galera dwarf geomancer eh bom pra treina???
ou eh soh bobera q os caras falam??
opinioes plx
Versão Imprimível
galera dwarf geomancer eh bom pra treina???
ou eh soh bobera q os caras falam??
opinioes plx
Treinar com mage?! Acho que não em...
lol... so se vc tiver milhares de uh a sua despozição pa treina com dwarf geomancer =|
n da meu fi ele tira hit mais de 80
hasiouhaioshua
vc deve ter ouvido errado nego deve ter dito dwarf soh nao geomancer :yelrotflm
concordo com o victug vc deve ter ouvido errado pq pra geomancer vc teria q levar manadas de uh pra fica um bom tempo la :rolleyes:
Eu e meu amigo treinavamos com Geomancer. COm suas melhores ekips (acima de crown set obvio) e skills 70/70 vc ja guenta GEo por bastante tempo.
E quem falou ai treinar com MAGE... Cara só pra explicar o geomancer se cura o q é Muito util , além disso ele naum é mage. o UNICO ataque dele é uma throw stone gigantesca ( do tamanho do char quase a pedrinha heuheu) que é dano fisico ou seja se vc tem skills alta vc bloka. Sempre faz Pff com skills 75/75 + muito dificil ele te acertar se v tiver nun canto com ele em full deff e com os melhores ekips. OS UNICOS PROBLEMAS são :
1 Ele suga sua mana o q é um saco.
2 Dwarf GEO , NUNCA estão zizinhus , sempre tem q matar um monte de coisa pra combate-los.
3 No final vai ficar vc e ele se batendo. Quando vc poderia ter 2 mosntro te hitando , vc só tera 1 ou seja o shield vai ir mais devagar !!!
MAs pra quem é pally por exemplo e rox treinar com GEO!!
Meu amigo era skills 73/69 ele tava cansado de treinar com CYC heuheu pally matava muito rapido com as spears dai eu e ele começamos a ir no GEO da TRIANGLE TOWER eu ficava blokando o monk e o GEo e ele ficava atanco junto comigo o GEO mas dai nun deu muito certo pq o MONK hitava MUITO !!!
HUEHEUE o negocio é Jogar em PVP se quer treinar , bah queria q em secura tivesse um lugar só pra treino onde é pussivel se atacar mas apenas em party. Tipo o mage summona um monk convida os amigos pra party e todo mundo se diverti no monk ia ser ROX !!
Se for pra treinar com bixo apelão é melhor treinar com monk que pelo menos não fica correno -.-
Com certeza, se eh pra treinar com monstro apelao eh melhor monk q tb se cura, naum foge, naum tira sua mana e etc. Pra q complicar, fica com slime msm q jah tah bomCitação:
Postado originalmente por RNt
ta mais onde axo slime pra treina??mostrem um mapa de onde vcs treinam ae plxx nao sei onde tem!!xP
tenho um video de eu + um kina lvl 40 matando se vc kiser ver e sentir a força do bixinhu manda mp
Treinar com Dwarf Geomancer vale a pena SIM!!!
Eu se for treinar hoje com dwarf geomancer, vou gastar em media 1 uh por hora. Já se usar c-set e um skill 70/70, acredito que eu vá usar em torno de 1 uh a cada 40 minutos.
Isso no knight..
treinei meu paladin no lvl 48 com dwarf geomancer sim!! skill de shield era 55 !!! usando equips c-set, tower shield, crusader... usava 1 uh a cada 10 minutos (porem eu tinha grana pra bancar as uhs, pois meu kina fazia cash)
Resumindo treinar com Geo eh waste, soh quem tem um char EK lvl 100 pode ter esse privilégio.
tem certeza q ele tira 80???Citação:
Postado originalmente por Aquarius steelsoull
pq quando eu fui tentar matar ele com meu kina (eu n consigui xP ele helava d+) aquelas pedras q ele jogava n tirava + q 40. Ou eu tive sorte msm? :riso:
Nunka ouvi falar isso!
CYa~
aff q viagem!!!! eu levo uma bp d IH e meu amigo druid vem comigu pra usa elas em mim,, da pra fika la 1 hora ou + se levar food... cara geo da hit mt frako ¬¬
eu tenhu 82/83
Bright Sword, Giant Sword, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Crystal Ring, Royal Helmet, Knight Legs
tipo soh nao dura mais as runas pq sou lvl baixo (38) e nao tenho mt vida...
waste? humm talvez.. para fikar sussa no geo aconselho 85/85 lvl 50+...