Alguem poderia me ajudar por favor, é que eu mandei uma parcel para meu irmâo com todos os dados corretos na estampa mas ele não recebeu. O que pode ter acontecido? :uhoh:
Versão Imprimível
Alguem poderia me ajudar por favor, é que eu mandei uma parcel para meu irmâo com todos os dados corretos na estampa mas ele não recebeu. O que pode ter acontecido? :uhoh:
1º hipotese:deu erro no servidor do tibia(dificil)
2º hipotese:se a parcel desapareceu então é pq os dados tavão errados
3º hipotese:deu a loca na cip e sumiram com sua parcel(dificilimo,sei la vai ver foi por causa d um simples litro d vodka)
4º hipotese:um hacher pego a parcel primeiro do q o seu irmão(tem chance)
alguen taco algo em cima do correio quado vc ia manda e vc não viu e o cara cato
Pera, mas se ele preencher errado e jogar em cima da caixa de correio, o parcel vai ficar em cima da caixa msm nao?Citação:
Postado originalmente por witthe
Deve ter dado erro no servidor. Seu irmão sabe direitinho que o Parcel tá no Depot dele?
Ás vezes você mandou em uma cidade e ele tava em outra, aí ele tem que viajar até a cidade em que você mandou pra receber (eu acho)!
Aeew
Cara...uma coisa: vc viu se a parcel sumiu quando vc pois ela em cima do correio? Se ela nao sumiu:
-Vc errou o nome/endereco
-Vc nao pois etiketa no parcel
-Alguem pois algum item embaixo da parcel (ANTES DE VC JOGAR)
Mas se a parcel sumiu, os unicos erros podem ser:
-Deu merda no server mesmo...
-Vc mandou para uma cidade, mas seu irmao esta em outra...os items q estao no depot de uma cidade nao estao no depot de outra...
Ae..espero ter ajudado! Falow!
Uhehehhe q nada cara... esse tipo de erro não é tão raro assim, todo dia acontece com 3 ou 4 nego...Citação:
se vc erra o dado a parcel nem vai, fica em cima da caxa onde vc jogou
O char do meu irmão é de Thais e ele já verificou em Carlin mas não recebeu nada,falta Venore.
E tenho + uma duvida será q é possivel receber um parcel em 1 cidade q nunca fui?
Sim, é possível, enviar uma parcel pra cidade que você nunca foi!
Mas isso aí é um azar :closedeye .
Pô tomare que você recupere!
Flw's»»»
te roubaran a acc !
humm..nunca vi dissu...a parcel era nova ou voce pego ela do chao?
vixi manow oq tinha dentro se tinha coisa boa nao eh por falar mais vc se fudeo
jah aconteceu issu cumigu sempre ke invio pra darashia num chega
até q enfim o misterio foi revelado estava me venore!!!!
meu irmão viajou com o char dele até lá e achou.
para matar a curiosidade de vcs na parcel tinha:bp de uh,k axe,4k.
vlw ae!!!
comigo ja aconteceu isso tambem perdi serpent sword e 500 gps.. lol?
e pior q tava tudo certinho eu sempre olho bem antspra ve se ta correto.. ah.. e o parcel some mas naum aparece :12:
uasheuhae isso mesmo :DCitação: