Bom galera estou aki fazendo esse topic para saber quais os livros que vcs leram e acharam melhor, pq estou querendo comprar algum para ler, é isso ae
Abraços,
~~Fire Hawk~~
Versão Imprimível
Bom galera estou aki fazendo esse topic para saber quais os livros que vcs leram e acharam melhor, pq estou querendo comprar algum para ler, é isso ae
Abraços,
~~Fire Hawk~~
eu leio aki: Ofício de poeta, mto bom, eu aconselho a ler este ;)
e tem outros tbm q nem lembro mais, livro é bao de ler principalmente se envolve matematica , literatura ou poesia no meio =p
abraços
leia silmarilion, do tolkien (msm criador de senhor dos aneis)
mto bom ele
tbm tem akele Os Sete e Setimo
A minha lista dos 10+ se concentra em:
Hamlet-William Shakespear
Dom Quixote de La Mancha-Miguel de Cervantes
Memórias Póstumas de Brás Cubas-Machado de Assis
Os SertõesEuclides da Cunha
Madame Bovary-Gustave Flaubert
As Aventuras de Huckleberry Finn-Mark Twain
A arte da guerra-Sun Tzu
O Príncipe-Maquiavel
Assim falou zaratustra-Friedrich Nietzche
A Megera Domada-William Shakespear
Os 4 lixos:
O Zahir - Paulo Coelho(e qualquer coisa vinda dele)
A Bíblia Sagrada - (autores indefinidos)
Os Sete
O Código da Vinci - Dan brown
Assasinato 5 Estrelas (ou no hotel cincom estrelas)
A casa de hans kunst
Fantasma De Shinaya
uahauhauha na boa ai de cima memorias postumas de bras cubas ahauha lol e os sertoes pqp livro chato pa kct
eu axo os melhores eh anjos e demonios e codigo explosivo
harry potter and the half blood prince
mto foda ^^
se kise spoil pm me
axo q isso naum eh leitura de "malandro", ou eh ? :rolleyes: :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Rufu
Boa.. :)Citação:
Postado originalmente por Cugnot
- - - -
Bom... eu até hj gostei de ter lido:
"A Revolução dos Bichos" de George Orwell (revolução);
"O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien (fantasia);
"Rumo À Estação Finlândia" de Edmund Wilson (fala de revolução e um pouco de ocultismo);
e uns outros...
Só pra fugir um pouco de Harry Potter e Tolkien, eu te recomendaria:
Na toca do leão - Ken Follet.
Meu, vai por mim, é livro de espionagem, o melhor que eu já li.
E não recomendaria Maquiavel pra você não.
@Guardian of Muritanya
Realmente Maquiavel é um puta livro, mas pra quem realmente gosta de política, porque é um livro muito técnico.
E caramba, eu pensei que eu fosse o único que não gostasse do Código da Vinci. Não é o pior, mas não é tudo isso que as pessoas falam não, já li melhores.
Abraço
leia todos os livros de tolkien, dan brown e andré vianco são todos muito bons vale a pena
e também outros, procure, pesquise, sempre vc vai cahr um bom
Ah, eu gosto muito de suspense.
Temos Harry Potter, Assassinato no 5 estrelas, todos da aghata christie, os do dan brown também, alex rider, artemis fowl, musashi, o fantasma da meia noite...
muitos...
Falows
~Heenett
A Coisa - Stephen King's
otimo livro, mto bom de se ler, mas da um cagaço animal, mto medo!
mas pra mim eh a melhor obra de King, leiam jah!
A Serie da Torre Negra (so li o pistoleiro) - Stephen King
O Apanhador de Sonhos - Stephen King
A Espera de um Milagre - Stephen King
Zona Morta - Stephen King
Danca da Morte (ainda estou lendo) - Stephen King
O Senhor dos Aneis - Tolkien
A Outra Face - Sidney Sheldon
O Outro lado da Meia-Noite - Sidney Sheldon
A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon
O Poderoso Chefão - Mario Puzo
tem outros mas por enquanto so lembro desses
@MaKazin: estou querendo ler esse livro, mas tou sem grana e ainda estou lendo a Danca da Morte, e depois vou ler O Iluminado
Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Credo,quando lixo 0.oCitação:
Temos Harry Potter, Assassinato no 5 estrelas, todos da aghata christie, os do dan brown também, alex rider, artemis fowl, musashi, o fantasma da meia noite...
