Peguei o filme da wot ;]
Axei legal o kra se fudendo keria q acontesse assim c/ mta gente de julera + td bem ta ae o filme pra qm kiser pegar :D Retirado.
Axo q n postaram aki vlws ;D
Versão Imprimível
Peguei o filme da wot ;]
Axei legal o kra se fudendo keria q acontesse assim c/ mta gente de julera + td bem ta ae o filme pra qm kiser pegar :D Retirado.
Axo q n postaram aki vlws ;D
eh mano gostei
mto dahora ve os kara voltando os lvl
so espero ki isso nunka acontesa com migo o0
Po, eu boto o filme eh pra vcs comentarem sobre ele pow ;~~
Eh muito fodah o cara poder ver o seu char em um dia 102 e no outro 0..
Uma coisa q em mais de um ano ele se dedicou foi-se em algumas hrs!!! :eek:
Eh
HAUhAUhau
Coitado do cara heiuHUEHI...
Hacked why???
Sharer?
Esse eh o dia mais feliz da minha vida
Isso era tdo q eu keria e adorei ve ele c fod****
Esse maldito power abuser me mato e esse video eh o melhor video ja postado
Vlw's hacker
hackear não é contra as regras do site tibia.com? então o site tibiabr.com sendo um fan site oficial também não deveria permitir esses tipos de videos e fechar e editar como faz com os spoil,senão fica parecendo que tá incentivando a prática de hackear deixando hospedar vídeos desse tipo e todos os hacker irão postar suas maravilhas aqui e rir da cara de todo mundo.
nusss imagina comu u cara deve t ficadu qdoclogo e viu seu char emm rook?? :eek:
sacanagem.. power abuse ou nao, sao 16 milhoes de exp pro saco.. isso dá trabalho cara. pra qualquer um.
Citação:
Postado originalmente por THSLL
Mano vc eh loco? isso n ta insentivando nda -.-' so ta mostrando o kra hackiando o outro e se o kra foi hackiado eh pq fez alguma coisa errada pra alguem, antes de vc fala merda pensa bem fdp !!
o0 ;p
que show
hackear não é jogar tibia dona,todos os sites tibia,o principal e seus fans são exclusivamente para o entretenimento do jogo,há sites exclusivos para assuntos de hackeagem,e xingar também está contra as regras agora do tibiabr,a moçoila acaba de burlar duas regras,como se eu estivesse me lascando pra isso,antes de ser gente não seja boneco de outros
Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
Citação:
Postado originalmente por Bruno the Rother
Bom agora q vi o video mais com calma (pois ontem estava meio fora de mim de tanta alegria) percebi q não foi bem um hacker, e sim o antigo dono q tava "pegando" o char de volta. Isso prova q alem de power abuser ele é um acc trader e sharer, portanto ele nao tem merito de ter chegado nesse lvl.
Tenho mais orgulho do meu sorc lvl 17 q eu q criei e upei do q c tivesse comprado um char no lvl 100 :mad:
bom... se é acc trade... merecido cara... é o preço que qualquer um paga ao comprar um char. ta assumindo esse risco.
Esse host é proibido aqui no tibiabr.
Fechado e editado.