Bom criei esse topico para os q não veem a hr de chegar no lvl 8 para sair de rook,bom qual eh u sue recorde lvl 1-8 em rook???
Bom,meu recorde e de 2:20 minutos(lotado xD)(Free Account)
e u seu????
flws...
Versão Imprimível
Bom criei esse topico para os q não veem a hr de chegar no lvl 8 para sair de rook,bom qual eh u sue recorde lvl 1-8 em rook???
Bom,meu recorde e de 2:20 minutos(lotado xD)(Free Account)
e u seu????
flws...
um gringo (acho que era canadense) em malvera axo que pego lv 8 em umas 2 horas, o tempo exato eu nao sei...
O meu record foi em 2:45h (Free Account).
Meu recorde foi 1:19 minutos, P.A claro. :)
meu record foi 2:30 sem catar loot... rook éh facil éh soh naum pensar em grana ai c vai pra main treina e caça um poko compra um arma média e fika rico... XD
abs
Meu recorde foi 2:40 em astera logo q saiu pra free ( tava um inferno )
Flw's!
UAHuaHAHu achu que meu recorde eh 4 dias... nao tenho paciencia alguma pra jogar em rook
FLWS
3 horas por ai..
2 dias e meio
Acho que foi em 10 horas... hauhauhhua, parando é claro! :P
Não tenho saco para Rook! :)
O meu é do level 1 ao 9(de 8 a 9 na main) em 4:00 horas.
Um amigo meu conseguiu level 8 em 40min - 1 hora, com o colega dele blocando rots =P
~Heenett
3horas e 13minutos(cronometrei...LOL)
Free Acc.
Abracos
Meu recorde de quando jogava tibia, foi em celesta, deu no maximo 1h10m, disso naum passou.
Premium Account ;)
devo ter feito entra 1 hora - 1:10
p.a...
menos que isto eh impossivel.. neim adianta discuti ;P
1 hora pra pega lvl 2 e ums ekip tipo (leather set brass shield e mace)
e mais 1 hora e 45 pra ir do 2 pro 8 (free acc)
2 horas e 45.
6 horas
Tipo, eu fico vendendo rato ou rabbit pro npc até ter dinheiro pra compra full equips e de vez em quando eu mato uns sheep e vendo a comida pro o outro npc que também não lebro o nome.
Foi ontem que bati meu record.. 3h:30 min pegando loot, e ainda voltando pra cidade.. xD free account
qd eu era premium, jah fiz em 1h e 40 minutos ^^ em shanera
Não me lembro do meu record, mas normalmente eu saio em dez horas de rook, é muito chato lá.
Edite: Sou Free Acc
1 semana,pq primeiro junto grana,pra compra os melhor ekip de rook,e isso demora,pq nem é sempre q tem gente vendendo o q vc precisa mas geralmente se eu crio um char em final de semana,cato lvl 8 em 3 horas free acc,pq o movimento é grande no comercio de rook,mas as cav fica lotado de gente falando mine,no kill plx plx,hunted,bla bla bla,mas é isso ae,abraço a todos!!!
Não sou muito veloz... Faço em 3 horas e 30 minutos, como free account, pegando loots, fazendo quests e voltando para a cidade. :)
o meu foi em torno de 2:50 minutos... :P com o Ninja Trovador! sendo free account...
nossa eu estava pensando que esse tópico ia ser fechado, pq o nosso Sub Moderador ta fazendo uma limpeza geral a cada 1 segundo que eu posto......
toda vez que eu tento postar algo para ser fechado lá vem aquela mensagem de fechamento de tópico... :yelrotflm hoje o nosso Sub Moderador ta fazendo a limpa hein.. cuidado pra não postar tópicos inuteis..
bem que esse tópico não é inutil mais os outros estão sendo bombardeados.. :499:
eu peguei
em 2:16hras
eu jah peguei em 1e 50min e free
mais começei com equips full
peguei lvl2 e fui pras ps ino e voltano ino e voltano
vai rapidaum :)
Tenho video do cara catano lvl 1-8 em 70 minutos (pa)