Todos meus amigos pally q treinam comigo quando eu to fraco enquanto recupero eles treinam fist fighting,me falaram q fist fighting quanto maior for,vc joga spear com mais força e da mais dano isso eh verdade ou eh mito?
Versão Imprimível
Todos meus amigos pally q treinam comigo quando eu to fraco enquanto recupero eles treinam fist fighting,me falaram q fist fighting quanto maior for,vc joga spear com mais força e da mais dano isso eh verdade ou eh mito?
num sei disso ñ + ajuda pq vc troca o arco por um shiel(na dificuldade) e consegue bater um poco:17:
Pra mim o fist fighting eh apenas uma solução para se naum uma outra pergunta basica: o q aconteceria se eu batesse de shield sem uma arma?Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Entaum criou-se o fist fighting que resolve este tema mas faz nos perguntarmos sua utilidade no dia-dia e a sua influência, se ele influencia ou naum em armas alheias....
undefined
Pelo amor de deus gente. Fist fighting eh nada mais q soco...
Fist nao dexa mais forte, nao faz vc acertar mais danos, nao faz defender mais.
FIST EH UM SOCO e soh.
Essa ae de o dano da spear sair mais forte eh conhecido como distance fighting. Ja ouviu falar?
Essa foi a coisa mais absurda que eu ja ouvi! Sinistro mesmo!
Oq acontece é q geralmente vc taca a spear e fica sem nada na mão dai vc começa a meter soco :boxing_sm enquanto não cata outra spear pra tacar e não q treinando aumenta a força da spear!!!
hehe eu tenho 25 de fist.. então quer dizer q nun serve pra nada :boxing_sm
hheehehhe tpw axo q nao tem nada a ver tacar spear com mais força, só serv pra vc mata as criaturas sem usar uma arma no caso
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
concordo com o Golden fox.......
na minha opiniao fist eh soh o atck sem arma............
pq se naum vc naum teria distancia....
flw
Bem sempre do um advanced no fist qdo esqueço de pegar a spear no treinamento :P
mais dessa eu num sabia........ :biglaugh:
Fist é a solução pro pally pobre e preguiçoso: ao invés de taca spear nakele coelho, voce da um tapa...
o meu e 28 e nunca me iludi pensando q iria influenciar en outros tipos de ataque isso naum passa de conversa fiada
claro que simCitação:
Postado originalmente por 666_Arqueiro
serve pra vc dar sokos mais fortes rs...
olha...convenhamos q jogar uma spear pra matar uma snake ou algum coelho e talves um rato é um pouco de ignorancia...as vezes qndo eu to meio bebado e não consigo achar o caminho de amazon camp eu vou parar num lugar cheio de wasp...eu mato mais rapido no murro q na spear...lolz eu sei...
resumindo...bicho fraco e inutil eu mato na porrada e qndo eu treino shield(sim..eu sou pally e treino shield...ja vi um video de um pally blockando demon)com um kina cagão q tem medo dos 30 de atk da spear..eu levo espadada e respondo no soco...
100+
ahh nd a ver meu fist eh 26 pq fikei o treinandu i continua tirandu a mesma coisa
Não é que tira a mesma coisa, o dano do fist e mais ou menos o dano de uma arma de 7 de atake...