Orshabaal seria cópia do Diablo? ~.~
Depois de ler o tópico sobre o Orshabaal, ve os vídeos e etc, eu me tokei...
Esse Orshabaal pode ter sido pura cópia do Baal q eh o "chefe" do Act 5 do Diablo 2 - Lord Of Destruction (expansão).
Aí vai o q gera minha suspeita...
1° O nome: OrshaBAAL, um poco parecido ao demon Baal do Diablo, neh? =S
2° A frase dele: "Orshabaal's minions are working on his return to the World. LEAVE Edron at once mortals." Tradução: "Os minions (+/- servos, nao sei direito a traduçao disso) de Orshabaal estao trabalhando para seu retorno ao Mundo. SAIA de Edron mortais." Eh +/- isso. E eh exatamente o q acontece no Diablo. Depois de Baal conseguir uma pedra q ele precisava, ele conseguiu seus poderes de volta e foi com seu exercito de "minions" invadir uma cidade de Bárbaros.
Eh isso q eu acho, talvez seja coincidencia, talvez copia, mas msm assim, a CIP ta de parabens por esse evento q deu owned em Pacera =P
Agora ele tinha q vir pra Solera, aí sim ia ser rox =S
Obs.: NAO VENHAM COM XINGAMENTO, EU NAO KIS CRITICAR A CIP, SOH KIS MOSTRAR Q ELA PODE TER COPIADO DO DIABLO, NDA +. SE FOR CRITICAR, FAÇA UMA CRITICA CONSTRUTIVA Q EU ACEITO NA BOA ^^.
o q Orshabaal droparia???
tava pensando, seria como, um novo "ferumbras", o qual quando morto drpou o inédito ateh então, Vampire Shield... oq o boss dos demon poderia dropar?? golden boots? magic long sword? blessed shield? ow alguma coisa q nem c tem idéia?? cara, isso sim faz pensar.. :rolleyes: