EU TO TENTANO DISCUBRI QUAL EH O ML BOM PRA UM MAGO...
MEU AMIGO EH OBSESSIVO E DIZ Q MAGO LVL 20 PRECISA D ML 40+... EU ACHO EXAGERO
MEU PADRAUM
LVL 20:ML 30
LVL 25:ML 35
LVL 30: ML 40+
LVL 40: POR VOLTA D 50
opinem plz...
Versão Imprimível
EU TO TENTANO DISCUBRI QUAL EH O ML BOM PRA UM MAGO...
MEU AMIGO EH OBSESSIVO E DIZ Q MAGO LVL 20 PRECISA D ML 40+... EU ACHO EXAGERO
MEU PADRAUM
LVL 20:ML 30
LVL 25:ML 35
LVL 30: ML 40+
LVL 40: POR VOLTA D 50
opinem plz...
eh +- isso,mas eh bom ter d 15 d 20 o ml acima do lvl,tipo,eu to lvl 28 ml 45,era pra tar 46 mas morri,mas sei la,deve ser por aih msm.falow
eu to Lvl 13 com M.Lvl 13 e to feliz da vida...... mas eu acho q é bom vc ter pelo menos 50% a mais d M.Lvl em relação ao seu Lvl.....
Meu conceito de mago bom é akele que tem um controlador bom....
Mlvl é consequência...
no começo mlvl vem mais rápido doq level, mas logo nos levels 20 e 30 ja começa a ser diferente...
não se preocupem com mlvl...
se preocupem com level.... o mlvl vem nesse tempo
falou tudo.......Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
o único jeito d ganhar M.Lvl rápido é vc ficar treinando Skills com amigos e pescando pra regenerar mana...... se naum, vc vai treinar usando Utevo Lux e Exura nas caves....
Olá curiosos sobre como ser um bom mago.
Não existe mistério, apenas se dedique ao Level e ao Magic Level ao mesmo tempo. Não é preciso ficar parado fazendo runas. Nao é preciso ter level baixo e magic level alto para aparecer como "bonzão". Quanto maior o level e maior o magic level, melhor. Faça runas caçando rotworms, por exemplo. Qualquer dúvida, contatem-me por mensagem privada ou respondam por aqui mesmo.
Bom do ML alto eh q vc economiza runas. eu como naum jogo muito na semana, o tempo q eu jogo eu naum curto ficar parado enxendo mana, entaum nem q seja larva eu to matando
Eu sou lv 33 ML43, era pra ta melhor, mas eu morri 2x na msm semana e relaxei um pouco com o ML
naum pare de enxer mana por um segundo... fike fazendo runa e caçando...
c vc tem lv 20, e ml 20 (caso real) naum eh seu ml q esta baxo pro lv.... pense q seu lv esta alto pro ml...
eu naum concordo,achu
deu merda e posto sem querer,continuandu eu achu q o ml e ideal por issu lutei mt pra tar ml 41 e lvl 19,e achu q issu q me protege,manda qualquer mgo lvl 25 cum ml ruim q eu deito ele,pq o ml e sua arma secreta,ninguem sab,o lvl e so dar look,e sempre bom surpreender um pk.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
Eu sou um sorc realmente bom,naum quero ofender ninguem mas,eu acho q esses caras tao tudo errado,eu tenho ummaster sorc lvl 30 ml 60,crow set e boh,sei q muitos vao duvidar mas:sorc e a vocacao q +consegue dinheiro rapido!!!!!!!!!!
Eu fui banido do test server pk eu soomoney um orc leader e comecei a matar a galera,de qualquer jeito,ponha sempre + 20ml do q seu lvl(se achar exagerado ponha 15 a mais)sempre q fizer m sorc,quando ele chegar no lvl 15 ponha ml 35,e por ai vai,outra coisa se vc naum souber ter um sorc,faca um kina e ja no lvl 10 ponha ml 4 e skills 65/65(meu kina e lvl 15 ml 5 e skills 70/70)o segredo de todas as vocacaoes e ter paciencia,muitapaciencia,nas ferias vc pega isso tudo rapidinho.
Espero ter ajudado fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YURISORC!
na minha guild tem um br, level 12 mlevel 25 :PPPP
Nao existe essa de "avançar mlvl rapido"...o mlvl avança na mesma velocidade nao importa teu lvl, entaum nao há esforço para tal...
a unica coisa q tem q fazer eh sempre usar magia a td hora, nunca deixando a mana no max e nao ficando mto tempo no DP/templo ou sem comer.
oq conta mesmo eh a velocidade com q vc passa de lvl pq o mlvl eh sempre a mesma velocidade... nao eh mto facil de explicar mas vou tentar.
vamos dizer q vc joga 3 horas por dia tibia e usa a td tempo mana. digamos q vc sub um mlvl por dia (n eh oq acontece, eh soh uma suposição), nao importa se vc subiu lvl ou nao.
entao exemplos:
um kra começou a fazer isso no lvl 8, nao matou bixo nenhum...soh comeu e gastou mana. Então no 5° dia --> ficou no lvl 8 e mlvl 5. :712:
um otro kra desde o lvl 8 foi matando bixos,ganhando um lvl por dia...mas sempre comeu e gastou mana. No 5° dia -->ficou no lvl 13 e mlvl 5. :sprite10:
Conclusao: o mlvl sobe de qqer jeito a diferença eh se vc sobe lvl ou nao.
uma coisa importante: sem duvidas eh mto mais seguro ficar por exemplo do lado do lago soh comendo e fazendo nd onde n tem pk do q ficar matando bixo, --> eh mto mais seguro soh subir mlvl.
Por outro lado em um lvl maior há menos chance de um pk tentar te matar
mal ae pela confusao mas eh q fiz isso rapidamente e nao organizei uma apresentaçao hehehehe ;)
Minha opinião: eh melhor avançar lvl de uma vez e ficar bom logo.
lol esses negóçio de ter trocentos ml acima do level é coisa de quem num sabe caçar xP. ficar parado fazendo runa e pescando sux plx.
o loko... o kra tah se achando...Citação:
Postado originalmente por Simples Druida
o meu n ta muito bom + vo melhora depois de vira pa master sobe mana + rapido e da para passa um ml ++ rapido.
usar mana fluid é bom o problema q n é muito eficas usei um 20k de mana fluid subiu ums 2 de ml =/ lixo neh tipo n tem q ter presa vai divagar q tudo se resolve ums lvl 30 com ml 45, a 50 ta bom de + .