Ta tendo uma guerra em Titania, juntou varias guild contra 1 so, Fearless(Juncao das Guilds) X Unit. Este video eh a 2 parte da guerra, um lvl 108 morre, vale a pena, se der depois eu posto o primeiro.. Comentem..
Titania War
Versão Imprimível
Ta tendo uma guerra em Titania, juntou varias guild contra 1 so, Fearless(Juncao das Guilds) X Unit. Este video eh a 2 parte da guerra, um lvl 108 morre, vale a pena, se der depois eu posto o primeiro.. Comentem..
Titania War
aew 1° o filme ta massa :lhdevil:
ow apelo o filme bota mais filme de gerra ae
ahh.....
de pakalizacao tb pq eh massa
vlw lock mt show,to pegandu agora
Coloca a primeira parte ae plxxx... Começar do fim eh complicado! eheheh :Blurp_ani
Abraço... :thumb:
Tipo, a 1 parte eh otro dia e tal hehe Essa guerra aconteceu varios dias diferentes saco? Eu vo tenta coloka depois e vo pega mais video tb ;DCitação:
Postado originalmente por Maquiavel
uhu o video fico fodaa pricipalmente pq o vateriel morreu ;D
uhu vamo la fearless e nois go go go :thumb:
hoho...essa guerra ta rox.
to so assistindo com meu druid :huh:
Po, vamos comentar ae ... ve e comenta galera ;D
Bem loka a guerra gostei ja vi 2x
odeio war.....e nem vo baixar......war so estraga o server.....sem noçao os caras
o video eh mt manero jah era hora desse vateriel morrer ...
HAIL TITANIA
aew
Vi o filme... pra quem nao sabe da historia da guerra eh o seguinte.... existe uma guild mto foda.... so tem cara com pvp alto.... tudo começou de um longo tempo atras.... baban(q naum participou da guera) matou um kara la amigo da unit... dai foi vateriel e wayane silver atras dele e mataram(eu tenho o video :P). Mto tempo depois mataram + um camara da unit e eles foram atras... mas c depararam com uma guild mto forte para detelos.... um grande "amigo" deles o chris basso c aliou a ferless e declarou guerra a todos da unit... foi dai q começou a porradeira... vateriel e + um sorc mataram ele e dai começou a revolta... Dai pra piorar vateriel e wayane capotaram um monte da fearless e cataram red... dai o resto vcs ja viram no filme.... agora c segurem q a coisa ta preta... e quem quiser saber + da guerra passa no forum de titania... cya lock vc la xD
flw
o video eh legal, mas a guerra eh curta(nem 20 mins :-( ) eu tenho um vidio mto foda(depois eu tento posta) d uma guerra em algum server ai em q mais de 20 juntam em cima de um cara level 126 elite kina xamado xamox e ele nao capota, e no final do video ele capota qm tava gravando! mto foda
aff cara,que merda
odeio guerra!so atrasa mundo
blergh
flw's
AMAGADD!!!! VATERIEL MORREU!!COMO!!Krak kra eu adoro filme d guerra,mas isso quando tem sentido neh..DA proxima vez posta o link do comeco tbm,assim fika mais facil entender....
Abraço
[]'s
nem ti apresenta o paga pau di HL
falo
tava massa a hora da saida norte di thais
ate ali tava rox
depois estrago o vidiu
falow
curto muito guerra, pena q num tem o começo...
mas ta valendu
flw!
:)
melhor coisa q tem é vidio de guerra vo la ver =]..i tbm keria pedir desculpas pro admin q eu postei um spoil(no suporte) é q so novo aki ^^
aee finalmente o Vateriel morreu! esse kra é mt power abuser! bem feito pra ele!
so morreu pq tinha 20 contra ele o_O
um daqueles caras me matou :)
Vo baixa, pelos comments deve ser dahora..
nd supera os videos de pvp.. masi videos de war plz =]
:lhdevil: :rock: HAIL SATANIC BLOOD :rock: :lhdevil:
FOi irada a guerra, mais o palha eh q nao mostrta o Fummlan e o Vazz, pq eles fikam correndo fugkindo do Chris Basso ;/ Eles mandam mto, otimo pvp...
Mais a parte do vateriel tbm foi irada, toda hora prendiam ele e o wayne, os cara da Fearless jogaram taticamente, todos nos mesmos, e os kinas afastando os sorcs, enquando a unit tava no si por si... se deu mal...
You see Fummlan (Level 91). He is a elder druid. He is a Part of the Unit.
22.10.2004 22:06:52 CET Killed at Level 92 by Chris Basso and by Heracles Acanthus.
You see Vazz (Level 77). He is a master sorcerer. He is a Part of the Unit.
22.10.2004 22:03:20 CET Killed at Level 77 by Heracles Acanthus and by Nufie.
Sem duvidas essa foi uma das guerras mais iradas que eu jah vi, e mais estrrategica =)... flwz..
Acho que você deveria mudar seu conceito, então.Citação:
Postado originalmente por Blink 82
Muitas guerras são com fins pacíficos contra politicas opostas.
Como a guerra de julera, contra o Power Abuse. Isso vai melhorar o server pra muitas pessoas que sofrem com isso.
:sleep: Massa, o mlk lá...Vateriel deu uma de noob
aff -.-'
naum era pra ter morrido!
Mas o video eh massa
vlw
humm...guerras são sempre boas...mas só presta ver em filme quando o filmador for high level, pra ter um poko de velocidade e acompanhar a galera -.- ....mas o q vale é a intenção e a tentativa de filmar...gratz
putz... como sub de titania eu me SINTO NA OBRIGAÇÃO de postar nesse topico!!!
mto boa realmente essa guerra eh uma das mais engraçadas principalmente pra qm está no mundo e olha: wow! olha eu conheço akele cara! :Blurp_ani
nao sei se jah habia outro tópico com os videos da guerra, mais tah valendo... :riso:
de onde voce tirou isso?Citação:
Postado originalmente por Mosquito
EHehhehe Mto LeGal o Video PosTa VidEos De Lurer And Pk Que Eh Os Mais Massa... Mais Vlw ae
vateriel morrer eh velho a lot, apesar de com oq ele consegue fazer, invadindo o double respawn de heros e matando os caras no respawn só como pally já prova q ele nao eh pouca coisa, o bom eh q a guerra esta (va) disputada :)
floodasso detectedCitação:
Postado originalmente por locK