fale direitinho plzz
se possivel ponhe srens shots e fale q monstros tem q matar
Versão Imprimível
fale direitinho plzz
se possivel ponhe srens shots e fale q monstros tem q matar
Duvidas:confused: :confused: :confused: . Suporte.
No caminho praquele Dragon da rampa
antes da rampa tem umas pedras, desce e tem um FD
Karac, fire devil tem no deserto se quiser
Tem no Ancient Temple tambem. Vai descendo o caminho dos Orcs, la vai ter varios orcs normais, spearmans e warriors. No final do caminho tem FD.
O caminho é esse mesmo é um respawn solo de fd - no caso o fire devil não fica logo após os orcs você tem que virar a direita antes das rotworms pq se você for direto vai dar lá no dragon (freguês) ! E cuidado que o fd é fdp uhauahuahau ! :DCitação:
Postado originalmente por Falenk
Entra no Ancient Tewmple (casinha na saída norte de Thais) desce e vai na caverna, tem Rotworms, continue e vai vir um grande spawn de Orcs, Orc Warriors e Spearmans, continue e vc vai ver uma descida que normalmente rtem uns corpos de Fire Devil. Flws :)
no ancient temple tem !!
vc desce .... ate xegar num local ki aparecem geralmente 2 orc warrior ae vai ter uma cave ...... entre nela i continue andanu ..... assim ki vc ver uma parte pra descer vc desce ae cai em otro buraco ........ tem nesse cantu !
Bem o cara ja explicou aonde e, mas olha la, o fire devil e forte pacas, e o xp e ridiculo (110) :puke: eca, quando matei um , gastei 3 uh(o mesmo q gasto em dragon)
:P
FD eh foda pakas . . . . prefiro matar meu cyc da eh bem melhor . . . hueuhehue. . .
C cuida no FD rapaiz , pq c num ele te faiz churrasco :p
Flw
ancient temple, espera uns 10 min q alguem sempre lura pra perto dos rots...ou vc desce pra perto dos orcs e segue a direita q lá tem fire devil solo tem um rio de fogo do lado
Deixa eu ver se eu entendi quando eu descer pelo Ancient Temple vou dar de cara com Rotworms ae se eu for mais para o norte vai haver respaw de Orcwarrior, Speraman e normal ae se eu seguir mais para o norte e virar para a direita vai haver um buraco e se eu descer vou achar FD!
PS: Nuca fui para o Ancient Temple.
Provavelmente vão ter lurado o FD.. Já tomei explosion dele na fuça por causa disso u.u
prefiro matar slime entao...c for soh 110 d XP....