Vamo ver a porcentagem de sharers ou nao aki no forum tibiabr :P
Votem honestamente, voto eh secreto portanto nao mintam ;)
Versão Imprimível
Vamo ver a porcentagem de sharers ou nao aki no forum tibiabr :P
Votem honestamente, voto eh secreto portanto nao mintam ;)
Tenho total orgulho de dizer que nunca shareei.
Mas pra quem shareia: nun é problema de ninguém fora teu e de quem shareia...
Achu que saum poucos os que confessam, mas msm assim, eu confesso que ja shareei, mas ja aprendi a lição e nao shareio mais!!
Eu já shareei este char, shareei com cinco amigos até atingir o lv 19 -.-
Fala sério, se eu shareasse eu não tava com esse medíocre (do verbo médio) lv24...
O level é poco (191490 Exp com o knight, 81700 com o druid, 34142 com o paladin) mas cada ponto de exp ganho foi eu que consegui.
Sharear não leva a nada, no final das contas ficam brigando por de quem é o char, um leva o boneco e suicida, outro cata todos os itens, é hunted e perde tudo, e todos se fod*m.
Já shereei e nao me arrependi, e sharearei novamente..
sempre tive vontade de sharear, mas nunca consegui, sei lah, e o medo de ser hacked (não que eu nao confie na pessoa, mas nopc dos outros eu nao confio!)
E hj nao me arrependo, 1 ano de char em calmera com lv 51 ainda, mas tah bom, em Inferna 2 meses no lv 25 e em isara retired , hehe
Nunca shariei...
Acho que isso só gera perdas, pq sempre um roba o outro.
Se eu shareasse eu nao contaria aki =X
eu nunca shareei (tbm nunca passei do lvl 17, mas isso nao vem ao caso), mas eu nao tenho problema nenhum com sharer, meu irmao shareava uma account (e ainda entra la as vezes, mas nao muito) e eu nao condenei ele
o problema e quando o sharer e power abuser, ai e outra historia...
Nunca shareei mas talvez ate sharearia..
Tenho um amigo q compro conta, usa hack e shareia... Esse eh o famoso NOOB.. E ainda ta no 28 hUAhauhuAH
Mas ele shareia com o irmao.. Deve se mto loko te irmao... meu irmao eh um bosta q se eu dexasse ele detonava o char :P
Nunca ia t bringa e nem ban... Mas nao ia ser a msm coisa do que um char com meu proprio esforço..
só noob burru shareia =s
tudo eu consegui nu esforço,perdi meses jogando 1/2 hora por dia pra deixa meu char do jeito que ele ficou (sorc lvl 26 ml 51)e tenho algum orgulho por isso (não muito lvl sux)
Com orgulho, digo que nunca shareei. Apesar de ser tentador, o meu lado auto-recompensatório nunca deixaria que eu fizesse isso.
Pra mim, vale muito mais a pena olhar pro meu Char Level 38 e dizer: "Fui eu sozinho quem o trouxe até aqui" do que estar no Level 60 e poucos e dizer "Bah, não sei porque fui banido!".
Queria saber pq os sharer sao contra as regras do tibis, vo abri um post pra isso
Tentador? Eu nunca vi a possibilidade de ter um char hiperpoderoso e você ter que, possivelmente, usar até de força física ou psicológica para que seja seu, e ainda assim com um bruto peso na consciência.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
E assim vou, andando devagar, matando rot até comprar uma net melhor, do jeito que tá morro até pra Fire Devil por erro de UH.
Pra min, shareia quem quiser sabendo dos riscos, tendo muitos sharers discarados e ativos que nunca passaram na cabeça de um GM ou membro da CIP, por isso sharearia novamente =)
sempre shareei, e nunca tive problemas. qndo parei de jogar, os sharers tb pararam, e daew o char tah parado. mas eu naum me arrependo de ter shareado. nunca levei tibia a sério, e nunca perdi muito tempo jogando. shareava com pessoas de confiança, e se um dia tivesse q deixar o char, naum teria problemas, pois eu nem gostava mto de tibia e soh jogava pra me divertir um pouco.
eu shareio e digo =) ... mais soh shareio com cara rl ... nunca shareia com cara desconhecido q vem com mtas boas intençoes. Alias eu nunca confiei em ninguem no tibia q nao foce rl ;).
