eu fiz esse video... vejam o loot e comente :2gunsfiri :2gunsfiri
Video
Limofo Power!! e Suzemu Bunitaum :axeman:
Versão Imprimível
eu fiz esse video... vejam o loot e comente :2gunsfiri :2gunsfiri
Video
Limofo Power!! e Suzemu Bunitaum :axeman:
to baxandu dps comentu
u vidiu parece c longo...
flwz
galeram tem q usar gg! pq eu uso :\
ai veio arruma o link pq num ta funfandu :mad2:
tem q clicar com o botao direto e da salvar como -.-Citação:
Postado originalmente por Zeh Lixo
cara... a atitude foi meio noob... mas gratz ai, vc mato um cara mto chato q ficava blockando meus respaw de troll(:P) começei novo char em calmera... me lembre de ficar longe de vc... :P
Da proxima ve zusa Utevo lux... se nao nao da pra ve rnada :S
uhaUHahuAUHahuAUH , parei de ve na metade pq eh uma bosta , com n00b filmando eh nisso q da .. Kra , da NOJO dos Teus Skills :)
Loot Bom ? Nem Sonhando ..
Caralho vou ter q avisar dinovo??? eu ja falei eu uso gg.. mal da proxima veiz eu uso utevo lux so q encuanto isso.. usem o gg.... e outra... eu nao sou noob.. nobo e quem morrep ra 1 ou 2 guard lurado 0_0.. e pode deixar q ce eu te ver e so falar q ja viu meu video q eu nao te mato nao :)Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Tomara q Seja hackeado pelo GG :thumb:
tipo.. desculpa ai ja q vc eh o melhor , e eu tenhu esse char ah 1 semana... antis me criticar tente fazer melhor ....Citação:
Postado originalmente por Blucky
Bah, se cagueto kra? GG é "Against Tibia Rules"
Cheaters SUXXXXXX :angryfire
Tira isso ae kra, pode te hackear...
Espero estar te consientizando (eheheh) :thumb:
link kebrado -.-
pq n atualiza?!
mancada matar os nb's....
ñ vejo graça...
:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
pode crê...um bunda mole da minha escola já foi hacked mais de 2 vezes por causa do GG
¬¬
boa sorte ae....
erm.. eh o seguinte eu nao to querendo fazer ninguem usar..o gg.. quem quiser usa q use... eu so to avisando q presica usar.. eu jogo a 2 anos e nunca fui hackiado c ya
Nossa olha eu ai...bunito eu no filme...vlws =P =* limofo rlz
O loot n foi bom mais pago as uh e as risadas aqui em csa valeram a pena =p bye
Tipo.... FMz.... todo mundo me meteu.. o pau.... tb nao posto mais video de pk pra geral.. vou guardar pra mim... os videos e dar risada sozinhu..
Bjs... nunca mais ponho video aki
:angryfire ai veio...fik esperto...vo te caça em calmera...
Putz...
Parei de ver o vídeo logo no começo, pois ñ uso gg e logo ñ daca pra ver nada...
Apoiado 100% :thumb: :thumb: :thumb: :thumb:Citação:
Postado originalmente por Blucky
Ae cara, no meio do filme eu já deu Stop, dá pra ver nada com esse GG do inferno. Se você quer ser hackeado continue à usá-lo. Xau.
No começo é legal, mas depois vai ficando injuativo, parei na metade, n aguentei ñ.
Ta certo, tem q lurar msm, nesse server ñ tem como PKr, intão tem q lurar, .... Liberar um poko de vagas .... :)
mano......LURERS FDP'S.....vai tomar no meio do seus cus....eu sempre vo pra cave de dwarf e esses cuzao do caraio fica lurando.......AE MODERAS TIREM ESTA MERDA DAKI......ASSIM NAO DA.....LURAR É CONTRA REGRA DO TIBIA E VCS DO TIBIA BR OBEDECEM AS REGRAS RIGOROSA MENTE.....ENTAO TIREM ESSA MERDA DAI....sou totalmente contra lurar........e gg tb......q nem o cara ali falow.....tomara q seja hackeado.........valeu falow
Obs: Nem assiti ao video....so pq é LURED.....fdp do caralho
Olha aqui o bundão:
Lurer eh contra as regras do Tibia! Jah que vc gosta tanto de rir dos outros morrendo, faz assim, quando vc morrer, me fala p/ eu dar risada do seu traseiro sendo totalmente arregaçado por um lurer tb! E outras, MODERAS, fechem esse topic e seria bom mandar essa belezinha p/ a CIP, p/ esses 2 terem sua account banida, por um boooooom tempo, mas se bem que, cá entre nos, esses caras da CIP parecem naum estar nem aí p/ os jogadores!
Olha aki Bocó, Pára de fikar lurando, e o outro idiota q xqci o nome ainda fala: Isso ae, calmera naum tem PK, tem q lurar mesmo" Powrra, se vc gosta de pklizar, vai p/ mundo PVP, ai vc aprende q naum eh bem assim, tem q andar na linha, se naum a galera te come vivo!!!!!!
E quero estar lah p/ te ver pedindo penico com bosta!!!!
E tomara q seja hackiado pelo GG, hehehehe, levem tudo...
Eu fiko p*to, vc vai p/ dwarf cave, na tranquilidade, p/ ganhar um XP ou outro, ai, vem 2 PNC ( pau nu c*) e fika fazneod nubice, pra quem naum assistiu, o primeiro cara q eles mataran, dropou um KNIGHT ARMOR, isso mesmo, perdeu uns 10k ( k armor em calmera eh uns 10K) de graça, a toa!!!!
Por acaso alguém aki solicito esse video sux?guarda p/ vc mesmo pq soh vc otário q da risada espero q o GG t hackeie :rock:Citação:
Postado originalmente por Limofo
c o kra usa gg ou nao eh problema dele
mas eh daora akele cheat de subir no buraco com varios
itens em cima dele
c o kra ker mostra o video de lurer dele
dexa ele,v6 nao foram obrigado a assistir
soh precisava de uma coisa: utevo lux "" não uso GG
Nao use cheats !!!! da proxima x compra tocha eh melhor :D