Depende de q tipow de livro vc gosta...tipow eu curto harr potter.E os q ja foram citados...Os Sete a o volume 2 Setimo...muito loko esses 2 volumes vale a pena...
E o meu lixo que eu gosto de ler, cada um tem sua opiniao sobre livro, entao nao critique que eu noa critiquei o seuCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
FORTALEZA DIGITAL
http://img393.imageshack.us/img393/9...digital1dt.png
De Dan Brow, autor de O Código Da Vinci
é um dos melhores livros que eu ja li xD, so perde mesmo pra Harry Potter, que parece ser uma leitura infantil e inutil, mas na verdade é apenas uma mascara que cobre uma trama fascinante
Quer saber mais sobre Fortaleza Digital?
CTRL + C/CTRL +V ROX
Antes de estourar no mundo inteiro com "O Código Da Vinci", Dan Brown já demonstrava um talento singular como contador de histórias no seu primeiro livro, "Fortaleza Digital", lançado em 1998 nos Estados Unidos. Muitos dos ingredientes que, anos depois, fariam com que o autor fosse reconhecido como um novo mestre dos livros de ação e suspense já estavam presentes no seu romance de estréia: a narrativa rápida, a trama repleta de reviravoltas que prendem o leitor da primeira à última página e o fascínio exercido por códigos secretos, criptografia e enigmas misteriosos. Em "Fortaleza Digital", Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.
··Hail the prince of Sayans··
Bem, eu li vários livros, mas agora estou sem tempo de ler as famosas obras clássicas como O Estado, O leviathan, Divina Comédia, O príncipe, Caso dos exploradores de caverna, etc...
Toda obra clássica, em sua maioria, é curta e cheia de conteúdo prensado em poucas páginas. Aqui vai os livros que eu achei bons...
1) Toda saga Harry Potter LI
2) O Alienista (livro phoda pra ler, mas muito bem bolado) LI
3) Quincas Borba LI
4) Luzia Homem LI
5) Introdução ao Estudo do Direito (Miguel Reale) TÔ LENDO
6) Introdução ao Código Civil (Caio Mario) TÔ LENDO
7) Preconceito Lingüístico (Carlos Bagno) LI... só a parte interessante (os 7 mitos)
8) A força normativa da Constituição LI
Bem, tem outros que eu esqueci o nome... Como deu para perceber, a maioria dos livros que eu estou lendo é de Direito, que por sinal são gigantescos. Quando tiver tempo, vou ver se pego algumas obras clássicas para ler, essas sim tem utilidade.
Livro que achei uma verdadeira PORCARIA.
Senhor dos Anéis 1... ler aquilo é uma tortura, só estou lendo porque comprei e quero que meu dinheiro faça valer :P . Só sei que não vou ler o 2 e o 3!
Nobre,acho que você vai surtar qnd ser o resto...a qualidade piora cada vez mais :P
Bem,se eu falei que o livro é um lixo,é porque eu acho que é mesmo.Só porque você não disse nada de mal dos meus livros,não quer dizer que eu não possa falar nada sobre os seus.Estamos em um fórum.
O Código da Vinci - Dan brown
rox a loot xD ainda mais pq odeio a igreja e n acredito em nda daquela babozeira :S
Gostei muito de Artemis Fowl, de Eoin Colfer. Apesar de não achamar tanto a atenção, é uma fantasia muito inteligente. Gostei muito.
É sobre um garoto prodígio, que usa seus talentos para o crime. Não vo contar mais, porque vai estragar a surpresa.
Perdão, mais eu gosto :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
E acho aqueles seus livros muito chatos, Muahahahahaha
_______
Nobre, AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Alguém que achou Senhor dos Anéis horrivel *_*
~Heenett
Pelo menos não são sub-cultura,enfadonhos e vazios :P
Bem, como dizem, gosto não se discute. Tem gente que acha SDA um livro fabuloso, mas eu acho ele uma porcaria. Vai da cabeça e do pensamento de cada um, das expectativas, do estilo de leitura, etc. Livro de Direito, em sua maioria, são chatos pra caramba. Compêndio de Introdução ao Direito de Maria Helena Diniz... quando comecei a ler esse livro, deu vontade de atira-lo pela janela :triste: . Mas como dizem, "Existem males que vem paro o bem", a leitura é chata, porre, massacrante mas será de grande utilidade no desempenho da carreira jurídica. Mas, recomendo um livro de Direito que eu acho simplesmente o máximo: Introdução ao Estudo do Direito de Miguel Reale. Qualquer leigo com um mínimo de instrução consegue entende-lo. Quem pensa em ser um futuro jurisconsulto, aí fica a dica!
