Porque quase toda vez que vou ver o nome dele, está online. São raras as vezes que ele está offline. Ou ele come o Tibia, ou ele charea...
Sinta-se livre pra opinar. :riso:
Versão Imprimível
Porque quase toda vez que vou ver o nome dele, está online. São raras as vezes que ele está offline. Ou ele come o Tibia, ou ele charea...
Sinta-se livre pra opinar. :riso:
A CIP ta em cima, entao se ele sharea-se, ja estaria banido a um bom tempo.
Ele come o computador. Se dedica totalmente só pra Tibia. Não é possível ele ficar tantas horas logado....
Eu axo q esse num eh o lugar certo de posta isso. De qqer forma eu axo q ele num shareia
Pow, se ele shareia o problema é dele, quem vai ser banido é ele, deixa o kra joga do jeito que ele gosta pow !
Eu acredito que não. Não é por que uma pessoa pega leveis igual ele pega que ele shareia, e mesmo por que, ele fazendo isso ou não eu continuo meu jogo tranquilo.
No próximo tópico tente verificar as sub-sessões, este tópico por exemplo é nos "Grandes nomes".
Abraços... :cool:
Pq ele é vagabundo, não tem o que fazer e a familia é rica.
Sorte de uns, azar de outros. Invejo-lhe. =~~~~
Tem um amigo meu q fica o dia intero na Lan, e nunca ele shareo.
A conta dele na lan da sempre uns 500~700 conto, ele é um rico fdp q mata aula pra i joga tibia ;]
Apenas uma vez ele foi hackiado, descubriram qm foi o fdp, e no otro dia jah tava cum td de volta, acho q uns 20 kra foram pra pega o hacker fdp xD
tpw... o EO axo q nem shareia mais ai vo falar uma coisa q nao tem nada a ver com o tópico mais... O SETZER GAMBLER SHAREIA!!! entrem no fotolog dele e baxem o filme das hydras ai vai ter uma parte q um cara fala assim pra ele: FABIO?
sem mais
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Isso nao significa nada, que eu saiba um amigo meu tbm nao shareia, e sempre que ele ta on e eu entro eu pergunto, Marcio??
Entao nao tem nada a ver...
Voltando ao assunto do topic, diziam que ele shareava com o irmao RL dele, mas pra mim isso nao muda nada, se ele realmente shareia quem vai se ferrar eh ele...
O que uma das PAMs disse deve ser a verdade... é um vagabundo rico que vive do dinheiro dos parentes...
Ele só joga mto...charea=sharea..com s!
Move pra "Grandes Nomes" ae;
Qto ao topico, nao axo q ele shareia tbm, ele so num deve t oq faze e fica jogando... eu tbm fico a tarde e a noite quase o dia todo jogando ROSE e Tibia... axo ate q ele joga mais :P
Desempregado Em Pacera: Um verdadeiro knight não shareia...
Ele n deve sharear....
:10: Lozasig, TOP de Pacera sempre ta online qdo jogo Tibia (olha q n eh poko) :10:
Esse tópico não deveria estar na seção "grandes nomes"?=>
~Heenett
bom se ele Sharea ai eh problema dele kem vai se ferra eh ele mas eu acho q ele eh honesto apesar de ele ser top skill, top xp....
Com ctz ele shareia... so n sei com qnts pessoas...
Por ele ser de Amera, n deve conhecer os Good's, ou seja não tem proteção gratis... e se ele ate hj n foi banido por pegar top tibia assim como aconteceu com o cachero antes dele Pagar ao Steve, ele pagou antes de isso acontecer...
Isso do cachero eu sei pq o proprio Steve me disse no msn quando eu quis proteção no meu 1° char de danera... ele queria 400 dolares pra 4 chars que n vem ao caso agora os nomes terem proteção de só serem bans automaticamente (Mass PK etc).
ele disse que Cachero pagou e retiraram o ban dele... :P
mas eu e meus amigos resolvemos n confiar no gringo safado e tb estava muito caro... se eu fizesse hj me arrependeria pois fikei hunted com o char... :P
Conclusão: CIP fede a Mercenarios :triste:
ahamCitação:
Postado originalmente por Lady'Mistic
e dae vc acordo?!
Eu acho q ele nao shareia. :p
mas tem uma poder q ele n tem q tudo mundo gostaria de ter....Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
ELE N E MODERADOR DO TIBIABR :riso:
pra mim isso eh melhor do q te u m char lvl 21863521874236
Citação:
AUAuhaHUAhuaHUAhuuhaUHAuhaUHAuhaUHAuha... que droga vc usou??? eh coisa forte hein... toma cuidado, lol
boatos: ele naum tem irmao rl... ele naum xarei com ninguem
fato: ele soh estuda e joga tibia...
o horario q nos aqui estamos dormindo ele tbm tah dormindo e de manha ele tah estudando... e depois joga o dia inteiro de tibia...
vcs acham q cip naum fica de olho bem aberto nesse tipo de player?! eo, seremontis, os kra da cip tah tudo q nem urubu em cima... os kras naum shareiam, eles sabem jogar e tem tempo e muito saco, lol... soh isso
100+
Abrassos por tras, Andinho...
nah, dificilmente vc vai axar sharer em server velho.
ninguem eh tosko de criar um char em antica, amera, nova... pensando em ser top1 do server.
tudo bem, tem idiota pra tudo, mas eu nuam ponho fé naum.
E pode crer que o eternal naum eh sharer, a cip deve ter testado ele de tudo que eh jeito jah. Até camera escondida na casa dele deve ter, lol.
adimiro uma pessoa q teoricamente tm 17 anos i fica falando isso...Citação:
sobre os cara q falam q qm shareia o problema eh da propria pessoa...n eh bem assim...pq geralmente qm shareia vira power abuser...daí o problema passa a ser de outras pessaos tbm...i pra qm tah falando qse ele shariasse ele taria banido jah eu soh rio...se a cip banisse td mundo q shareia eu t garanto q 90% das primeiras paginas dos mundos criados a partir de 2003 n existiriam +...tenebra msm...