Vamos organizar isso.
Todas as SSs neste tópico, por favor.
Versão Imprimível
Vamos organizar isso.
Todas as SSs neste tópico, por favor.
eu pago pra ver essa luta...
Cachero (El Invencibile) × Orshabaal (The world-slayer)
1
2
3
FIGHT!!
Lá vai....
http://img33.imageshack.us/img33/773/imagem6ys.gif
e ainda...
http://img15.imageshack.us/img15/1474/imagem8gf.gif
A dor está chegando
http://img166.imageshack.us/img166/7948/demmon9sz.jpg
mar de sangue feito as pressas, o noobs jah taum xorandu aki...
auahuuhuUAUHAhuahuHUUHUAUHahuHUAhu
abs
Eita kct! Luta do século, to pagando pra ver! xDDD
Calmera nessas horas mudaria de nome para Inferna! \o/
Flw's
Obrigado pela cooperação, Shining. ;)
E O Cachero, se quiser, mata ele.
Desce, UE, sobe, Manafluids, desce, UE....
Demora, mas ele consegue... AInda por cima, se for de Magic Shield.
Umas 50 bps d mana fluid
se o orsha nao curar =)
Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!E secura? Ç_Ç eu quero taca pelo menos uma sd nele! Num vale....
ORSHABAAL - CALMERA
HORA DE CALMERA PEGA FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img242.imageshack.us/img242/1936/orsha0it.png
http://img110.imageshack.us/img110/9074/orsha0hv.png
http://img142.imageshack.us/img142/1181/orsha9ya.png
GO GO GO CACHERO ESTAMOS TORCENDO POR VOCE :D
puts grila tava indo em edron qnd vi isso mais nem vo mais muahaha flws
ss : http://img213.imageshack.us/img213/6329/imagem21on.jpg
TÁ MALUCO?!!?Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
HAHA
Um MS em Pacera creio lvl 100+ com ml 65 sei lá
deu 8 ue's e mal feriu o bicho
acha que o cachero
mesmo gastante toda a mana?
mataria?
nah
e se o Orshaball assoprar no Cachero
Good Bye Dude
e se for com utamo vita o que adiantará ue?
xD
flw
~~Broad~~
Não sei se ai vai ser assim também, mas talvez ele mate só 500 de novo, isso se o Cachero nao matar neh.
Então assim que ele sumir vai lotar de noobs de novo, só pegando loot foda...
A CIP fez isso pra dar uma chance pros low lvl coitados... xDDD
ehr... digamos assim... Cachero deve ter uns 1700 de vida e uns 5600 de manaCitação:
Postado originalmente por Broad
com utamo vita isso vira formidaveis 7300 de vida
aí eh só SD na fuça e UE pra acabar... isso se outros Master Sorcs não ajudarem neh xD
nao esqueça que o orshabaal tem mana drain.. ja vi sugar 500 de mana... fora as gfb de 500+ ......Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Tenho SSs tb
Mais são iguais a todas...
Sera que vão conseguir?
Acho que não ¬¬
Boa sorte para quem vai
Flws ;)
Continuo achando que minha idéia de "Desce Com Mana Shield, UE, sobe e se cura, Desce Com Mana Shield, UE, sobe e se cura.." funcionaria.
Afinal, ele é um Master Sorcerer level 200+, não 100.
Ele não tacaria SDs, só UEs.
Nota: Perceberam que foi só em mundos Non-PVP até agora (se bem que foram só dois)?
Clima lekaw em Calmera agora.
Noobs falando bem/mal do Cach no trade.
Uns com medo,outros esperando um GM fazer o favor de soltar o Orshabaal em Carlin.
Ainda acho que Cach,Eduzin Knight,Alex The Dark Knight,Grela~,Hekura The Sorcerer matam Demonho Boss se se unirem....
Rofie~
Bem, na minha opinião o orshabaal pode dar MUITO mais hit doq deu em pacera, ainda acho que nós nao vimos toda a força desse demonio.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu keroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Tudo mundo non-pvp até agora, o próximo mundo vai ser Secura, vcs vão ver, e eu vou estar lá! ;) Kero ver q hr o cachero mata isso, cronometrem, plz!
é mesmo tbm concordo com vc! vamos lá pessoal trazem videos e imagens para vermos mais cenas! sobre o grande Orshabal que só ataca MUNDO NON PVPS...Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Não sei pq mais sinto que esse bixo desgraçado da um realing gigante quando chega no vermelho de vida... hehehe
Eu acho que o Cachero com seu bloker Alex podem com o Bixo, mas vamo ver no que q dá!!.. Meo ... o bixo deve ter uns 20k d Hp... com muito esforço eles conseguem, acho que em Calmera eles tem mais chance pois os HL são mais amigos (?)
Bom... acho que soltaram ele em mundos Non-PVP pq nos Pvp sempre tem Guerra, entãos os HL não vão se juntar! né!??!?!
De acordo com os meus conhecimentos cachero tem:
Max Hp: 1250
Max Mana: 6425
Uh: 1668
Sd: 970
Ue:1868
--
Bem..Cachero no utamo vita fica num total de 7675 de Hp/Mana.
Ele poderia ir no utamo e sd.Não sei se ele mata n pq o orshabaal da dano de 1000+ num hit. Se ele for UE/Mana Fluid ele dar um dano bem grandim no orxa mais alguem sabe o life do bichu? hehe
Anyway...acho que cachero sozinho n mata n.
Agora como matar? A top elite knight Luisingy lvl 179 poderia tentar blocar o orshaabal e o cachero ficava como shooter, ou melhor ainda(ou não) o top skills sword/shield Didukun lvl 114(102/102) poderia blocar tbm. Agora eu acho que quem tem mais life sobrevive então a luisingy poderia ir lá!
Acho que assim poderiam matar com a ajuda de todos os shooters possiveis!
Em pacera não teve como pois os tops ou tão retired ou ficaram com medo
Só poucos guerreiros como o uber,fly,jeminas,xinx, e outros foram tentar encarar individualmente e n teve mt futuro... cya
é como vc falou,. se algupem blokar para o Cachero concerteza ele pode até matar, mais tbm me falaram que ele usa healing muito rapido e o healing dele enxe que nem uma 3 uhs juntas;... assim fica quase impossivel...só se todos os Hls de Calmera forem mais espertos, quem sabe hoje alguém consiga matar eles, ja que os Hls de Calmera são melhores que de Pacera.
vamos ver né, então tratem de irem lás os p.as e mandem vídeos e imagens pra nós......não fiquem com medo de tirar os vídeos e imagens :riso:
Putsgrila agora ferrou.
Hoje Inferna enche, de pessoal em busca dum lugar mais pacífico.
Acho que o Chespirito não mata mas tbm não morre... falta Knight forte aki em calmera (lv170+... eu acho)
Edit: 2 coisas:
1 - A SD do cachero tira mais de 1000 já (Segundo ele, era o sonho e objetivo dele, mas já que foi "facil demais", ele foi adiante... o Setzer já tirou 1146 de demon na SD... imagina ele)
2 - Lerguino, mal apareceu o bixo e vc já afofou a terra do cemitério?
Cara... se ficasse um kina pra blockar, esse lvl 179 ai mesmo... e uns 4 magos dando uh no kina sem parar acho dificil do kina durmir... o cachero descia e espameava suas ues e depois só na sd, com a ajuda de mais alguns sorcerer spameando as ues... pow se esse bixo naum morre para tudo manu....
Calmera vai pegar fogo!
Quem pegou os vídeos do Orshabaal em Pacera pode perceber que ele se cura muito. Algo em torno de 15% do sua vida.
pow eu escutei e vim correndu abri 1 porst sobre ele mais ja postaram
xD pow estranhyu sera q so vai em mundos n-pvp pra poder trazer alguma grande diversao ne pois fika so mando moustro naum poder se defender de thiefs igual a mundo pvp injoa ne
Uma pergunta: O que o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños, o Chaves) tem a ver com o Cachero? :eek:Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
E... O que você quis dizer com o Edit 2? :confused:
pode até ser mesma pq tbm tem bastante hlvs ai e é o mundo mais provável! hehehehe acabei de ver nas estatisticas e parece que vai haver sim! LOL, boa sorte moderadora hahahaha trate de pegar ml 70 logo pq esse ml parece ser fraquinha pra eles ;)Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.Citação:
Postado originalmente por Wiegraf
Putz 15% "do" sua vida? Agora ferrou hehehe gogogo cachero e cia!Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Kill orxa!!!
Eu tirei do compendium isso :p então lá ta errado. O ml dele é 75 neh?Citação:
Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.
Cachero não sola aquela coisa.
Se um hydra cura aquilo, hro tá se curando, drag tá qs spammer de cura, que dirá um boss demonho.
Só na viagem sola na ue.até ele toma mf e descer de novo...
Talvez comuns stone skins e might rings. mas solo n creio n.
força ai cachero... (boa sorte)
so 1 coisa eu tenho uma duvida o cachero e br ntao pq ele nao posta neste belo forum br como o bom br q e ? agora vc me vai dizer q ele nao tem tempo ? ate eu q nao sou br posto aqui (eu nao tou tentando dizer mal dele mas ele nao se importa com nos) [acho eu] e nao venham ai dizer q nao e verdade :triste:
http://img310.imageshack.us/img310/8...aaaaaaa0wp.png
bah...muito rox morre pra ele...os br de calmera tavam detonando os demon
<soh os demon>
espero q eles consiguam mata o demon boss ^^
flws :king:
Cachero não sola ele... nem a pau... eu estive em Pacera, e o Orshbaal me matou com uma mísera fireball, que tirou meus 315 de vida. O físico dele gira em torno de 1400 pra mais; gfb tira 500+ também... fora os escravos demon dele, que são em torno de 4~5... tá feia a coisa hein...
Cachero n sola ele -.- tem q cercar o orshabaal de blokers lvl 150+
pow...c eh frakinho entao hein xDCitação:
Postado originalmente por Quorion
o orshabaal teve que cola em min pra min morre o.o
sendo q sou lvl 20 kina e ja tva no amarelo -.-
flws :king:
Sou fraquinho sim, pally lvl 21 ^^
Nem jogava mais em Pacera, mas não podia perder a chance de ser onwed pelo Orshbaal xDD
Mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer com o pessoal de lá... será que vão ser 500 mortos como Pacera?
Não se esqueçam que agora os monstros não ficam mais parados embaixo da rampa... Eles andam... Aí ficaria um pouquiiinho (bem pouco) mais difícil do Orshabaal acertar o Cachero(provável principal combatente) com Melee.