Bem gente quem quiser enteressado em fazer uma família em algum novo mundo que criar me manda msg e coloquem sujestões sobre o 2° nome da familia plz
add no msn: [email protected]
Tibia (Amera): Scarfy
Versão Imprimível
Bem gente quem quiser enteressado em fazer uma família em algum novo mundo que criar me manda msg e coloquem sujestões sobre o 2° nome da familia plz
add no msn: [email protected]
Tibia (Amera): Scarfy
Eu apoio essa idéia, nunca peguei um New Server de cara, queria ter a sensação de etrar em um server já tendo amigos. Eu sugiro que criemos uma família e logo de cara uma guilda. Mais vamos fazer uma família lekal, sem power abusers, pks and thiefs, vamos jogar por um server e tibia melhores. :)
Msn: [email protected]
Obs: Para não nos perdermos na hora de criar o char, vamos estabelecer que criaremos a família no 1º server PvP nos EUA que vier escrito na news do site, assim ninguém se perde. ;)
aew eu so free account...
talvez eu faça um char novo qdo abri pra free, mas daih vai te q te uma guild pq dai todo mundo vai botando o sobrenome sem pergunta... e vira moh confusao...
Sem problema, nós vamos pegar o MSN de todos da família que postarem aqui, e vamos fazer uma guilda com os mesmos. Quem for de fora e quizer entrar na família, é só avisar. ;)Citação:
Postado originalmente por GuHH
é...tb sou free account =/
ta ae meu msn: [email protected]
Se aceitarem free to dentro
Aceitamos qualquer um amigo. :) Todos que aqui postarem terão seus lugares reservados na guilda, se forem free accounts é só esperarem o server abrir para free, lembrando que, frees and premmys terão tratamentos iguais. ;)Citação:
Postado originalmente por Witan
Obs: Quem postar aqui e já estiver afim de entrar na família é só me Add no meu MSN: [email protected] :)
Eh eu procurava amigos em vinera!
Pois tm poukos BR's lah e esta dominado por Venezuelanos e assim eles vão matando os BR's..
N joguem en Vinera..(Só uma dica)
Malvera tm bastante BR's..
^^..
Estamos pretendendo criar uma família em um new server que irá sair esse mês, se qualquer um quizer trocar de server para entrar na nossa família, estejam certos de que serão ajudados. ;)Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Toh sem conta premmy pra começar rushando mais vou tentar jogar nesse server. Msn: [email protected]
Abraços ;)
Gente deixem o msn ai pra eu e o Raziel entrar em contato com vcs ! damn xD
Eu tbm kero entrar ae... !!vamu faze uma familia lekaw sem p.a ... ^^
MSN:[email protected]
dps vamu faze a lista dos msn pra todo mundo se add e iscolhe um nome pra coloka no nick
Lembrando ao pessoal aí, o server pode vir semana que vem! :) Todos que quizerem chamar RLs ou amigos de qualquer server podem chamar que serão bem vindos, só não esqueçam de avisar para eles as regras como: Sem power abusers, sem pks e sem thiefs. :)
Obs: Free Accounts são bem vindos! ;)
Obs 2: Postem aqui ou catem meu MSN e juntem-se à nois! :riso:
Meu msn me add ai:
[email protected]
vow pra ser toppppppppppp ! xD
[email protected]
Nasci pronto pra pegar new server :)
msn: [email protected]
pode me adicionar ae, to dentro
[email protected]
Meus amigos de elera perderam a guerra(tinhamos top server + mtos nao compareceram a guerra e etc e a otra guild já era a 3a guerra =/) + vamos pegar new server... eu particulamento estou com o dinheiro da minha p.a. só quero esperar ver o dia q vai ter o new server pra mim ir pondo logo... alguem sabe o dia?!?
Não temos o dia exato mais costuma ser na 1º ou na 2º semana do mês. Sobre a sua PA, sugiro que faça uma nova Acc e coloque a PA nela, aí quando chegar o New Server sua PA já está pronta e com todos os dias, pois ela só começa a contagem assim que você loga pela 1º vez após ter aceitado o pagamento. :)Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Po gente finalmente!!!Era isso q eu queria :yelrotflm e ainda com pessoas que eu posso confiar,eu acho né. Bem meu msn é : [email protected]
E diz aí,qual servidor que vamos começar?
OBS: So free account.Mas se eu passar em todas as recuperações eu pego premmy x)
Brigadaum ai!!!eu apoio totalmente!!!me add ai geralllll :riso: :riso: :riso:
naum vou participar, + uma dica a todos, eh q quando criar u server (q provaelmente seraum uns 3 d uma vez) vcs escolham o mundo pvp e americano(ou como v6 preferirem) em ordem alfabetica, issu pode ajudar caso vc veja q lanço um mundo novo não presiza fikar conferindo com seusamigos para qual mundo ir ;)
Estou dentro...
