Borr Henceforth acaba de se tornar o mais novo gm de tibia. Após ter sido por 1 ano e meio, e um ótimo tutor posso afirmar, ele finalmente se tornou o primeiro tutor a se tornar gm. Mais indicações podem surgir rapidamente.
Versão Imprimível
Borr Henceforth acaba de se tornar o mais novo gm de tibia. Após ter sido por 1 ano e meio, e um ótimo tutor posso afirmar, ele finalmente se tornou o primeiro tutor a se tornar gm. Mais indicações podem surgir rapidamente.
oO
De Tutor direto pra GM? omg..
Mas isso não prova nada, a Cip pode colokar 600 GM.. se não houver competência.. fika a mesma coisa ;/
Eu tenho certeza de que ele é competente, não se preocupe.
Oq importa ele ser um ótimo GM e competente se os outros não?
Mesmo assim, parabens pra ele !
Tenho que concordar com Fowl e Aerian, não adianta uma só pessoa fazer o trabalho certo se o resto trabalha errado.
Apesar da Cip não pagar as pessoas para serem Gms, acho que eles deveriam criar um horário mínimo por dia, claro que eles não ganham nada, mas já é um grande privilégio poder ser um GM.
Ele pode ate ser competente mas dizem q o poder corrompe :P , de um simples tutor pra um gm e uma mudança meio radical n?
pois é...e o cara ta bem depois que o Anderslash........ bem que o Anderslash poderia ser GM! esse cara nem é conhecido direito só é conhecido em 2 mundos... :triste:
Não é conhecido pelos noobs. Qualquer pessoa que saiba o que está acontecendo pelo tibia sabe quem ele é. Pessoalmente, posso afirmar que não fiquei surpreso.
Parabéns pra ele, que bom que estão vindo mais GM's tomara que melhore...
Quantos mundos em que o player é conhecido nao faz a menor diferença -.-''Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Ander paga mt pau pra cip....GM? um dia quem sabe...mas soh kero ver a cara dele qd a cip for ingrata cum ele xD
A cip acaba de me fazer a supresa feliz do dia :riso:
Borr era realmente um EXCELENTE tutor, merecia o cargo. Agora que ele o conquistou, esperemos para ver se outros excelentes tutores também viraram GM (e.g. Erig)
bom...espero que seja um bom gm...e boa sorte pra ele ;)
De acordo com o Tibianews ele era senior Tutor(Tutor avançado..só lv60+)
"New Gamemaster: GM Borceforth (updated by TibiaNews)
A quick glimpse at the Official Gamemasters list reveals a new entry: Borr Henceforth. GM Borceforth was once a tireless Senior Tutor, that contributed greatly with bug reports and is solidly involved within Tibia in his charge of TibiaNews Deputy Editor. Our warmest Congratulations!"
Edit:
Realmente o Erig seria um bom GM tb ;)
que ele tenha boa sorte e que oc argo que tenha n suba a cabeça.
bah
só não colocarem um gm br
q ta blz
Citação:
Postado originalmente por Magrillo Del'Lan
mas quem não sabe se isso é uma porta para nos br's tutores?
vamos esperar =D
@ topic
Gratz :) o cara deve está muito muito feliz :P
[]s
Gratz pra ele , mas aki em pacera é assim tds os gms fica em otro mundo , pra min o gm q mais trabalha eh a gm manina e dpois o tyrell.
Bah, vamos com calma galera. Precisamos parar com esse pessimismo. "Oq importa ele ser um ótimo GM e competente se os outros não?". Já existem muitos bons gamemasters presentes no jogo. São poucos, mas existem.
E realmente foi uma boa opção. Quem sabe agora esses tutores percebem a importância do cargo o qual eles possuem? :P...
Quanto à colocarem um gamemaster brasileiro, particularmente não vejo grande necessidade. Primeiramente, ele não falaria em português com o pessoal, visto que a linguagem oficial do jogo é o inglês. Segundo, muitas pessoas tratam os brasileiros como os maiores noobs do jogo <generalizando erroneamente>.
Imagine uma pessoa banida pelo "GM Anderslash on Calmera" <:D>. Esse animal que foi banido vai até o fórum oficial e denuncia que gamemasters brasileiros estão favorecendo seus compatriotas. Pode não acontecer nada, mas causaria um certo "mau estar", certo?
Na minha opinião, não possuímos um gamemasters por sermos quem somos. Podemos negar, mas muitas das pessoas que atrapalham o jogo e infringem as regras, são brasileiras <lembrando, não estou generalizando>.
;)
Parabens, você não tem a minima noção do que um senior tutor é. Não existe isso de lvl 60+. Vira seniour qualquer tutor que está no cargo por um certo numero de tempo. E tambem, essa posição tem menos de 1 mês de idade, borr foi um tutor por mais de 1 ano.Citação:
Postado originalmente por cysio
ele foi um bom tutor mais sera q ele vai ser corrompido pelo lado negro da força??? aHUuhauha tomara q nao e faça sucesso como GM ;)
com esses monte de mundo novo, eles vão precisa de gm pra organiza a coisa
ISSO AE, bota ordi na casa
Bem eu espero que ele seja um ótimo gm, e que o lado negro da força não o corrope pelo grande poder.
Esse ai é o cara mais engraçado do forum, só owna os outros xD.Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Mas ao topico, ele vinha desempenhando um bom trabalho ja faz tempo, creio que ja deveria ser promovido a um certo tempo, e tomara que continue excercendo um bom papel e influencie outros GM's a terem as mesmas atitudes que ele.
Cya for All