Peguei esse vídeo agora pouco! Não é demorado, mostra uma trap em kaz (a dos elevadores :D) e tem um beeeelo loot! ;)
http://w1.346.telia.com/~u34614058/pkdanubia.rec
»»Vídeo retirado da WoT (http://www.tibia.de)««
Versão Imprimível
Peguei esse vídeo agora pouco! Não é demorado, mostra uma trap em kaz (a dos elevadores :D) e tem um beeeelo loot! ;)
http://w1.346.telia.com/~u34614058/pkdanubia.rec
»»Vídeo retirado da WoT (http://www.tibia.de)««
bem loko g-arm e crow armor de loot hehe
Aew . . . .
Bem ROX esse vidio o loot muito . . .:P
Gratz pelo vidio . . .
Flw
Heheh mto rox =)
Qualquer dia que faço a mesma trap xD
abraços =)
eu tô baixando o vídeo agora para dar uma olhada, e vou começar a postar vídeos... alguém pode me indicar um bom serv para hospedar os vídeos ?!?!?
esse vídeo é mei grandim :sleeping:
que lot bom!!!!!!!!vlw pelo vidio ai!
q doido. . .
n conhecia esses elevadores :553:
Eu ja tinha visto na WoT mas valew por postar aqui, vale a pena ver 2x. O melhor video de Pk Knight que eu ja vi.
:thumb:
aff... conto o final... agora perdeu a graça:mad:Citação:
Postado originalmente por Assassin
^^' não faz mal... baixe assim mesmo e veja se agrada ou não ;)Citação:
Postado originalmente por Adrisson
To baixando
AJHAHhAhahhhA bom filme!
hehe, esse é bom sim... Mas ainda possuo alguns outros vídeos... Porém ainda tenho que achar um site bom pra colocá-los... ^^ tenho 458mb em vídeos hahahaha :D entre eles Smoked Hacked, Bubble na Demon Quest... ;)
Po, eu ia postar da demon quest, mas num pode spoil, smoked hacked eu ja postei, ta num topico ali embaixo, mas c vc quizer passa por msn q eu tento hospedar na kit.net...Citação:
Postado originalmente por Eldaril
eh msm eh mto grande issu !!!
Mas vale a pena o loot olha!!! ehehe gratz agora vo durmi q esse video deu sono!! :sleeping:
Os kra é foda... mto loko o videio e o kra lvl 22 aguento ate xD
WOW!!
Meu, muito bom o loot!!
Essa trap foi muito bem feita!!
Cara, valeu pelo video...
Flws!!
bem rox esse video mta sorte nu loot c armor e g armor fora as uh ^^ video rox vlw flws
Boa noite... ^^ pena que não gostou (e parece ter sido o único ;) )... tenha uma boa noite de sono, e cuidado com as traps... ;) amanhã pode ser vc...Citação:
Postado originalmente por FrozeN
Bem legal a trap
Loot rox também
:biggthump:
PS: Eldaril, posta o vídeo da Bubble na Demon Quest.
Hehe, pena ser spoil, se não eu postava sim! :D ... :( bubble rox! ela abala mesmo cara! já ouvi falar que tem vídeo dela tentando solar anihi no ts, mas não conseguiu e ela acabou morrendo :(Citação:
Postado originalmente por Agg
Se puder então me manda por mp.Citação:
:biggthump
Bubble on ts? não tenho ^^ ela na demon quest posso fazer o possível ;)
eles pkram lokamente no elevador uia keria esse loot pra mim vei pqp hein xDDDDDD putz... será que um dia eu faço isso? huhuhu aff n ta dando pra bota emoticon :wub: aew deu! um dia eu to la em :wub: matando lokamente :2gunsfiri :2gunsfiri
Flws mto r0000x fikei doidaum com o loot :blink:
:7:
r0x :D
nem conhecia essa parte de kaz :)
0h0h ... muit0 legaL ;P
keM deria e0 gaNhand0 eSSe l00t >.< [ PARO DE JOGAR TIBIA ]
eu nem to curtindo muito video de Pk mais.. eh claro que sempre existirá assassinato e roubo no mundo, inclusive nos jogos, e valentes sao as pessoas que tentaram deter os PKs...
O bom dos videos eh que a gnt aprende pra naum cair no truque...
+ gratz ae pelo video, muito loko
:D
kramba, isso que é loot.
tudo bem q eu sou contra mas ao ver um video desse dah vontade de reunir minhas BPs de SD e ... correr pro abraço
Por favor não Pklizem, naum matem, naum matei Miss Clickers. Plz
mto loko, g-armor e c-armor, nc viu.
ROX D+
mto massa mermu a trap.. =D
ei galera...ve se num conta u loot neh pow...dexa u kra ver u vidio primeiro =P
flwz
BOM VIDEO GOSTEI :p
:553: :553:
Rox esse Vidiu!!! :icon058:
to baxando
jaja comento
falow
ohh
nice loot!!nice PVP!! os mlk sao bom mesmo!!!
flow vlw
:P Amo vídeos de pk hehehe eu sempre que posso tô lá matando um skulled xDD~ tento ao máximo proteger os 'inocentes' aehoaehe mas não uso uh nem a pau ^^
ja tinha assiti do , mas valeu pelo video rox a loot
filme baum :499: :bow_arrow :medieval:
HUAhUAH a mim naum mas e a eles sim G-armor rox!!Citação:
pk evul xD se bem que o que eu cato quando vou pk não paga nem os bolts lol a não ser pelo kina lvl 45 que dropou 10bp de uh lol
pod parecer massa pra vcs, mas o kra q dropo a Golden é camarada meu... Antiga Imperishable q acabo do nada...
60k pro espaço, fora as bps d uhs q ele tava junto, foi pra tenta pega os noobs e acabou sendo trapado, vcs não tem ideia do rolo q isso deu depois.
Mas deixa pra lá, ele podia ter dropado coisa mais cara e não dropou...