[email protected] :)
...Eae!!! a family aki do forum se juntow a minha...qm quiser eh soh add eu nu msn...name da family eh Polengo ex: Nick'Polengo ... Somus aliado da family "Halls" e tamow ae esperanu new server...qser vir msg eu lah nu msn ................ [email protected]
See you in Tibia!
Me add:
[email protected]
tbm quero participar .... e tenho boas ideias para o nome da familia e posso convenser varios amigos a participar ... me add no msn plz ...
[email protected]
Edit: Um exemplo eh o Fatima Team em Solera .... todos os integrantes da guild tem o sobrenome Ops no final do nome ... exemplo: Hooligan Ops ... Sting Ops ... Alexandre Ops ... Sugiro q fizermos algo simples assim ... e naum muito complicada ....
Gente, Nós vamos entrar no 2º mundo de ordem alfabetica q criar, se nao for americano, entrar no 3º!!! FlwS ae
edit: o nome da family eh tormentor
P.S. Family Polengo está de zuação com o nick, o dono dessa family não aceita novas idéias.
E apenas leva o jogo na zuação, se querem jogar sério dêem sugestões, e etc.
Não que eu seije contra apenas to dizendo para quem querer levar a sério seja de outra family.
Tbm kero
[email protected]
Abracos = ).
ja dei add em todo mundo que colo o msn ai, ai vai o meu:
[email protected]
o server escolhido é o pvp americano que venha em segundo na ordem alfabetica?
edit:
só pra avisa, sou free acc...
Sempre curtie esse lance de familia
Msn: [email protected]
SOH LEMBRANDO....VAMOS ENTRAR NO 1º MUNDO Q CRIAR AMERICANO (ORDEM ALFABETICA)
COM 2º NOME TORMENTOR, QM NAO KIZE NUM COLOCA ^^
DRE-ANGEL, NAO ADIANTA, O LIDER DA POLENGO NAO KE ACEITAR, ELE ME CHAMOU PRA JUNTAR, MAS COM NOME POLENGO, EU N VO NUNCA, NAO PRECISA SER TORMENTOR MAS TBM POLENGO N VO NAO
galera to dentro demoro meu msn ta ai
[email protected]
me add ai pra eu sabe td certim
mas tamo ai
flws
[email protected]
quem sabe
agente ve
Entao vai ser no 1º mundo americano que criar com o nome Tormentor? Fmz...
PS: Polengo, o nome MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS duente que eu ja vi em minha vida O.O
OLHA GENTE, VAMOS ENTRAR NO 1º MUNDO EUA PVP, MEU NICK VAI SER SCARFY TORMENTOR, ME ADD LAH, VAMOS FAZER GUILD E TALZ
O NICK TEM Q SER "NICK'TORMENTOR"
TOPICO ENCERRADO, QUEM KIZER TA AE !
to dentro ^^
[email protected]
Não estou disposto a entrar pois comecei em new server a pouco tempo.Porem a ideia de vcs é realmente otima e contagiante. Os br´s tem que se juntar e se ajudar. Tomara que vcs tenham mta sorte e sucesso.
Aew To dentro tbm. a ideia ta mto boa vai ser mto bom uns ajudando os outros e uma galera q pod c confiar
[email protected] para contato
To dentro ;~~
Meu msn:
[email protected]
Só não falo meu nick pq se não vão copiar :rolleyes:
aHh.. eu sou pacc e estou a disposição para ser top /o/
ENTÃO A GENTE VAI CRIAR A FAMÍLIA TORMENTOR.. NO 1º MUNDO PVP DOS EUA, COM O NOME > "NICK'TORMENTOR" <
Agora sim.. se não entender tem que ser mtu burro ;~~
A respeito da outra família.. a "nick'polengo".. PELO AMOR DE DEUS! Tenha imaginação, polengo não, please!
Boa idéia, pena que sou free =/ . Mas se o pessoal vai ser unido mesmo, eu tô dentro! Detalhe: tô sem msn :P ! Mas se der para eu entrar, ficaria grato!
Opaaa,guerra a vistaaa.
Familia Halls ta na parada tb pra domina new serv...vo gosta de concorrencia...
1 aviso,n mexam com nois...soh isso.
Aeuhusauseahueshasehhsea,brincadera ;p
Agora...se mexerem...n vo pode fze nd,ah,vo sim,vo pode taca SD em vcs...
Flw
Yours Thort-Beo
PS: N kero ser inimigo...posso ser amigo,se forem amigos...
By: B3oUvE'Halls