~tô postando de novo pq muita gente vai pensar q o meu outro tópico só tem a morte de um rp, mas nesse video tem 81min de batalha, gravado por alguem q tava nela, com todos os frags...
enjoy
http://rapidshare.de/files/4299897/MediotaAye3.rec.html
Versão Imprimível
~tô postando de novo pq muita gente vai pensar q o meu outro tópico só tem a morte de um rp, mas nesse video tem 81min de batalha, gravado por alguem q tava nela, com todos os frags...
enjoy
http://rapidshare.de/files/4299897/MediotaAye3.rec.html
Rox o video, todo video de war são bons
primeiro \o/
Meu levaram um tako os patetorian meu deus, o que me dexo O.O foi a explo do bapupa nu final do video la por carlin o cavalo tiro 600+ na explo omggg x) vlw pelo video muito roxx,extranhu u windale ta contra o mediota e os poucos del'toro que sobraram, se alguem puder me explik o motivo da guerra eu agredeço, mesmo que provavelmente seja soh pa ve quem "domina" isara xD bye Nice Video :cool:
rox.. deito altos..=P i love wae and pking..
r0x d+, o motivo acho q foi q tavam huntando o athaniel, ai o sazeza, lider da praetorian declarou guerra, e ai foi o resultado! MAUHEHAE
eu axo :)
na minha opiniao, bapupa e mediota rulam d+ :p
manjam muito no pvp, bapupa principalmente, ja deito muito cara lvl 70+, ele eh foda :p
eh isso, video rox! cya all :)
boto fé no pvp do mediota e da guild dele ;]
pvp desses mlk rula d+ eles tem uma noção do caramba!! video rox
Com direito a Grorlam ahusahsauas
rox a lot pensei q era o video do noob filmando xD
Aeee só FAN desse kara babo 1 ovo dele... muito massa o vidio +P
caraca.. mediota sempre rox ne.. acho q hj ele tava um poco lagado, pq o pvp dele e foda , ele tava meio ruim nas runa >: divia se outro dono =/
Soh falo isso:
Hail Isara...
xD
wow bem loko o.O
os cara disossa eim pqp :S
a otra guilda tava mto mal organizada..os bolt do mediota~ acaba haUHAuhaUHauhaUHAuhaUHAUhauHUahuaHUAHuhaUHAuhaUHAu ha lmao :yelrotflm
See you in Tibia.
mmmmuito foda esse video foi uma das melhores war q eu ja vi
O que eu posso dizer :confused:
Simplismente Rox :eek:
Hail Isara,
tipo, ele é foda u mediota, tbm so de isara, ele voltanu estabeleceu um poko isara, mas lord samo tinha que voltar, pq ai acabava a festa desse swift (swift=galinha).
espero que bapupa morra, pq ele fica mexenu com us hiryu, well, so isso que tenhu a falar
rox o video
abraços
sonus
Rox o vidio todos vidio de war sao loko menos aqueles q gente q nem ta na war lvl 8 la filma
Ele tem 1 dono só. :]
SONUS!Citação:
Postado originalmente por sonus
Angus aki :riso:
Swift = Xefar = Galinha preta....
Hail Isara Sempre ;)
Bom, aquilo nao foi 1 explosion, eh meio obviu, nem cachero da 600 em player na xpl, foi uma UE, mais como foi em 1 lugar estreito, foi em poucos sqms -.-Citação:
Postado originalmente por Robin Age
Sobre o video, meio embolado, meio confuso, para quem nao sabe da hist da war como eu, foi xato, o pessoal posta sem dize 1 coisa doque aconteceu, ai fica dificil..
"Melhor video de war que ja vi", existe melhores como de Antica, Titania e Nova, alias, bem melhores, c ya =*
13:33 You lose 596 hitpoints due to an attack by Bapupa.Citação:
13:33 Bapupa: exevo gran mas vis
explo ?! o0'
o video ateh q eh legalzin..
quase tds os de war sao..
vlw ae :)
Uia, tem o boss grolan, tem gm atuando no trade "15:39 GM Dazetih: Do not visit that site! Both IP-banned.", e principalmente a biba do troy atrapalhando a war =O
@Angus ragnarok
Swift = Xefar = Galinha preta....
hmm, nop.
swift é o antigo dono do xefar, xefar foi vendido ^^ tanto é q foi por isso q n tava na war, (podem reparar q por certo tempo estava online)
@ZilberkNop
Vlw =)
Eh q qdo o Swift apareceu..
eu tava retired..
peguei a historia pela metade....
huhuaUHHUAhua
eu assistino o video..