Leia Autobiografia de Malcom X livro muito bom recomendo ele pra todos.Aqui a sinopse do livro: A autobiografia de um homem mulherengo, cafetão, assaltante, traficante de drogas, que se transforma radicalmente em um lídeer nacionalista, assasinado em 1965 em defesa da Revolução Negra nos Estados Unidos.
senhor dos anéis
o drácula
frankstein
o cão dos baskerville
xógum
blecaute
feliz ano velho
brida
diario de um mago
o alquimista
enterrem meu coraçao na curva do rio
harry potter (enxe o saco n)
livros da serie vagalume :P
magia teurgica
q eu me lembre foi esses
Todos os HP's e SDA.
Mas aconselho a ler 1984 e A revolução dos bichos do George Owell.
Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Quando vc tiver com grana, compra A Coisa, certamente, a melhor obra de King, melhor do q Dança da Morte,confie!
"O Retrato de Dorian Gray" um dos melhores livros q ja foram escritos.
Recomendo teodos do Edgar Allan Poe, vale muito a pena.
Eu prefiro livro com uma linguagem mais jovems, pelo menos por enquanto :D
Livro que eu jah li e gostei muito.
- Harry potter
- A coleção completa dos karas de pedro bandeira (A droga da obediencia; pantano de sangue; anjo da morte; A droga do amor; A droga americana)
- Todos da agatha cristen (tah certo esse sobrenome)
- Irmão negro ( ele tem uma linguangem bem simples, mais eu gostei)
- Desventuras em Série: o Espetáculo Carnívoro ( eu tava na minha biblioteca sem fazer nada e começei a ler, é muito legal a escrita dele, quando acabar vou tentar ler os outros livros da serie)
...
jah li a droga da obediencia, na escola... + esses otros ai nunca ouvi falar =( vo procurar pra ler xD eh tbm com os Kras ?Citação:
Postado originalmente por tixa
Acrescentando mais 5,1 literatura e outros,de outras áreas:
1.Os Lusíadas-Camões
2.O Gene Egoísta
3.Mein Kampf-Adolf Hitler(é meio difícil achar em livrarias por motivos óbvios,mas já que sua propagação pela internet é permitida e Mein Kampf NÃO É PROIBIDO NO PAÍS,eis o link para a lista de download: http://www.ateus.net/ebooks)
4.A Revolução dos Bichos(Obra Immortal!novamente,www.ateus.net/ebooks)
5.Manifesto do Partido Comunista(Conheça o inimigo para evitá-lo...www.ateus.net/ebooks
lol kra, vc eh culto xD
eu num consigo ler essas porras, + vo tentar ler mein kampf
Agora vc me lembrou da escola,qnd eu dou um acesso de cultura,os meus amigos zoam me chamando de "minino culto" xDCitação:
Postado originalmente por Cugnot
Mein Kampf cança muito...vc tem q estar realmente interessado.Mas eu recomendo mesmo um livro que é divertido e fácil de ler,o A Revolução dos Bichos.
Os melhores são O senhor dos anéis e mais ainda, vou dar um conselho:Leiam os livros de Arthur Conan Doyle.Ele criou o famoso detetive da literatura o Sherlock holmes.Quando eu pegava na biblioteca um livro dele eu passava a noite toda lendo sem perceber o tempo passar.Muito bom mesmo.Vao numa biblioteca e vejam lah se tem livros desse autor mu8ito rox
Eu prefiro uma leitura agradável e leve do que uma pesada e cheia de significados, existem outros modos de adquirir cultura, conhecimento, etc.Citação:
Pelo menos não são sub-cultura,enfadonhos e vazios
Mas gosto não se discute mesmo, no final das contas;
É como escolher: prefere Harry Potter ou Antologia Poética? :rolleyes: Eu prefiro Harry Potter!
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Mein Kampf é um livro escrito por Adolf Hitler na prisão e fala tudo sobre suas idéias nazistas que revolucionariam a Alemanha.Indescritível,só baixando pra ver.Eu acho que Memórias Póstumas é um livro agradável.Pode não ser leve para alguns,mas para mim é.Tem uma bela lição e é muito divertida...já Harry Potter,prefiro dormir.
bah... eu gosto mais de livro de misterio... xD
de detetive e tals...sou fã da agatha christie li avrios livros dela... meu preferido foi "A casa torta" e "O caso dos dez negrinhos" mt rox!! xD