Postado originalmente por Frozenn Sorcerer
Eu sou Nazista, você tem algo com a supremacia ariana? Você sabe quem são os Judeus e porque eles contribuiram para a crise de 29 que afundou a Alemanha???
Você sabe porque nós odiamos Comunistas?
Resposta: Raça Ariana é a raça da vida, a raça que tem SUPREMACIA SOBRE AS OUTRAS. Judeus são porcos nojentos, que com sua ganância esconderam suas fortunas debaixo da cama e sem investimento ouve a grande quebra da bolsa, que se vocês, brasileiros, pratriotas como eu, pensasem, o Brasil poderia estar melhor, a crise ABVALOU O PAÍS! Comunistas são ratos, que combatem nossas leis, que não desejam nossa vitória suprema sobre o Mundo.
PS: Eu sou Nazista, Sou Descendente de Nazistas e Lituânos, mas aqui, estamos discutindo sobre Tibia.... Portanto considero BELA a suástica.