Entrando na cave level 1 zero de exp. e saindo level 4...
pena q nao tinha muita rotworm, normalmente tem o dobro
OBS: Da uma olhada no loot da primeira rot q morre...
http://rapidshare.de/files/4591522/l...stto4.rec.html
Versão Imprimível
Entrando na cave level 1 zero de exp. e saindo level 4...
pena q nao tinha muita rotworm, normalmente tem o dobro
OBS: Da uma olhada no loot da primeira rot q morre...
http://rapidshare.de/files/4591522/l...stto4.rec.html
<Tva errado> olha o otro post meu abaixo :wub:
bom jeito de cata lvl, mais gasta frecha bagarai xD
Tem um caminhu q da pra passar com um lvl 1.Citação:
Postado originalmente por Sir Baleado
~cya~
Qndo vi o xar lv 1 na ponte de lv 2 ja falei fake, mals ae, explorei com meu rock char e vi, tem um caminho msmo, mals x)Citação:
Postado originalmente por Glock Anic
mais vc teve k bloka o caminho com otro xar pra passa xP
cara o vídeo eh mt bom msm, o loot foi excelente, o JEITO MAIS HILÁRIO DE CAÇAR NAKELA CAV FOI ESSE SEU! PARABÉNS!!!!. A única coisa msm que ficou ruim foi o resp não estar full, eu costumo matar esses rots com meu rook char de spear mas agora vo ter q ir de katana msm ja q spears quebram.
PS: QUE SORTE ACHAR AQUELES BOXS ALI HEIN o.0
esse eh o típico noob desinformado que todos odeiam que diz que tudo eh fake. Ele pode mt bem passar sem bloker pelo caminho.Citação:
Postado originalmente por Sir Baleado
Ps: Comentei denovo pq qnd se edita não da pra citar<se alguem saber fazer me fale>
Video legalzinho
@Jhamixz
Simples Você poem pra Citar e copiar e cola akela parada no seu Edit.
eu usava esse caminho pra faze a quest da carlin com um lv 1 ai fazia varias vezez e levava as carlin sword pro main e vendia a 100 e pocos gp kda :P
Muito maneru cara,a se quandu eu fosse lvl 1 fazia issu
huahahahauhau
ROFL ! hauhauaha muito bom cara. Vô tenta fazê isso.
é roxy demais =) bom video mais rook eh uma merda mais o video fiko daora :P :) :D
eu já tinha feito isso uma vez, mas acho que eu era lvl 3 e acabei morrendo
oque eu achei impressionante foi a sua distance com sua exp (zero =p)
Parabens pra vc
mandou benzão, o unico problema é q tu deve ter perdido tempo pra krleo pra preparar esse video, juntado grana pra runa, flexa, levado o lvl 1 pra fora...
Foi legal, mas mto trabalhoso...
Concordo com OverDose, deve ter sido muito trabalhoso, principalmente pegar skill 17 só matando colho (único jeito).
mas gostei muito do vídeo, recomendo pra rook char principalmente, ou pra quem tem dinheiro mesmo.
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
tbm axu :D
e vo faze issu das carlin sword :DDDD
eh uma boa pa ganha grana :D
humm. . .safado hauauhauh vo tenta issu ai tb hehhehe mto bom :P
Trabalho deu mais eu acabei nem percebendo pq eu ficava evoluindo skill e juntando grana vendendo meat dos coelhos... enquanto eu navegava na net e tal, eu matava alguns coelhos dai eu ficava lendo o forum baixando algum arquivo depois eu voltava e jogava mais uns 5 minutos e assim passava a noiteCitação:
Postado originalmente por OverDose
E com o dinheiro dos meat e das ham eu ficava comprando flecha dos player, dava pra juntar uma media de 150gps por noite.
skilll 17 de dist facil o cara deve ter gasto umas 200 arrows ou400 arrows soh matnado coelho ai treino comspearo resto sei lá axo um grande desperdicio de grana eledeveter gasatdo ums 2k soh nisso.
Citação:
Postado originalmente por Jhamixz
Falei mesmo k era fake, depois editei e pedi desculpas ainda, agora quanto a passa la com um bloker eh a escolha mais interessante, pq eu com meu rock char tive k passar no vacuo por umas 6 poison spider, numa parte la tinha umas 4 juntas, ou ele gasta com life fluid ou mata com um outro xar, eu fico com a segunda, agora se me acha noob procura os posts k tem meu nome e veja o noob.
flws
qnto ao vidio eh dahora sim, mais pegar xp assim nem rola, mto dinheiro investido e em rook arranja dinheiro eh foda, apesar do loot que conseguiu logo de cara hehe, mais nem eh tao facil dropa assim.
nossa esse cara ai é foda =0 BOM BA GARAI lol :yelrotflm
@Sir Baleado
E voce se acalma pq ofende outro usuario é contra as regras.
Citação:
- É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e
ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com
incentivos a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto
não é briga.
Muito legal esse seu jeito novo de matar Rot, vou tentar faze isso