Royal Make aparece no meio oO
:yelrotflm
Hahaha ... video rox d+ mesmo .... !!!
Todos del'toro rula no pvp ... eu me lembro qudo jogava em Isara ... graças a Deus descobri cedo q la na tinha futuro ....
Porem todas guerras q vi la contra del'toro vi eles ganharem dando show ....
Hoje em dia sei q os del'toro nao sao unidos como eram antes , porem o video deixa claro q um sozinhho faz um estrago ....
Boa sorte ai pros P1no q ainda jogam em Isara ..
T+
huhu,q eses HL fd*s,vao pra put*q pariu,bando de *****,tem q morre,pq eles fikam caçano agente(hiryus),mais nois nao breka nao,se aparece na noss frente leva chumbo,huhu,q comparaçao a minha sd com a dele anh?eu tirano 100 de player ele me deitano numa ue,huhu,mais fo**-se ele,eu nao tenhu medo,bolt no c* dele!!!!
noob.. explo eh uma coisa, ue eh outra... e se vc n sabe, Exevo gran mas vis = ueCitação:
@Video -> ta bom, porem eu esperava mais do mediota.. tem gente ae q disse q ele tava com lag.. sei lah.. sei q eu esperava mas dele
Citação:
Postado originalmente por abadomm
Ah.....
Eu ainda axo q eh new owner...
pq essis dias eu vi ele vendeno Demon Legs...
e seu lah, si eu conheço, o Mediota nunca mataria o Windale....
mais num sei..
msm assim, do 5 q deitam...
mediota tem 4 frags...
axo q ta bom =)
vidio rlz d++
war rox a lot
pvp too xD
Mediota melhor pvp mais o Cramloth tambem tem e o Bapupa usa aimbot é share e talz
a guerra motivo de powerabuser
bapupa guild = powerabuser guild
motivo é q bapupa é 1 fd*
mediota eh sux
skills podres
mas a guerra foi ate roxzinha heheh
perceberam que tem até boss no video?
16:57 You lose 130 hitpoints due to an attack by Grorlam.
Acho q nem eh viu... tipo, o negocio de vender a demon legs de ser só pra ver se alguém dá uma oferta boa, aí dependendo pode ate venderCitação:
Postado originalmente por Angus Ragnarok
Dele contra o Windale.. isso já tá normal, há um atrás mais ou menos teve uma guerra q tinha uns Del'Toro vs Del'Toro, acho q no ano passado
massa :P
guerra de gringo forever mas eu tb sei falar polak :D
acao desde o comeco.. r0x!!!
nao da pra acelerar d+ se nao a gente perde...
mas imagina, 1:20h nessa correria =PPP
deve cansar a lot!!
Ô se mataria o windale, war é war, "amigos até que a war nos separe" xDCitação:
Postado originalmente por Angus Ragnarok
E o negocio de vender a demon legs, é cu doce dele, ja vi varias vezes ele anunciando no trade.
A guerra surgiu por causa dos power abuser do isara finest... então a PG (praetorian guard) declarou guerra contra eles... E esse cara q ta gravando o vídeo é o irmão do Xanadu na RL !! miseraveis !! ahahau. :P
mto bom o filme .. ^^ aconselho
Cara como vc pode falar mal do mediota del'toro, SUX vo ti mostrar u sux pra quem n saiba numa guerra bem antiga, ele mato u lord samo + isso foi a muito tempo atraz um jogador novo como vc naum deveria saber disso, vc fica falanu mau de um cara pqp cara... ele foi u primeiro cara no TIBIA a solar a demon helmet e vc fala que ele é sux....Citação:
Postado originalmente por Senhorvita
depois disso sem comentarios
Non axei bom -.-.....
MOrri pa ele damgrath xD