Qual deles eh o mais foda?????
deathslicer?
orshabaal?
demodras?
old widow?
eu nunca matei e nem vi nenhum, soh em SS... e axo q eh o deathslicer pois eh impossível mata...
Versão Imprimível
Qual deles eh o mais foda?????
deathslicer?
orshabaal?
demodras?
old widow?
eu nunca matei e nem vi nenhum, soh em SS... e axo q eh o deathslicer pois eh impossível mata...
Orshabaal , sem dúvida nenhuma. Apesar de ate agora ngn ter visto nada dele eu acho ele muito forte. 1600 de meele 0.o
Orshabaal, com certeza.
eu axo o deathslicer pq nada afeta ele.... mesmo c o cachero solta uma UE nele num acontece nada....
Deathslicer num eh monstro, eh tp uma "armadilha" -.-...Citação:
Postado originalmente por evilsss
Se for assim, a Árvore ( OMG ) eh a mais forte, nem se 700 cachero solta UE ela morre :rolleyes: ...
LoL...
O mais forte eh o Oshrabaal msm.. sem duvidas..
A é? Ker dizer então q a árvore é o mais forte? Por acaso a árvore da um combo de 1k em um segundo??? Deathslicer pod ser armadilha, + se n me engano, fogo afeta um pokinho, uma miséria, + dizem q afeta.Citação:
Postado originalmente por Tonska
Pra mim o deathslicer, pq se vc for botar o Orshabaal na sua armadilha, ele vai ir pra cima, vai sumona um monte de Demon, e ainda vai morrer, pois se ele tira 1k d dano em 1seg em gente, talvez ele tira +/- 1.5k em monstro por segundo, entaum o Orshabaal n iria durar mais de trinta segundos...
Da Old Widow eu vi um video dela, os kra ainda consegue mata akela merda, pensei q ia ser impossível, + foi tão fácil...
Só aguenta os hit q num foi! O royal paladin com shielding 89 usando dmeon shield levo um hit d 452 dela. Demodras eu n posso comentar, pois nka vi nem SS dele...
Ah, ele pergunto qual eh o mais foda, ou seja, o q é + dificil, ja q o Deathslicer é uma armadilha, vcs podem dizer q ele n conta, + ja q eh o + dificil, eu fico com ele, pois se fosse botar ele contra todos os boss do tibia e + todos os players e todos os monstros q taum vivo contra ele, inda axo q ele ganha! Talvez no ultimo ele pod morrer, ja q ele tem VIDA, NOME e ataca ele n eh como a árvore...
Flws
Pro irritadinho que num intendeu e ja sai soltando as franga, eu kis dizer q a arvore tbm nao morre pq NAO eh MONSTRO, assim como o deathslicer..Citação:
Postado originalmente por Archer Lord
E deathslicer para dps de um tempo.... Mas em monstro mais forte, como tdo mundo sabe, eh o boss do demon...
Ahh, se a arvore nao eh mais forte, te do 20 anos pra dexa um Deathslicer batendo nela, vamo ve se ele mata msm ^^
ferumbras ehehehe, tipo eu num conheço nenhum soh a old window.... mas acho ela bostona
O Deathslicer é o mais forte sem duvida
impossivel de morrer ^^'
¬¬
Só um ponto de observação
assim como npc's o Death Slicer possui a barra de hp
e alguns npc's atacam se você falar certas palavras ;x
então, SIM, o deathslicer pode não ser considerado um monstro, PORÉM um Objeto que te ataca :)
mas o Orshaball é MTO forte.. parece que foram 18 pessoas para matar ele no test server oO
e um lvl 150+ que blokou..
incrivel?
SIM
isso porque tá no caminho de cyclopolis ;o
creio eu >.<
hehehe
flw
~~Broad~~
Tonska...
arvores não tem barra de hp ^^'
alguem podia me falar o q é o deathslicer? é q tipo de boss?
tiranu esse desconhecido ai axo q o msi foda e Orshabaal
deathslicer eh tipo uma armadilha q c tu passa por ela tu chega num faraó...tem a SS do deathslicer no forum de screenshots o nome do topic la c tu quiser ver o deathslicer eh:
Deathslicer!! A porta para o faraó...
deathslicer da pra fujir no lvl 100 pq ela nao da hit mortal
mas um lvl 100 vs o orshabaal.. morre numa só
o don knauser só bloko daorinha pq ele e lvl 139
e ainda tinha 200 nego healando
e a death slicer vc pode trapar ela com wall xD
Meu amigo knight lv105 morreu em UM golpe pro Orshabaal.Sim, headshot.
Quando avisaram que o Orshabaal tava em Edron no ts, eu saí correndo pra PoH, hehehe.