Sobre as ilhas de gelo...
Pow o negócio eh o seguinte, eu era morador de kazz qdo eu jogava em Eternia, daew qdo eu passei pra Tenebra (lag sux) eu tive que aprender a kçar em outros lugares.
Eu recebí uma dika de que as ilhas d gelo eram maneiras e talz e que folda era a melhor delas, mas msm assim eu resolví explorar Senja e Vega, mas nessas duas eu num achei nd d + :triste:
Entaum eu criei esse tópic aki pra quem puder ajudar com dicas sobre as ilhas d gelo, enfim...
Ah, e pra começar aew vai uma questaum: Eu ouvi fl q em folda tem uma passagem pra uma outra ilha d gelo. Como eh q faz pra chegar lah e o q tem pelo caminho?
Vlw aew galera!
As ilhas sao otimas pra pessoas de lvl pequeno e medio
que querem pegar xp sem gastar runas (ou mtas runas...)
Folda: no primeiro andar, voce encontra minos, rots, fros trolls, esse eh o andar preferido dos low lvls... tb tem mino archer mais pra sudeste do subsolo... nos andares de baixo (indo pra passagem folda-senja) tem todos os tipos de minos. A ilha nao possui nenhuma construçao (soh o porto), mas no 3o andar da montanha tem uma caixa de correios , por isso a ilha eh otima pra fazer loot bags... Lembrando que eh nessa ilha que tem respawn de yeti, de tempos em tempos (um misterio.,...)
Vega: Fui duas vezes nessa ilha... pra conhecer, e pra fazer runas. Nao tem quase nada, soh polar bear e winter wolf (que nao sao ameaça pra uma mosca...). Muitos high lvls treinam por ai pq tem mta comida e eh trankila a ilha... a unica coisa de interessante eh a casa do papai noel, que vc pode ver umas coisas raras, u uma bota que nao lembro se era soft boots ou boots of waterwalking (pq tem o msm modelo)
Senja: Eh a ilha mais civilizada das 3... possui casas e uma guildhall, alem de umas lojinhas... no começo, soh alguns frost trolls.... se quiser bichos mais fortes, vc pode achar minos de todos os tipos no inicio do caminho pra folda...
bem eh isso ai q eu sei
flw!