É tao bom vc chegar no char e ele tah melhor do q o q vc deixou =D
E para a galera q tah dizendo q sharer eh banido ... estao mto erradas ;) .. eu tenho amigo high level (lvl 146) e eu sei como gm sabe se eh sharer ou nao ... ele simplesmente faz perguntas pessoais e se houver contradiçao ele bani ;) ... (Soh eh vc cmbinar com o sharer ou com os shares seus imformaçoes do char . tipo idade , dia de aniversário e ai vai ;))
Eu só shareio char PK :D Aí sim é rocks... Mas a minha conta mesmo, só eu sei a account number/password desde rook, e só mudei a senha umas 10 vezes
Nao vou mentir...
ja shareei mas hj nao faço mas esse tipo de coisa
EU shareei quase todos os chars q eu ja tive...mas o druida os cara so entravam pra fazer uh (e subir meu ml), mas ja shareei kina, master sorc, pally...tudo
porem sempre acabava: "Esse ekip eh meu" "Nao, eh meu"
A melhor vez foi qndo a gente bateu par ou impar pelos ekips xD
Ma ja tem mto tempo q eu parei de sharear...to so lvl 20, mas isso pq eu to fazendo mta uh...
eh tao bom olhar o dinheiro no dp, comprar algo e saber q foi fruto do meu esforço...afinal meu emprego eu nao vou poder sharear, vou ter q suar pra ver os resultados
··Hail the prince of Sayans··
eu nunca shareei, mas nao nego que ja deu uma vontadizinha algumas vezes :yelrotflm
Ja jogei sozinho em varios mundos, mas não faz muito tempo que eu dividia um char...um kina do meu amigo e eu tinha um sorcerer e fizemos uma parceria ,mas depois que eli assinho a ADSL começou a ficar muito incolhido, e pediu o char pra eli e em troca me ofereçu um kina skill 60/60 crown armor, kina legs e 30k
Ia faze u q neh o char era deli, e aceitei ....
Hoje eu ja aprendi a lição :P
http://img303.imageshack.us/img303/9...sorc3ty2cg.gif
Eu nunca shareei, e tambem tenho mto orgulho - essa eh a vantagem :P
Hoje (31/08/05) to lvl 61, e vejo muitos chars passando meu lvl, eu tambem passando mtos outros q ja foram lvl mto maior q o meu (alguns ate q eu sei q shareiam), outros sendo hackeds e rookados. O pior do acc sharer, como eu vejo mto eh q eles tomam conta dos lugares pra cassar todos os dias, e grande parte do dia, ja vi lvl 120+ passar 20+ horas online todos os dias da semana, cassando no mesmo lugar. Quanto mais gente shareia, menos lugar sobra pra cassar.
Outro problema indireto q o acc sharing gera, eh q ele prejudica mto o roleplaying. Eu nunca dei valor pra roleplaying no sentido proprio, porem meu char tem 1 reputação, que eu acho q ele nao teria se eu tivesse shareado. Quando um player ta jogando num char q nao eh so seu, ele nao tem tanto cuidado com a reputação, isso faz com q ele saia dando hunted a toa, matando sem tar nem ai.. etc coisas q prejudicam o tibia.
Eu acho q eu falei varias razoes nesse post aki em cima /\ heheCitação:
Postado originalmente por santosan
Prejudica o roleplay, e da uma vantagem injusta sobre os players q jogam solo, por exemplo, ocupando a mesma cave (4o andar de cyclopolis, caves de dwarf guard, orc fortress, orc land, etc) durante varios dias.
Eu ia sharear, mais acabei mudando de idéia...vi que não valia a pena....mais com meus outros chars de vez em quando eu pedia pro meu amigo upar eles....mais apesar de isso nãos er sharing, eu parei c/ isso tbm pq quero ter orgulho de mim quando eu estiver num lvl alto! xD
editado
eu nunca shareei
já tive a vontade
mas não, nunca shariei
já dei dados para amigos meus
isso eu fiz
mas somente para perguntar se algo estava tudo ok
nunca facilitaram nada no meu jogo :)
flw
~~Broad~~
dividi conta é pra anbisioso q nao sabe se divertir...e quer se mostra...cade a graça do jogoooo? ahsuahsu flws
ja shareei um pally...n gostei mto,prefiro meu sorczim ;]
Nunca shareei, ja fui chamado pra sharear, mas nunca shareei, e eu sempre dizia para essa pessoa que me chamava pra ela continuar jogando sem dividir a acc., eu mostrava que não ia valer nada ele ter conseguido pegar o lvl 30 (eles estava nesse lvl, mas vinha me pedindo desde o 15) se começa se a dividir agora. Mesmo assim ele continua me pedindo :closedeye
Mas no final, eu nunca shareei ^^
.:Stryder:.
Meu amigo queria jogar com knight e eu emprestei minha senha pra ele, eu tava sem jogar mesmo, mas ele só tinha minha senha por que eu confio nele mesmo, ele mora em baixo de mim, e assim não tinha problema.
