seguinte,nao sei se ja foi postado aqui,se ja postaram antes,peço q fechem o topico e q nao me xinguem por ter postado d nv,mas vamos la:
http://www.orapois.com/br/arquivos/0...102009641g.jpg
sinistro?sei nao hein,digam o q acham :mellow:
falow
Versão Imprimível
seguinte,nao sei se ja foi postado aqui,se ja postaram antes,peço q fechem o topico e q nao me xinguem por ter postado d nv,mas vamos la:
http://www.orapois.com/br/arquivos/0...102009641g.jpg
sinistro?sei nao hein,digam o q acham :mellow:
falow
hum..isso tá pra lá Posts da meia noite...
essas coisas saum na maioria boatos q ganham poder com o grande Photoshop ou coisas parecidas....
sei não... :closedeye
A sei não, tem muitas pessoas (concordo com o Kamikaze) que se aproveitam do Photoshop, mas sei não a policia nós temos que confiar.
Flw's :rock:
Estranho? Voceis repararam naquela moita branca la trás? Se voceis observarem bem se parace com um fãntasma de uma mulher cuja face é de um esqueleto com cabelos brancos(que imaginação).
cade a garota na foto afinal???
ta em volta da arvore, a do meioCitação:
Postado originalmente por Ricardon
tb nao acredito que seja verdadeira
Eu acredito que existam esse tipo de coisas, não acreditar nelas é uma prova de total seticismo. Mas algumas coisas me deixaram com dúvidas... Porque a polícia iria tirar uma foto do local em que as jovens morreram, ao invés de tirar a foto do local com as garotas mortas??? Pra mim isso não faz sentido... E a paranormal diz que a fantasma tinha se assustado com a polícia e se escondeu atrás da árvore... olhem a grossura da árvore e vejam se alguém pode se esconder ali atrás... acho que nem a Olívia Palito da conta :closedeye . E ali não explica se o contato que a paranormal teve foi direto (com o espectro materializado) ou indireto (sem a presença do espectro materializado). Tem essas coisas pendentes que me deixaram com dúvidas, mas quem acaba mexendo com o outro mundo (que nem o maluko que fez esse ritual) acaba encontrando ele.
Tem aquele papo do padre Quevedo de que isso é coisa da cabeça e aí materializa blah blah blah... Mas não sei dizer se é ou não verdade, mas que paranormalidade existe, com certeza existe!
nada que um photoshop com uma história sinistra não faça...
Eu acho que tah no post da Meia Noite,confere lah...
a coisa eh q n eh possivel saber em q acreditar. mas msm acreditando nesse tp d coisa, essa n coloCitação:
Postado originalmente por Enzo
q montagem manera parabens pra quem fez ficou perfeita
100% fotoshop... mas ficou bem legal o cara que fez soube deixar de um jeito bem realista.
essa coisa ali atras da aravore naum tem a forma de uma mulher...tah mais pra um fantasma do alien ou do predador... :moon:
lol... tu tendo alucinaçoes... :riso:Citação:
Postado originalmente por Dragon El'knight
hehe, ate o povo discutir sobre photoshop, sobre coisas impossiveis, etc., eu tava acreditanu -.-
Mesmo podendo ser falso , é loko :P
Lol
pq alguém faria isso?! XD :12: :12: :sm218: :sm218: :12: :sm218: :sm218: :12: :12:
Meu q droga quase dei um pulo da cadera... :xyxnervou :eek12:
Eu depois de ver a foto tava lendo os comments qndo vejo uma luz branca piscando no canto,gelei, mais era soh o avatar do enzo q fikapiscando de hora em hora...numk tinha percebido,q bela hora pra perceber hein???
Traz uma verdadeira que eu sento no formigueiro com a bunda cheia de mel!
Nossa q espanto,bem sinistro isso mesmo kra,isso me da arrepios,enquanto eu estava lendo sneti calafrios,q droga odeio estar sozinho em ksa quando vejo coisas como essas!!!
Abraço
[]'s
huahuAHUahuHUaahuAHaAaa :biggrinbo :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Cobrador de impostos
Eu to rindo muto aqui xD
Mas voltando ao tópico (huehuehueuhe):
Fiz uma procura rápida no "google" e "cade" sobre o nome do tal serial killer "sammuel reynolds" e nAo achei nada =p acho que se fosse tão famoso e entrasse pro rank de serial killers ia aparecer uma coisinha na lista , non?
Put* que pari*
tomei um susto quando percebi q tinha uma cavera branca no meio da fota, quando tava lenu percebi algumas coisas
1- q eu cago de medo desas coiss
2- q o nome da paranormal parece o nome de uma personagem do anime "homem aranha"
3- issu eh coisa do capeta :mace:
OMG
morro de medo de garotas fantasmas q morreram por um serial killer q
matou 47 garotas e q aparecem numa floresta em San diego :axeman: :ohmy:
-saudades?-
Pois é, a gente naum sabe no q acreditarCitação:
Postado originalmente por Andarkness
Estranho :P
Puta nem me borrei tanto com a foto, mais fui ver a assinatura de um cara me borrei todo se é que vcs me entendem.Nunca mais.
aaaaahhh!!!! eu fiquei c/ medo agora!!! (droga!! eu tou sozinha em casa!!!!!) :wscared: :wscared:
sla cara, eu soh vi rapidamente e abaixei la em baixo e fui lendo as msgs xD, mas vi ali e tipow, na boa mtas vezes acontece algumas parada ligadu a espiritismo e talz, mas nessa ai eu n acreditei n =/
me pareceu i fantasma de um homen atras da arvore...
rox...mais sei lah, isso ai ta mto pra fantasia :P
mto florido o lugar, meio alegre