peguei do fotolog dele
Huntzinha basica...eu bem keria poder caçar mosntros como akele com meu sorc -.-
http://rapidshare.de/files/4026043/S...dras_.rec.html
enjoy
//tx
Versão Imprimível
peguei do fotolog dele
Huntzinha basica...eu bem keria poder caçar mosntros como akele com meu sorc -.-
http://rapidshare.de/files/4026043/S...dras_.rec.html
enjoy
//tx
HiHo... esse setzer é o orgulho do brasil.. vamo ver esse vidiu dele.. deve ta rox... fui
<<Hail Jamera>>
Hail Rally'Shady
Qar Win HIIIHOOOOOO :yelrotflm
Esse kra é foda
muito bom o video... agora eu sei pq os hls reclamam tanto de receberem muitos spams.... omg .... n dava nem pra se concentrar na hunt...
hmm d 253 rox ;p video bom hunt solo dele eh mt bom =)
Usuário denunciadoCitação:
Postado originalmente por Facynius Madmen
É proibido comentar falando que ainda vai ver o filme ....
@Topic:
Insano os danos dele o.O
@ galera
vamos postar coisas sobre o video mesmo nada de deve ser ou rox apenas... blz?
[]s
2 coisas... 1º nao floode pelamor de DEUS, senao vc soh vai se ferrar...Citação:
Postado originalmente por Facynius Madmen
2º: Falar que um jogador de tibia eh o orgulho do brasil eh piada neh... se ele fosse orgulho do brasil eu pediria ateh autografo pra ele, coisa que eu nao faria nunca... pfffff jogador de tibia orgulho... pare neh...
@Video: Apesar de tudo, o setzer eh mto cavalo... olha os dano do kra velho... alem de ele matar as pobres hydras como eu matava ratos em rook...
lol ... maior kara....lol?
jogo em julera e vi ele perdendo no pvp pra um lvl 18 xD
setzer soh tem esse lvl pq sharea o char ... flws
Muito rox o vidio, hydras Ruleia! Pena q o Loot naum foi tão bom :thumb:
Pq erro 1 SD a + e um lvl 18?Citação:
Postado originalmente por darstation
Realmente heim ele eh mto sux
oo seu otario prestao atencao nas coisas q vc fala o fila duma puta
nao vo censura palavrao nao posso toma alerta =P
E ele nao sharea.. shareou?Sim, ateh oo lvl 115 q ele tomo ban pelo nick (Sou Chato), intao brother nao fala merda q o mais dificil qem feiz foi um kara soh seu burru...
Eh primeramente eu keria pedir desculpa aos moderas pelos palavroes, podem mi da alerta ban mais eu nao vo modifica nada =P
E sobre o video eu gostaria q desse upload pq nao da pra baxa...
Se for possivel plx :P
VLws
lol eel pode ter pvp ruin mais com lvl que eel tem nem presia usar ruan pra amatr vlvl 18 se viu a burts arrows deel 220 deve tirar ums 110 deplayer = sd de lvlv 28 se acortou 2 de 110 o lvl 18 deita conserteza a burts vai variar os danos de50 a 100 no cara eu vi queo dano minimo da burts dele foi 108 na hidra sendoque a maioria das burts tirava 175+ou200 asvezes 150 raramente 100 com o dele eel mata noob até de meele e nemtem exasuted ai maat mais rapido e tb pq um lvl 200 gastaria sd com um vlvl 18 seria desperdicio nomaximo ele usaria explo ou gfb pramatro infeliz logo pq ta com preça.
setzer eh incomparaveu :) so cachero
rox a vidiu :)
vlw
Well,
Primeiro vidio que eu assito...
ROX A LOOT !!!!!!!!!!!!!!
O dano do cara era animal.... :eek: :eek: :eek:
Valeu pelo video !!!!!!!!!!
Goodbye...
:eek: :eek: :eek:
You have requested the file Setzer__Hydras_.rec (1645105 Bytes). This file has been downloaded 3527 times already.
30 segundo esperando...parece q tao baxando feio agora :riso:
velho.. larga d inveja.. vc pode nao gosta dele mas entre os brs ele eh oq mais se distaca, se vc quer critica-lo, primero o supereCitação:
Postado originalmente por darstation
vc viu a exp que ele cato? quase nao uso runa nakilo... gasto só nas SDs pra mata quando veio 2 aquela hora...
Mas convenhamos, setzer eh nub², por que raios ele não corria da hydra, fico tomando hit adoidado dela com o bow, e uns hits altos, ele devia ta no fullattack (com burst arrow?? -.-)
aff
superar ele no lvl? peraí, me da 6 meses, vo encontrar mais umas 5 pessoas pra sharear o meu RP, aí fico lvl mais alto que ele e posso criticar ele? é assim que funciona pra você?Citação:
Postado originalmente por Empadax
não trata-se de inveja, trata-se de questionar se o Top BR é bom ou nem é. Claro que ele(s) se destaca(m)... é por isso que chama tanto a atenção...
Do tibia, é.Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
Mto lokoooo os hits deles são mto altooo =D
Setzer eh o maior chato isso sim ;) alias o time do rio de julera é uma droga e só tem power abuser =p
Yours,
~Chain
belo vidio, ele dah uns dano mto foda.
aih vcs falam q ele eh sharer e o caralh* a 4, mas vcs nem shareando passam ele, intaum dexa o cara joga o jogo dele e n fik enxenu soh pq ele joga mais q vcs.
soh falei isso pq vcs sempre fikam martelando nisso dizendo q ele soh faz m*rda
iradu o video as hydras tem uma pequena falha n veem as pessoas invisible
20:31 Krizy Seikan: fabio ?
Depois fala que num shareia...
Aff.. Ele paralisado fica da minha velocidade...
Hit Rox.. Char r0x.. Share sux
Aff Assiste dinovo.. e ele num presta atençao nas burst q acabo... Life ring.. Bloca hydra de bow.. Conheço muita gente q ia faze miseria cum esse char dele
aiaiaiai esses noobs....
se inveja matasse aehiuAHEIUHuiehuiHIUEHIUiu...
Sobre o vídeo_ Rox...mas eh chato..._boring_
1 hora vendo um cara correndo pra la e pra ca matando um bicho q se cura q nem o cão :|
Setzer Sharer? I don't think so...He is kinda a poor nerd ;)
ker dizer q se eu criar um char no teu mundo, e falar pra vc "joao? maria? tiago? silvio? luis? tereza?" ker dizer q vc eh sharer?Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
AAAAAAAAAAHAHAHAHAAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
isso valeu o dia...
//tx
sharer... ou isso... :riso:Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
mas em todo caso isso não é crítica ao setzer
dêem uma olhada no flogao dele... ta rolando uma discussão sobre o pq ele nao arrasta as bps pra lá, quem sabe alguem aprende alguma coisa nakilo... ;)
Pessoal nem leu o que o Kelekian falow :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Drago
COncerteza esse garoto tem futuro nos arredores de Tibia ;).
Gratz setzer pela hunt e go go go TOP do Tibia.
Galera..
antes de criticarem o Setzer
catem dois amigos seus..
e shareiem..
vejam se é facil catar lvl 200 com um ml 76
acho que não
agora se ele shareia ou não
problema o dele
Viva e deixe viver
flw
~~Broad~~
Sobre o filme...
hmm.. hydra é meio cabuloso
e uma coisa que irritou em hydra foi medusa shield de loot, estragou a quest ;x
Bah velho, escreve dreito da próxima vez.Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
Eu vi um vídeo ae de gente caçando com ds, mas nem se compara a esse. Nossa, altos danos, xp, divertido a lot.
Só que aquele esquema de ficar parado de bow tomando porrada realmente fica "feio".
sei lá talvez o setzer tava com medo de fikar dando giros pra num deixar a hydra encostar nele e vim outra hydra ou ele tomar muitos poisen wave.ele quase deitou quando veio 3.Citação:
Postado originalmente por Elderane
è, realmente.Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
O respaw ali é rápido e o espaço não muito grande.
Eu tinha pensado, talvez se ele usasse energy bomb e ficasse correndo em volta, ia economizar nas mf que ele gastou pra dar vita. Aí é só fica esperto nas exura por causa do paralyse.
Mas foi tranquilo, o waste não foi enorme.
Bah heheh 3 hydras e ele saiu vivo :D
kra...muito sinistro o video...pena q ele levo poca munisaum e uns kra ficaru agilizanu ele...eu nunca vou kerer ser o maior player br nem o top d algum serv...agora eu senti na pele como eh ser top...muita jent encheno o saco,jent falanu q vc eh parent dele,e ate jent pedino p set...top?????nem morto :mad:
Hunt loka, vlw ae...
Esse Stezer eh daora..... :P
q masssssssssssssa
mt rox vlw ae pelo video
ISTRANHUUUUUUUU... q q tu ta fazenu aqui meu fio?Citação:
Postado originalmente por Skipper-O
comenta no video da gente dl la pow... ninguem comento ainda... o titulo eh Dl hunt com todas as profissoes presentes
o video eh lgl msmo, e parece q o proprio setzer gosto mais ainda, pq ja fez mais algumas hunts la... no flog dele tem umas ss's do loot... muito roxx
abraços
flw'zz
HYDRA NOTA 10 DE CRIATIVIDADE PRA CIP!
PUTA QUE PARIO TO MARAVILHADO!
FLW
Citação:
Postado originalmente por Guizovisky
Ce tem problema mental neh?! Cuida do seu vei!
@Juiz de Fora
Ta certo ele que reporto.