Dpois q vc começou a jogar tibia, cmo estao suas notas???
as minhas desceram um pouco.... :P ... e as suas??
Versão Imprimível
Dpois q vc começou a jogar tibia, cmo estao suas notas???
as minhas desceram um pouco.... :P ... e as suas??
desceram um pouco mais to sendo mais feliz, antes eu era mto .........."nerd"
q pergunta heim , as minhas melhoraram..se eu nao tirasse nota boa n taria jogando tibia xD
Afee Ingl~es melhorou mto a unica coisa que continuo ruim eh portugues
O bom é saber a hora dos 2.
1° os estudos, depois Tibia (mesmo que nem sempre isso seja verdade xD)
Minhas notas estão na mesma desde que comecei a jogar Tibia, muito bouas, nenhuma ruim (assim, nenhuma nota vermelha)
as minhas vem piorando deeeeesde a quinta serie...quando eu nem jogava tibia...
mais quando comecei a joga els ficaram na media 7,5+
num é tao ruim :P
Estão a mesma porcaria de sempre, tibia nao muda nada...
As minhas melhoraram, mas também não posso dar bobeira, esse ano tem PAIES, tanto é que nessa semana eu nem loguei meu char porque eu estou em semana de prova. Eu até estou tentando deixar minha escrita mais "culta", se você notar posts meu mais antigos você vai ver que usava muito esses vícios de internet, "vc", "blz", etc... E olha que eu ainda cometo erros.... :P
[]s
Ah sei lá
xD
o que realmente fudeu meus estudos foi a internet banda larga
56k era mto chato :P
As minha são as mesmas dentro de 2 anos de tibia... hehehe... na verdade melhoraram um pouco porque comecei a trabalhar e tals... ai peguei mais responsabilidade e vi mais a necessidade... mas enfim esta a mesma coisa.. heheh
antes eu so tirava 9,5 agora so tiro 9,0 :(
as minhas diminuiram pra kct da 7ª serie pra k...mas foi por causa da banda larga msm...antes eu fazia deveres...nunca + fiz :/...isso colaboro bastante pras minhas notas terem diminuído...mas faz parte neh...eu nunca peguei recuperaçao intaum tah bom...to passando apertado i td qnt eh materia...menos ingles...antes eu passava apertado em ingles...agora nunca + estudei ingles :D
hauihuiaha concordo.....cmg é a msm coisa XDCitação:
Postado originalmente por Dark Profion
quem consegue organizar seu tempo nao influencia em nada.. a quem nao consegue tende a piorar ;D
eu consigo manejar meu tempo ;]
peace~
mesma merd$
soh me fodo em matematica e fisika xD
flws~~~
uEHUEAUehaeuHUEUH
eu durmo pensanun em tibia
em net banda larga 600k q eu tenho
MEAUheeuMeeuaheuaheUHUh
eu só copio tarefa des do começo do ano quando eu comecei a jogar tibia eahuehauehuEHuAEhuEh
o bom eh q minha mae eh prof de matematica aih ela me ensina
aueheUAEHUASEHUAHEUAEHUAEH
e minha vó eh prof de portugues
mAMEAUEHauEHAUEHuaehUAEHAUEHAUehaUEHUEHAEUHAEUHAEU HEUAEhaEUhAEU
é r000x0xx00x0 ter professor na familia xDDDDDD
Flw's
[]s(num sei pra q isso)
Bye~
Ano passado dancei na corda bamba ... mas esse ano me recuperei e me tornei um dos melhores alunos da classe, o segredo sempre esteve e sempre estara em saber dividir as coisas. Tem gente que acha que tem de se matar mas não. Só saber dividir seu horario ;) . Eu estudo 1 hora por dia e tenho 10 horas livre pra jogar Tibia ¬¬ ... ou seja, o que custa estudar um pouco por dia para melhorar ? E tambem sem contar que podemos muito bem estudar umas 3 horas a mais antes da prova.
A escola não esta relacionado ao Tibia, desculpe-me os que são assim, mas quem não consegue estudar ( não no fator vontade, mas obrigação) O vicio ja esta no estagio maximo assim como eu estive. Para e repouse e claro ... ESTUDE !!! :riso:
Eu sempre estudei na véspera e nunca tiro abaixo de 80% na etapa xD
eu to na 6ª série, hehe tah mto fácil, eu n estudo merd* ninhuma e sempre tiro notas boas...
e as notas de inglês melhoraram um pouquinho :P
Ainda não entrou na minha cabeça que:
-Minha ex-colega perguntou se galinha voa na 5ª série, no final do ano! :eek:
-Que essa mesma ex-colega tomou bomba na 5ª série!
Pow, se você perder 12 pontos em cada etapa (o que eu axo difícil) você passa!
(Lá no meu colégio a média é 60% :P)
euaheuhauehaueh pode cre manow é isso mesmo q aconteceu comigo heauehuaehuahuheuah XDCitação:
Postado originalmente por Canopy Spider
Putz.. pioro com certeza..
Pioraram um pouco,antes eu nao tirava nenhuma vermelha,agora eu sempre tiro de artes (prof nao passa nd e da vermeio pra geral!) e esse bimestre foi de geo :\
de ingles de 1 subiu pra 9!!111!!11!!oneone
Precisa estudar pra ser alguém na vida, óbvio que as notas tem que contínuar boas, não importa o que aconteça :P
Afinal, se você não consegue consiliar tibia com sua rl, então você vai ter graves problemas pra conciliar qualquer coisa!
bom ... pra mim deu na mesma ... sabendo dividir suas tarefas e horarios de jogo ... ja era :D
As de inglês subiram, minhas redações ficaram melhores.
Mas o resto... desceu tudo.
;]
[]'s
pra mim naum mudou em nada... jogo uma vez a cada duas semanas, quase naum tenhu tempo... na verdade jogo mais pra conversar com o pessoal
nem no inglês ajudou
Bem, no inglês até que ajudou um pouco...Mas agora eu chego em casa e vou idreto pro pc, fico no fórum e jogando, antes mesmo sendo do fórum, quando eu não jogava tibia eu entrava bem menos, hj eu só entro quase pra jogar...
PIorarao Pra Karai Eu até parei d estuda :D fze oq né é o vicio sem conta q rodei dumas vezes na 7° muito vicio plx
No começo.... wrf, Acordava, escola, PC, dormia. Essa era minha rotina, não fazia as tarefas, colava tudo nas prova etc etc etc. Depois de um tempo comecei a me controlar e agora ta dando pra jogar e estudar tranquilinho.
Melhoraram, e vou dizer pq, é uma pequena historinha pra quem quiser ouvir :)
Minha rl é meio conturbada, alguns dizem que eu preciso de psiquiatra, eu só digo que preciso de um tempo de descanso para dar um jeito em tudo. Algumas vezes eu me prendia à Tibia pra fugir da real (quem nunca fez isso?), mas foram poucas vezes, o suficiente para eu não chegar a confundir as coisas. Vi que tenho uma rl (real life, vida real) e que tenho uma facul e um trabalho, e tenho que estudar. Acho que Tibia me mostrou bem o que é ter uma vida real.
Tão a mesmo coisa de sempre, elas pioraram um pouco mas não foi por causa do tibia, é que tá meio difícil a sétima :P e pansando bem é mais por causa do fórum do tibiabr hehe, fico mais nele do que no Tibia.