais gosta de fazer, é dizer que tudo é modinha, eles também adoram generalizar, colocando punks de botique e os outros punks verdadeiros no mesmo saco. Esses sujeitos não deixam ninguem em paz, qualquer estilo a não ser o deles é modinha.
O que penso é que não é só porque um estilo ou musica está na moda, que qualquer um que curte vai ser modista, desde que ele não apenas se vista daquele geito, mas que também conheça a ideologia, ele não vai ser um modista.
EU, curto bandas como GBH, Dead Kennedys, The Stooges, e etc...
Mas admito que ontem, estava na frente da TV trocando de canal, quando passo pela MTV, e vejo um clipe do Green Day, paro para olhar e acabo gostando da ideia que o clipe tenta passar. A mesma coisa aconteceu quando li a letra de uma musica do System of a Down.