Poucos aqui irão confessar mais vamos raciocinar: Uma Acc é sua, somente sua porque se você está jogando Tibia, você automaticamente está concordando com os termos e com as regras. Como diria a Sig do David Coopershield, pense em sua Acc como sua namorada, creio que se você for conciente e bater bem da bola, vai escolher não dividí-la com ninguém. Um bom exemplo de como Sharer só se ferra, dê uma olhada no Raizen Arte que se eu não me engano era 2º Top de Jamera com Lvl 116, olhe só a sua situação agora. Pense bem antes de fazer qualquer besteira com sua Acc. ;)
ja dividi outros chars com amigos d scola nunca tive problemas com isso e nem pra adimiti isso nao tenho vergonha msm =)
esse char ja dividi ate o lvl 18 dps comecei a joga sozinho pq eu queria ter merito no q fazia =) e ae to no lvl 50 curtindo meu char (apesar q c fosse dividido ainda taria no lvl 80 certeza...)
otra coisa pq num forum brasileiro precisamos usar termos em ingles?
eu nunka shareei char meu, até pq eu num tenhu pretensões de virar top e coisa e tal.
Mas ja ajudei muito amigo meu a pegar lvs, jogado com o char deles.
O q eu fiz naum foi bem sharear,deixei dois amigos meu fazerem runa no char.O resultado foi dor de cabeça e acabei parando com o char,nunca criei outro até hj, mas sexta pretendo começar em dolera um char e naum deixar ninguem entrar nem pra treina :P
Solo for ever
tenho nojo a sharer
HORROR a essa raça de babacas que querem apareçer com lvl
eu shariei 3 chars... isso td nesse ano..antes todos meu char q eu joguei solo nunca tive problema..todos iam a media de lvl 35+ mas eu sempre parava pra ir new serv..ou intao eu disanimava e td + q tem no mundo tibiano...meu amigo me xamo pro joga no ms dele no meio deste ano...+- em junho...no meio do mês...o char eh u Xendo Napuzina...jogava soh nos 2..ele meu rl..de confiança total...mas dai ele pois o primo gordo e fdp dele...q sempre mudava senha do char..tinha dia q eu keria caça e nem dava..o mlke n fazia nda...qdo fazia morria x.x
eu qse num jogava..era + 4 fun...pq estudoo..tenho namoradaa e otros afazeres ae..tibia eh + por diverçao mesmo..jah q mtos amigos boms meus jogavam :) BJO NA BUNDA DE VCS POVAO..voltano...1 dia q fui necro..matei 13 necro caiu 1 boh hAUHAuhaUHA...a mlkada de danera me xamano de cagado foi comedia AHUahuAHUHAu..pena q perdi a SS ;'(
dai uns dia dps..logo o char..tava lvl 43.era lvl 48..eu tiha upadto qse q solo o char...do 39 ao 48...fiz as quest td pah...dai o gordo primo do dono pega e morre e zua o char neh..e ainda perde a boh...catei a parte q eu tinha de item e ralei...dai entrei no Zeh du Picadinho..knight de um amigo dele..dps de 1 semana no char..o "amigo" q shariava com nos tbm...fez o limpa nele ;S
dai entrei no Summer Yathallon esses dias...o mesmo dono pois o memso mlke de novo..n duro 3 dias..tava peladim :P
e eu aprendi minhas liçoes hj...FLOODAR NO TIBIABR.COM EH COMEDIA.. xP
SHARIAR QSE NUNCA DA CERTO..E A MELHOR COISA EH JOGA SOLO E CONKISTA TD SOZINHO COMO TO FAZENO E TAH DANO CERTO...eh isso...no sharer more plx... :**
@magrillo~
ah cara...agora vc disse uma coisa q eh ate certa..tem mto nego ae q shareia com 5..10 nego..em danera tem um eim.. =x
jah vi amigo meu shariar char pega lvl 100 em nem 3 meses...e pra n toma bann...sempre jogam na mesma casa...pra num muda o ip ¬¬
agora vc fala q eh pra c aparece...sei lah..o tibia tah perdeno akele charme...de vc faze seu char...conkista suas coisas na raça...faze amizades e se divertir...qdo eu shariava em momento algum me sentia o foda..eu nunca tive orgulho de dize..."so sharer".. "nao aki eh u dina..nao o japa"
ehh meio xato xP
parece q disvaloriza o char neh..mas aii..manera a boca soh isso :P
eu acho que o povo aqui nao tá sendo honesto... em nova o que eu vejo de br shareando, jeruza...
1 em 5 é usuario unico...
se contar desde do lv 1 entao... ixi...
Já shareei.Mais não em secura,secura eh solo 4 evah!
Sim eu ja shareei!
Mais hoje em dia consigo pegar do lvl 1 ao 30 em pokas horas... tibia eh o seguinte... num precisa ser sharer pra ser forte... vc precisa ter uma grande força de vontade e numka desistir dos seus sonhos...
por exemplo... antes quando joguei pela primeira veiz tibia... achava q catar 1k de xp era mt... hoje em dia eu costumo pegar em 1 dia 300k de xp facilmente... antes eu num sabia me ekipar.. eu era pally usando sword... hoje quando vo new world... ja compro uma barbarian axe... c mace... ou two handed sword... e cato lvl 30 em 1 dia...
Pronto eh issu q eu acho obrigado!
(Muahwehwuhe)